-> 08

1.1K 124 57
                                    

O resto do final de semana havia se passado tranquilamente, eu havia ficado trancada em meu quarto fazendo algumas lições que foram passadas no decorrer da semana e estudando para evitar problemas ou complicações futuras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O resto do final de semana havia se passado tranquilamente, eu havia ficado trancada em meu quarto fazendo algumas lições que foram passadas no decorrer da semana e estudando para evitar problemas ou complicações futuras. A segunda não foi diferente, céus, a semana se passou tão rápido e de maneira tão monótona, hoje já era quinta feira e a única coisa que fiz durante a semana fora ir ao colégio, assistir um pouco do treino dos meninos, ir à academia e então seguir meu pai ao prédio central da Yakuza, eu havia caído na rotina, como odiava aquilo. Bufei frustrada e afundei minha cabeça na minha carteira enquanto ouvia a professora de matemática explicar sobre cálculos integrais, mas não que eu estivesse realmente prestando atenção. Sinto algo cutucar minhas costas, de primeira eu ignoro já sabendo que seria Suna, mas ele insistiu em me cutucar, então finalmente me virei para o moreno com uma feição tediosa.

-O que?- Pergunto para o menino que parecia se divertir com a situação.

-Te pego amanhã, às oito da noite.- Ele responde com um sorriso ladino.

-Onde nós...- Antes que eu pudesse perguntar, ele me corta.

-É surpresa, e sim, isso é um encontro.- Ele pisca para mim, viro rapidamente para a frente sentindo minhas bochechas queimarem levemente.

Desgraçado...

***

Coloquei minha bandeja na mesa e me sentei entre Kita e Yumi, todos ali estavam conversando animados, eu apenas prestava atenção enquanto comia, no momento, minha fome falava mais alto.

-Quando você ia dizer que você e o Sunarin vão sair?- Osamu jogou o assunto na mesa, fazendo todos me olharem.

-Que? Você vai sair com o Suna?- Perguntou Aran arqueando as sobrancelhas surpreso.

-Vamos sair como amigos, oras.- Dei de ombros tentando me mostrar tranquila, mesmo querendo saber como souberam daquilo.

-Amigos, sei...- Yumi sorriu maliciosa.

-Amigos não vão a um encontro...- Cantarolou Atsumo, claramente me provocando.

-Cale a boca, seu loiro de farmácia!- Rosnei para o maior.

-GEH?!- Ele gritou se inclinado na minha direção.

-Crianças...- Kita falou em um tom de voz tão calmo e assustador, que nos sentamos rapidamente.

-Parem de encher o saco dela, fui eu quem chamei.- Falou Suna pela primeira vez. Aran e Kita o olharam estranho, mas resolveram ficar quietos. Kita olhou em seu relógio e então se levantou apressado, todos olhamos para ele assustados.

𝕄𝕀𝕐𝔸 - Suna Rintarou Onde as histórias ganham vida. Descobre agora