Time 5

509 39 0
                                    

Hideki Pov

Nossa sensei era Sarutobi Miranda, neta do Terceiro Hokage, filha de Sarutobi Assuma, que foi sensei de Shikamaro San. Shikaro se animou porque já a conhecia e eles se davam muito bem, ela se apresentou de forma animada, ela era falante e extrovertida.

- Por que vocês não se apresentam? Sei que vocês já se conhecem, mas eu não conheço todos vocês e as vezes escapa de um ou outro objetivo ou sonho. - falou nos encorajando a interegir.

- Eu sou Mahina, uso invocação de armas ninja e uso uchigatana por enquanto. - Mahina começou falando um pouco das habilidades dela - pretendo aprender a usar uma katana em breve e ser especialista em arma ninja assim como a minha mãe.

- Ótimo, ótimo e você Hideki ?

- Eu? ... Bom eu sou médico ninja, aprendi ninjutsu médico com dez anos e tenho aprendido um pouco de Taijutsu e tenho habilidades com estilo raio, mas que ainda não aprendi a dominar.

- Ora ora, não foram só boatos que eu ouvi então... - eu fiquei curioso sobre o que andaram falando de mim mas guardei para mais tarde. Shikaro iria se apresentar mesmo todos nós já o conhecendo

- Bom ... Eu ainda não tenho tanta certeza quanto meus amigos mas sei que meu futuro está ligado a ser capitão, mas antes disso preciso aprender muitas coisas, mas hoje já tenho habilidades com estilo vento e o jutsu da família Nara, o possessão das sombras.

- Bom de vocês três, eu conhecia mais afundo só você não é Shikaro ? - ele afirmou com a cabeça. - mas tem mais uma pessoa que vai fazer parte da nossa equipe. Não diretamente, mas que irá nos treinar e dizer qual o objetivo dessa equipe.

Nós estávamos em um sala no prédio da academia ninja e logo que ela terminou de falar Shikamaro-san abriu a porta e entrou. Com as mãos no bolso e uma cara séria.

- Pai ? - Shikaro não conseguiu controlar.

- Aqui e quando estivermos em missão preciso que você me chame de Shikamaro San ou sensei, Shikaro.

- Certo sensei - Shikaro ficou sério, como filho de um general ele entendia as formalidades, assim como Sarada entendia que não podia chamar nosso pai de "pai" em missões oficiais. Além de comprometer as missões não passava o profissionalismo que deveria ou a hierarquia.

- Isso se aplica a vocês dois também, ok ? Ele perguntou olhando para mim e nós afirmamos com a cabeça. - ótimo vamos as explicações.

" como vocês devem ter percebido, vocês estão aqui com o objetivo de formar líderes de esquadrão. Na verdade, Shikaro e Mahina foram escolhidos por minha causa e da sua mãe Mahina, eu sou conselheiro e ela já foi capitã em várias missões na vila, então eu e o Hokage acreditamos que vocês devem levar o legado a diante. Já você Hideki apresentou características necessárias para um líder jounin que atue na linha de frente do hospital, você aprende ninjutsu médico, não é? - eu assenti- você continuará suas aulas com sua mãe. Farão missões juntos e o que espero de vocês é trabalho em equipe e estratégia, usando sempre um plano, pensando sempre a frente no que vão fazer. Como numa partida de Shogi"

Nós assentimos, era estranho perceber que na verdade éramos avaliados na academia, mas era bom que notaram nosso esforço de alguma forma.

- Vocês se apresentaram e eu me apresentarei a vocês. Eu sou Shikamaro Nara, sou jounin da folha, fui conselheiro do Sexto Hokage e ainda sou do Sétimo, lutei na Quarta Guerra Ninja. Ajudei a eliminar um dos membros da Akatsuki, fui nomeado chunin da folha quando Sarutobi Hiruzen foi morto e a Quinta Hokage assumiu. Assim como vocês, já fui genin, e sim fiz missões que achava inúteis, mas que hoje eu percebo que me ajudaram de alguma forma e sei que vão ajudar vocês. Alguma pergunta ?

Eu tinha várias, não sabia nem por onde começar, mas algumas eram pessoais de mais, na verdade eram sobre meu pai e sabia que podia chocar meus amigos então as guardei para um momento oportuno. Só uma saiu sem freio de meus lábios:

- O que era Akatsuki ? - ele parecia desconfortável.

- Uma organização criminosa que deu incio a Quarta Guerra Ninja, mas que hoje não tem mais nenhum membro vivo.

- Shikamaro San você participará de missões do com a gente ? - Mahina, diferente de mim tinha dúvidas sobre a equipe. Eu queria respostas, sabia que meu pai tinha algo envolvido com essa organização quando era um nukenin.

- Por enquanto não, somente em missões ranking A ou S que por enquanto vocês não participarão. Acho que por hoje chega, estão dispensados, podem tirar o dia de folga que amanhã o trabalho de verdade começa.

Assentimos e ele saiu enfiando as mãos no bolso e tirando um maço de cigarro de dentro. Eu tinha minhas questões e aproveitaria a presença dele para aprender o máximo que eu pudesse.

🌸

Nossas missões começaram, eram simples ranking D, na maioria das vezes. Procurar animais desaparecidos era nossa especialidade, eu não achava ruim afinal missão era missão, quanto mais cedo acabasse mais eu poderia treinar com Guy sensei ou ficar no hospital, Shikaro menos ainda, quanto mais simples mais rápido voltava pra casa e podia ficar numa boa, já Mahina se incomodava, queria missões de ranking mais alto. Na verdade ela queria testar as habilidades dela como espadachim. E claro, ela não iria puxar uma espada para um gatinho indefeso.

- Isso é frustrante! - falou irritada quando recebemos nossa nova missão: resgatar um cãozinho que havia fugido. - por que não podemos ter uma missão de ranking C? o que faríamos de tão errado Miraí sensei?

- Mahina as coisas não funcionam assim. - disse após um suspiro, ela era animada e extrovertida mas não tinha muita paciência. - não é tão fácil assim conseguir uma missão nível C e também não é tão fácil executa-la.

- Ah qual é? Acompanhar pessoas de uma vila a outra ... Qual seria a dificuldade. Faço com um pé nas costas - quando ela queria Mahina conseguia ser bem prepotente.

- Ótimo! já que você insiste, mas vamos fazer o seguinte : façamos essa missão nível D hoje e na próxima eu tento arrumar uma nível C. Ok ? - ela pensou com um sorrisinho malicioso. Do tipo "quero ver vocês se saírem bem."

- Combinado! - Mahina respondeu animada e Shikaro deu um gemido preguiçoso.

Saímos da torre do hokage para nossa missão que se executou sem mais problemas. Normalmente tinhamos um plano que consistiam em achar o alvo, assusta-lo, fazer o bichinho correr em direção ao jutsu de possessão das sombras do Shikaro que prendia os mesmos e nós o levávamos até a casa dele. E foi exatamente isso que fizemos.

- Ah qual problema de toda missão ser assim ?- Shikaro se perguntava.

- O problema que nunca saberemos como é uma missão de verdade desse jeito.

- Meu pai sempre diz que todas as missões são importantes. - eu respondi me lembrando de Hiroshi reclamando das missões dele. Ela ficou meio sem graça porque admirava meu pai.

- Será que ela vai conseguir? - Mahina se perguntou ansiosa, enquanto saímos em direção a vila. Logo alguém nos chamou

- Vocês três - nos viramos para Miraí sensei - amanhã vocês terão sua missão nível C. Preparem-se que devemos passar três dias na estrada.

Blood CirculatorWhere stories live. Discover now