Adrenalina.

1.1K 87 15
                                    

Sasuke pov

Eu despertei com dor no peito. Pelo jeito ela usou toda força que tinha. Me deixasse morrer, mas não colocasse os bebês e ela mesma em risco.

Shizune chegou rápido com uma equipe médica, Naruto me mandava ficar calmo. A médica ninja não estava entendendo nada, chegou ali para me atender e Sakura que estava caída, até que olho a testa dela, a jóia do byakugou no Yin havia desaparecido e isso a alarmou.

- Tirem ela daqui rapido. Peçam para preparar a sala de parto e mande chamar Tsunade Sama imediatamente. - ela dava ordens energicamente e parecendo muito nervosa. O que me deixou mais preocupado do que já estava - Uchiha como você está?

- Isso não importa, quero saber o que há com Sakura. - respondi ríspidamente.

- O caso dela é preocupante, mas Tsunade Sama está vindo para me ajudar.

- Porque vocês precisam de ajuda ? - foi a vez de Naruto se intrometer e eu nem me lembro de como ele chegou aqui.

- Hokage Sama, o caso dela inspira cuidados, preciso examiná-la, mas teremos que fazer uma cesária de emergência e os bebês nascerão prematuros. - eu estagnei. Pelas nossas contas ainda faltavam dois meses ou um pouco menos para eles nascerem.

O caso era grave, Shizune só não queria dar um diagnóstico sem ter certeza de quão grave era. Mas era grave sim. Minha raiva me transpassava, eu me sentia perdido e desesperado.

Entramos no hospital muito rápido, com a maca de Sakura mais a frente. Chegamos até a ala de maternidade e não nos deixaram passar da recepção.

- Vocês não podem passar daqui. - disse Shizune com a voz falhando- Será uma cirurgia de risco, não podem haver contaminações e não há tempo para que você se preparare. - disse olhando para mim - Fiquem aqui e mantenham a calma, tudo ficará bem.

Nesse momento Tsunade adentrou do jeito imponente dela, fazendo a cabeça dos funcionários se virarem e fazerem um gesto de reverência. Ela era muito respeitada, por ser médica ninja e por ser a Godaime Hokage.

- É verdade o que me disseram? - perguntou com sua voz forte. Sem nos cumprimentar, na verdade eu dúvidava que ela teria reparado em mim ou em Naruto na recepção.

- Sim, Tsunade Sama.

- Precisamos ser rápidos. Cada minuto conta. Ela já está sendo preparada?

- Sim, senhora.

- Ótimos, vamos então - se virando para mim - Mantenha a calma Uchiha, vamos fazer o máximo possível para salva-los. - eu acenei em positivo com a cabeça. Não conseguiria abrir a boca para falar.

Eu estava nervoso como nunca, com medo e os minutos pareciam não passar. Naruto esteve do meu lado até o fim e eu sou grato a ele. Acho que não aguentaria ficar sozinho por todo aquele tempo. E por incrível que pareça ele ficou quieto, não disse uma pavalavra desde que chegamos. Sinal de que estava tão apavorado quanto eu.

Quase duas horas depois Tsunade apareceu na recepção. Sua feição não denunciava nada. Nem que estava tudo bem ou tudo péssimo

- Uchiha, me acompanhe.

Eu olhei para Naruto e sai tentando não pensar em nada, mas era a coisa mais difícil a se fazer, minha mente me traía. As dores da batalha nem doiam mais. A dor de perde-los era pior que tudo e eu tentava de todos os jeitos não pensar nisso, tentava pensar em Sarada e o que ela estaria fazendo.

Cheguei na sala de Tsunade que, na verdade era de Sakura, como diretora do hospital. Shizune estava com os olhos vermelhos como se tivesse chorado muito. Tentei não olhar para ela.

Blood CirculatorWhere stories live. Discover now