-> 06

1.1K 131 105
                                    

Peguei mais um copo de vodka no bar e a virei sentindo o líquido quente e puro descer pela minha garganta

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Peguei mais um copo de vodka no bar e a virei sentindo o líquido quente e puro descer pela minha garganta. Eu estava sentada no balcão, desde que a festa começou eu estava andando por aí vendo se estava tudo certo, não que tivesse começado a muito tempo, já que começou a apenas 40 minutos, mas agora eu sentia que podia relaxar. A música estava alta e várias pessoas já se encontravam alteradas, algumas estavam dançando na pista de dança, outras estavam fumando, o cheiro de maconha, álcool e outras drogas no ar era forte, alguns homens da Yakuza que trabalhavam com a parte de drogas vendiam nossos produtos pela festa. Senti mãos me abraçarem por trás.

-Hey, hey, hey, Maya!- Gritou no meu ouvido animado.

-Bokuto-san, você vai deixá-la surda.- Uma voz mais calma e grossa disse por cima da do platinado.

-Akaashi, pelo amor, coloque uma coleira na sua coruja.- Pedi me virando para os meninos.

-A raposinha está de mal humor?- Perguntou o moreno de penteado estranho.

-Kuroo! Que azar...- Resmunguei entortando o nariz, mas logo desviei o olhar para o meio loiro ao lado dele.- KENMA!- Pulei em cima do garoto da minha altura.

-Oe, Maya, preciso respirar.- Falou o garoto dando tapinhas em minhas costas. Eu o soltei olhando melhor para os quatro, abracei Bokuto pela cintura afundando minha cabeça em seu peito.

-Venham, vou levá-los até os outros.- Falei os puxando. Entrelacei meus braços aos de Akaashi e Kenma, Bokuto e Kuroo vinham atrás de nós resmungando. Me aproximei dos garotos da Inarizaki que estavam sentados em uma mesa mais afastada com algumas seguranças ao redor e bebidas variadas em uma espécie de área privada, apenas os garotos e eu que tínhamos pulseiras diferentes podíamos entrar.

-Bokuto!- Falou Atsumo animado.

-Atsumo, Osamu!- Respondeu o platinado na mesma entonação.

-Kuroo!- O garoto da Nekoma falou, olhei para ele.- O que? Me senti deixado de lado.

-Meninos, esse é Bokuto, nosso primo.- Apresentei rapidamente.- Esses são Akaashi, Kuroo e Kenma. Os únicos que vocês não conhecem são Suna e Yumi.

-Vou pegar uma bebida.- Gritei por conta do som e fui em direção ao bar outra vez. Peguei uma cerveja e  corri de volta em direção ao meninos quando vi os seguranças escoltando alguém.- OMI-OMI!- Gritei me aproximando do garoto, mas parando ao ver sua careta.

-Não me diga que já está alterada.- Falou o garoto por trás da máscara.

-Komori, porque esse imbecil me maltrata tanto?- Fiz beicinho perguntando ao libero. Ele riu alto quando viu Sakusa bufar.

-Sakusa?!- Perguntou Atsumo surpreso aparecendo ao meu lado também com uma bebida em mãos.

-Considere seu presente de natal adiantado.- Sussurrei para o meu irmão com um sorrisinho ladino, o loiro ficou vermelho no lugar sem saber como reagir.

𝕄𝕀𝕐𝔸 - Suna Rintarou Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt