Capítulo 15

611 78 16
                                    


O bote continuava a descer e o desespero tomava conta de Lauren, doeu mais ainda em seu coração quando Camila sorriu, era um sorriso tão bonito e com uma pitada de adeus, ela olhou para os lados e parecia que tudo estava em completo silêncio e em câmera lenta. Seus olhos cheios de lágrima, sinalizadores acenderam por trás de Camila e Lauren pode ver seu rosto melhor, assim como Camila pode ver o da morena com mais detalhes agora.

Ambas com os olhos cheios de lágrima, Lauren olhou para frente e viu a passagem para um dos deques, ela se levantou passando pelas pessoas e se jogou ali, quase caindo no oceano, recebeu ajuda de algumas pessoas para conseguir entrar no navio novamente.

— Lauren - Camila gritou - o que está fazendo?

Lauren saiu correndo e esbarrando em algumas pessoas, Camila sai da amurada e correu na intenção de encontrar a morena, seja lá onde ela estivesse no momento. O coração de ambas estavam batendo acelerados, elas corriam com suas respirações ofegantes, e parecia que tinha um imã que as levava na mesma direção, elas se encontraram em frente a escada e Lauren jogou seu corpo sobre o de Camila.

— Lauren - Camila a agarrava com força e em desespero, assim como Lauren também fazia, segurou em seu rosto e beijou seus lábios sentindo as lágrimas descerem - Lauren, você é tão boba, por que fez isso? - voltou a beijar seus lábios e a apertar seus cabelos - você é tão boba, Lauren. Por que fez isso, por que?

— Se você pular, eu pulo, certo? - Lauren falou chorando e acariciando o rosto de Camila como se fosse a coisa mais preciosa de todo o mundo.

— Certo - Camila repetiu e voltaram a se beijar e se abraçarem apertado.

— Ah Deus, não pude ir - apertava o corpo de Camila no seu com força, do alto da escada Cal via tudo aquilo - Não pude ir, Camila.

— Tudo bem - Camila apertou o corpo de Lauren e escondeu seu rosto no pescoço da mesma - pensaremos em alguma coisa.

— Pelo menos estou com você - Lauren dizia ao beijar todas as partes do rosto de Camila, enquanto isso Cal assistia tudo e tinha seu ombro apertado por seu criado.

— Vamos pensar em algo - Camila repetia sem se afastar de Lauren.

Lovejoy saiu tirando Cal dali par sair ele não visse aquela cena e para que pudessem pegar um bote, o homem saiu andando com ele mas em fração de segundos ele retirou a arma de seu criado do coldre e correu na direção das duas, Camila olhou para cima e viu quando o mesmo mirou nelas. Ela empurrou Lauren e ambas ouviram o barulho do tiro e saíram correndo.

— Vamos - Camila gritava ao olhar para trás e ver que Cal corria atrás delas.

O homem escorregou no chão, o que fez ele ficar um pouco distante das duas, elas corriam e Cal vinha atirando atrás delas, cada vez mais elas desciam e a cada tiro era um grito de Lauren. Desceram tanto a chegaram a uma parte da escada que estava pela metade de água.

— Vamos, vamos, Lauren - Camila puxava a morena pela mão e ouviram mais um tiro e o barulho da água - vamos, Lauren.

Cal também desceu um pouco a escada e se molhou até a cintura, se encostou em uma pilastras e atirou em direção as duas, a bala atingiu uma vidraça e a outra a água, tentou atirar e não saiu mais bala, haviam acabado. Ele gritou com raiva e só então percebeu a quantidade de água ao redor do seu corpo e se assustou, subindo aos poucos as escadas.

— Espero que aproveitem o tempo juntos! - ele gritou na direção em que elas haviam sumido.

Elas correram em direção ao salão de jantar que ainda não estava inundado, estava apenas um pouco inclinado. Cal subiu as escadas e um estalo passou por sua mente e ele olhou para trás e fechou os olhos negando com a cabeça e sorrindo sem humor algum.

Titanic - Camren On viuen les histories. Descobreix ara