-> 09

1K 111 27
                                    

Abri os olhos lentamente sentindo os raios solares pesarem sob minhas pálpebras, me xingo mentalmente por ter esquecido de fechar as cortinas antes de dormir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri os olhos lentamente sentindo os raios solares pesarem sob minhas pálpebras, me xingo mentalmente por ter esquecido de fechar as cortinas antes de dormir. Coço os olhos após um bocejo escapar pelos meus lábios. Pego meu celular ao lado da cama e vejo que ainda faltavam dez minutos para o despertador tocar de fato, desligo o mesmo e então entro no aplicativo de conversas.

[Neko Loirinho]
Achei a localização de dois dos nomes que você me pediu
Passo na central de tarde

[Amaya]
Bom dia pra você também, Kenma.

Suspiro bloqueando a tela do celular e me arrastando até meu banheiro. Tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha, escovo os dentes, vou até o closet e visto meu uniforme, me sento na minha penteadeira e vejo meu reflexo como sempre, as mesmas olheiras, que agora pareciam levemente mais profundas, meus olhos pareciam opacos, como se o azul houvesse perdido seu brilho. Apenas penteei meus cabelos, passei perfume e desci em direção a sala de refeições. Entrei lá e avistei meus pais tomando café.

-Bom dia, querida.- Saudou minha mãe assim que me viu ali.

-Oh, Amaya...- Meu pai se interrompeu parecendo me analisar.- Não tem dormido direito, filha?

-Kenma localizou dois dos nomes.-Falei me aproximando da mesa e pegando uma maçã, minha mãe olhou confusa para o meu pai.

-Nomes?- Ele pareceu se encolher com a pergunta da esposa.- Não concordamos em não contar isso agora?

-E-eu sei querida... mas, Amaya tinha o direito de saber.- Ele tentou argumentar desviando o olhar.

-Hiro, porque pede minha opinião se faz o contrário?!- Ela perguntou com o cenho franzido.

-Mas, querida...- Ele tentou outra vez.

-Só fique quieto, Hiroshi!- Bradou a mais velha, então ela me olhou séria.- O que pretende fazer em relação a isso querida?

-Acredito que já saibam o que vou fazer.-Sugeri forçando um sorriso.

-Certo, seja o que for fazer, tome cuidado.- Ela pediu me olhando com ternura, assenti prontamente.- Ah, amanhã teremos um jantar, será a apresentação da Scorpion...

-Isso é sério?!- Perguntei incrédula.

-Você sabe que toda nova máfia deve ser apresentada.- Meu pai suspirou.- Será a chance da Scorpion criar alianças, devemos ficar de olho.

-Vou me encarregar disso pessoalmente.- Falei entre dentes.- Se me dão licença, preciso ir para a escola.

-Claro, tenha um bom dia.- Falou minha mãe acenando para mim.

𝕄𝕀𝕐𝔸 - Suna Rintarou Where stories live. Discover now