-> 13

782 103 103
                                    

Osamu estacionou o carro, então ele e Atsumu desceram do mesmo indo em direção a entrada do colégio, entraram no local, pegaram seus materiais nos armário e foram ao encontro de Kita e Aran, assim que se aproximaram dos dois mais velhos, Suna cheg...

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Osamu estacionou o carro, então ele e Atsumu desceram do mesmo indo em direção a entrada do colégio, entraram no local, pegaram seus materiais nos armário e foram ao encontro de Kita e Aran, assim que se aproximaram dos dois mais velhos, Suna chegou também, o moreno olhou assustado para os quatro ali, a expressão de todos estava bem abatida, possuíam olheiras levemente profundas e escuras abaixo dos olhos, seu olhar era cansado e não possuía tanto brilho como antes, suas expressões eram sérias e seus tons de voz monótonos, Aran estava cansado, mas não tanto quanto os outros três. Kita insistiu em dormir novamente na casa dos Miya, dormiu no quarto de Amaya outra vez, mas durante a noite, a garota teve um pesadelo com a noite do acidente, ela acordou suada, gritava enquanto seu corpo se debatia na cama, suas lágrimas exalavam dor, aquela situação acabou acordando Atsumo, Osamu e Kita, os três passaram a noite em claro, apenas zelando pela garota em silêncio, após, com um pouco de dificuldade, acalma-lá.

-O que aconteceu com vocês?!- Perguntou Yumi antes de Suna ao se aproximar por trás, assustando levemente o moreno.

-Vocês estão horríveis.- Completou Suna, Yumi olhou em volta e então voltou sua atenção para os garotos.

-Cadê a Amaya?- Olhou confusa para os Miya, Osamu suspirou profundamente.

-Amaya sofreu um acidente.- Ele explicou, fazendo Suna e Yumi arregalarem os olhos. Suna sentiu seu peito doer e seu coração errar uma batida, suas mãos tremeram levemente, ele as apertou tentando se conter.

-C-como assim?- Gaguejou Yumi ainda atordoada.

-Ela... e-ela...- Osamu buscou palavras, mas ele não sabia ao certo como explicar aquilo.

-Ela?...- Incentivou Suna, ele ansiava pela resposta imediata. Osamu levou um olhar suplicante para Kita.

-Ela caiu da escada.- O capitão do time falou prontamente, mas Suna queria saber mais, ele precisava saber mais.

-Como?- Insistiu o moreno.

-Ela... tropeçou!- Atsumo exclamou o final mais animado do que o esperado, Suna estranhou a atitude do loiro, mas o Miya só estava feliz de conseguir lhe dar uma resposta, por mais falsa que seja.

-Ela está bem?- Perguntou o moreno, outra vez, ignorando a estranha animação do loiro.

-Céus, Suna! Se quer tanto saber, pergunte a ela!- Aran elevou o tom de voz, cansado daquela conversa e enrolação toda.

Antes que alguém pudesse argumentar algo, o sinal indicando o começo das aulas soou, todos se viraram para caminhar em direção as suas respectivas salas, mas Suna estava tomando um caminho contrário.

-Hey, Suna! Onde você vai?- Perguntou Atsumu confuso.

-Não estou me sentindo bem.- Respondeu o moreno, começando a correr para sair do colégio antes dos portões se fecharem.

𝕄𝕀𝕐𝔸 - Suna Rintarou Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ