Rokudaime

387 29 1
                                    

Hideki pov

Eu tinha mudado meus objetivos, eu continuava a treinar mas não pra vencer meu irmão, mas para protegê-lo, ele e Sarada.

Comecei a dar mais de mim a treinar exaustivamente, Guy sensei me ajudava muito nisso, não me dando mole.

- Mais rápido garoto, como quer vencer o exame chunin nessa lentidão? - Guy sensei sabia como me animar. Mesmo não sabendo dos meus objetivos ele me incentivava a ser melhor.

- Certo. - eu estava ofegante Lee já tinha me derrubado duas vezes e eu o derrubei uma, então estava perdendo

- Lee, hora de pegar pesado.

- Sim senhor - ele disse entusiasmado.

Começou uma sequência absurda, entre chutes, socos, rasteiras e eu deveria desviar até achar a brecha para atacar, mas com Lee era impossível ele não parecia abrir a guarda em momento algum. Isso deveria me frustrar mas só me fazia ter mais vontade de acerta-lo. Nesse momento percebi que havia alguém a mais com Guy sensei, pelo canto do olho percebi que era o sensei dos meus pais, Kakashi sensei. Me empolguei com a presença dele ali baixei a guarda e levei um soco o nariz.

Paramos por um momento para eu por o nariz no lugar e parar o sangramento. Isso era comum acontecer, eu me machucar e eu mesmo me curar

- Não tá pegando muito pesado com ele, Guy ? - perguntou Kakashi sensei.

- Claro que não, ele tem o calor da juventude, não é Hideki ? - acenei restabelecendo uma respiração normal. - última luta, quero ver você vencer garoto.

Eu daria tudo de mim agora, mesmo porque eu queria pedir algo a Kakashi sensei e se eu parecesse fraco ele poderia negar.

Ficamos em posição de batalha, parei para sentir o vento soprar no meu rosto, bagunçado meu cabelo. Fechei os olhos por um segundo e quando abri Lee já vinha em minha direção em alta velocidade, com o punho erguido. Desviei mais rápido ainda. Num movimento peguei seu punho e o virei, tentando joga-lo ao chão, que ele habilmente conseguiu evitar. Puxou meu punho e eu puxei o dele e com um chute certeiro acertei o peito dele e o joguei longe, mas não suficiente para o derruba-lo. Ele veio em minha direção e eu corri em direção a ele com os punhos erguidos, a intenção dele era acertar meu rosto mas eu tinha um plano melhor.

Me esquivei do golpe dele, como se tivesse errado e passei uma rasteira nele. De modo que ele caiu e eu apoiei meu joelho no peito dele. Essa eu tinha ganho.

- Por hoje chega, vamos que o Kakashi aqui vai pagar um ramen pra gente. - me animei, tava morrendo de fome e precisava pedir algo a ele.

- Não vou não.

- Ora não seja pão duro meu amigo.

- Eu aceito - eu disse animado.

- Tá, tá, vamos então. Se eu soubesse tinha ficado em casa

Chegamos no Ichiraku e meu lugar estava lá como eu sempre deixo, o velho Teuchi já tinha se acostumado comigo que nem ligava se eu ia um pouco sujo e por isso deixava o lugar no fundo pra mim.

Fizemos nossa refeição e eu me diverti muito, Guy e Kakashi eram amigos e rivais mas as conversas eram bem engraçadas, Guy sensei era muito animado e Kakashi não conseguia acompanhar.

Ao final Guy e Lee seguiram para um lado e Kakashi ia indo embora quando eu criei coragem para falar

- Então é isso garoto, mande uma abraço para os seus pais e...

- Kakashi sensei queria te pedir uma coisa - eu disse rápido para que ele não sumisse, como pelo jeito ele ia fazer.

- O que você quer?

- Me ensina o chidori.

- Olha garoto eu não tenho alunos a muitos anos, eu estou aposentado.

- Eu pago.- ele riu.

 - por que não pede ao seu pai ?- olhei para ele e não precisei dizer muito

- Quanto você me pagaria ? - riu mais um pouco - olha Hideki, por mais que você insista eu já disse que não e outra eu não preciso de dinheiro...

- Eu não disse que pagaria em dinheiro... - disse despretensioso - já ouviu falar na edição de ouro da Icha Icha Paradise ? Aquela rara?

- Você não está blefando, está ?

- Claro que não. Eu a tenho e se me ensinar ela é sua. - ele ergueu uma sobrancelha desconfiado.

- Como você tem uma coisa dessas? Sua mãe sabe?

- Eu comprei pensando na sua recusa em me ensinar e sabia que seria uma boa moeda de troca. - essa eu tenho que agradecer a Suiguetsu, ele me deu a ideia e ele arrumou essa versão super rara, que ainda está me custando todo meu salário como genin.

- Ótimo, amanhã a noite, esteja com ela no campo de treinamento do time 7 e eu te ensino. Mas sem livro, sem chidori.

Eu acenei em concordância e sai feliz em direção a minha casa, o dia seguinte seria cheio e eu queria estar cem por cento.

Cheguei, minha mãe estava na cozinha com Sarada.

- Oi mãe, oi Sarada. O jantar tá pronto?

- Quase... - minha mãe me olhou e eu tinha esquecido de como eu estava sujo - para o banho agora !!!!

Corri para meu quarto pegar as minhas coisas quando para minha surpresa Hiroshi estava lendo, o que era bem difícil, normalmente ele lia mangás, mas hoje era um livro grosso com uma capa com letras douradas e ... Ei espera! ele tava lendo o Icha Icha do Kakashi sensei

- Onde você arrumou isso ? - ele perguntou baixinho

- Não te interessa, me devolve!

- Não mesmo!

- Mãe - chamei alto - você conhece o Icha Icha Paradise ?

- De onde você tirou isso Hideki ? - ela gritou nervosa e Hiroshi me devolveu o mais rápido possível e eu enfiei embaixo do meu travesseiro de modo a ela não descobrir. Se alguém achasse esse livro no nosso quarto ia ter certeza que era do Hiroshi então ele não arriscou.

Fui para o meu banho feliz porque no dia seguinte eu teria mais um treino.

Blood CirculatorWhere stories live. Discover now