-> 37

417 45 60
                                    

Alinhei o terno totalmente preto em meu corpo, ajustando o cinto igualmente preto de fivela dourada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alinhei o terno totalmente preto em meu corpo, ajustando o cinto igualmente preto de fivela dourada. Calcei os saltos pretos, e com um suspiro cansado, analisei minha imagem refletida no espelho. As olheiras estavam profundas, já que passei a noite inteira acordada ao lado de Atsumu, que custou a dormir após os pesadelos e o choro, meus olhos não apresentavam mais tantos indícios de choro, por mais que a vontade constante ainda estivesse ali, como se corroesse meu peito ao meio. Sem mais delongas, puxei meu celular, o colocando em meu bolso e desci as escadarias. Osamu e Atsumu estavam sentados na mesa de café da manhã, calados e com os olhares baixos. Meu peito se apertou, e em passos calmos, caminhei até os dois, depositando um beijo e um afago em seus cabelos.

-Tirem o dia para vocês, qualquer coisa me liguem, qualquer coisa mesmo, ok?- Busquei uma confirmação, eles assentiram relutantes, os lancei um sorriso fraco, pegando um copo de suco e o bebendo com um pouco de pressa.

-Onde você vai?- Atsumu me perguntou baixinho com um olhar curioso.

-Preciso resolver o quanto antes... tudo...- Evitei tocar no assunto, sorrindo calorosa e os mandando um último beijo no ar antes de sair.- Amo vocês!

-Também te amamos.- Responderam juntos, com olhares tristes. Fechei os olhos com força, criando coragem para sair de casa e passar pela estrada outra vez.

Um motorista segurava a porta para mim, assim que entrei, ele a fechou com cuidado, entrando no banco da frente e saindo com o carro. Peguei o tablet que estava no banco de trás, junto de tudo que faria hoje.
Teria que dar uma coletiva de imprensa a respeito das manchetes que já estavam rolando, teria uma reunião com os executivos a respeito da nova liderança, já que eu também ficaria responsável pela Nanco, que apesar de ser uma empresa de "faixada", se tornou uma das principais empresas de jogos do mundo, por fim, seguiria para um dos galpões da Yakuza, para assumir o cargo principal.

Entrei no jornal online, vendo as machetes, e como esperado, estavam exatamente como ditei.

"Está noite, dois dos líderes de Tokyo, Hiroshi e Emi Miya, sofreram um acidente de carro, e infelizmente, não houveram sobreviventes. A perícia confirmou, o carro deslizou na pista, a caminho de casa, um problema no freio, derrapou pela pista e capotou, nenhum dos dois resistiu e faleceram na hora."

"... O que todos queremos saber de verdade após o incidente com Hiroshi e Emi Miya, é: Qual dos trigêmeos irá assumir o império da família Miya? Os três herdeiros são maiores de idade, porém a rumores, de que a filha do meio, Amaya Miya, será a responsável por todos os trabalhos, será que ela está realmente qualificada para assumir algo tão grande?"

-Tsk, repórteres idiotas...- Resmunguei sentindo o carro parar, olhei para a janela, a tempo de ver o motorista abrir a porta em frente à sede da Nanco.

Agradeci o homem, descendo do carro enquanto quatro seguranças me cercavam, afim de passarmos pelos repórteres sem grandes problemas, retirei de meu pescoço um óculos escuros, o colocando e abaixando minha cabeça, para que não ficasse cega com a quantidade de flashs que eram direcionados a mim. Quando finalmente entrei no prédio, passei direto pela recepção, adentrando no elevador facilmente. Apertei o andar da sala de conferências, onde seria a coletiva, ainda com os dois seguranças ao meu lado, adentrei na sala, chamando a atenção de todos ali.

𝕄𝕀𝕐𝔸 - Suna Rintarou Where stories live. Discover now