->14

815 97 92
                                    

Abri os olhos e dei um suspiro aliviado, seguido de um sorrisinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri os olhos e dei um suspiro aliviado, seguido de um sorrisinho. Eu estava melhor, tirei os pontos ontem, apesar de não ter visto Suna, eu pensei muito nesse último dia sem a companhia do garoto, na verdade pensei a semana inteira, e talvez, só talvez, eu me sinta um pouco atraída por ele, mas é só atração, como sempre, certo? Apesar de tudo, somos amigos, então em consideração a nossa amizade, talvez esteja na hora de contar para ele, eu não sei como, mas sei que preciso contar, eu apenas sinto isso. Nossa, que frustrante.

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro ainda mancando um pouco, tomei um banho lento, por conta dos machucados, me sequei e ainda enrolada na toalha, fui em direção ao closet. Vesti meu uniforme, calcei meus tênis e troquei os meus curativos das mãos, minhas pernas também possuíam alguns, que ficavam aparentes por conta da saia, eu poderia colocar uma meia calça, mas aquela coisa me incomoda muito. Desci para tomar café e lá estavam meus irmãos.

-Bom diaaa~- Cantarolo me sentando ao lado de Osamu e lhe dando um beijo na bochecha.

-Bom dia.- Respondeu Osamu normalmente.

-Alguém acordou de bom humor.- Falou Atsumu me olhando assustado.

-Vou contar dos negócios da família para o Suna.- Sorri pegando uma torrada e Atsumu se engasgou, Osamu levantou correndo para bater nas costas do loiro, o platinado dava tapas fortes nas costas do loiro, que já não estava mais engasgado a um bom tempo.

-JÁ TÁ BOM, SAMU!- Gritou Atsumu desesperado.

-Só me certificando.- Osamu deu um sorrisinho voltando para o meu lado.- Por que?

-Primeiro, ele quer saber porque eu levei um tiro, segundo, todo mundo sabe, menos ele.- Enumerei e então dei de ombros.- Também quero tirar um peso das minhas costas.

-Se você quer assim, assim será.- Falou Osamu acenando com a cabeça, Atsumu pareceu pensar um pouco antes de dizer:

-Tudo bem.- O loiro deu de ombros.

Terminei meu café e subi para escovar os dentes, eu ainda não podia dirigir, nas palavras do doutor, "é importante que não faça esforço com minha perna por um tempinho". Passei um pouco de corretivo no roxo em minha bochecha que já estava bem mais fraco, mas ainda assim um pouco aparente, passei hidratante labial, perfume e desci. Entrei no carro dos meninos, Atsumu estava na frente e ao lado dele estava Osamu.

-Porque eu sempre sento atrás?- Resmunguei emburrada.

-Porque eu dirijo.- Atsumu deu um sorrisinho.

-E eu sou o mais velhos.- Osamu deu de ombros indiferente, bufei frustrada e então peguei meu celular para finalmente ver as mensagens.

[Sunarin]
Bom dia, chérie
Vem para o colégio hoje

[Amaya]
Bom dia, Rin
Sim, estou no carro com os meninos

[Sunarin]
Estou te esperando

𝕄𝕀𝕐𝔸 - Suna Rintarou Where stories live. Discover now