Capítulo 10

716 83 16
                                    


Lauren encontrou sua mãe no deque e agradeceu aos céus por ela não ter percebido a sua ausência, foram ao grande salão ao encontro da duquesa para o chá da tarde.

— Conte a Lucile sobre o desastre com a papelaria - duquesa pediu.

— Claro, os convites tiveram que ser devolvidos duas vezes - disse Clara em um tom calma enquanto bebia seu chá. - e os vestidos das damas de honra, vou lhe dizer que Odisseia...

Lauren estava sentada ali na mesa mas era como se não estivesse, ela ouvia a conversa de sua mãe mas não prestava atenção no assunto, mas sabia que era sobre o seu casamento. Ela olhou para o lado e viu uma mãe ajeitando a postura de sua filha, na mesa ao lado, a criança colocou o guardanapo cuidadosamente em seu colo, em sua cabeça um flashback acendeu, lembranças de sua infância e de que até hoje, ela deixava sua mãe ditar o que ela podia ou não fazer.

Camila estava escorada no corrimão do púlpito da proa do navio, o céu estava em um tom alaranjado por conta do por do sol, ela encarava o imenso oceano e a cena de Lauren a deixando sozinha naquela sala se repetia em sua cabeça. Estava tão imersa em seus pensamentos que nem percebeu quando Lauren se aproximou dela.

— Oi, Camila - ela se virou para trás, se assustou, Lauren sorriu ao ver aquela cena, a beleza de Camila com a paisagem alaranjada atrás de si, seus cabelos em um coque um pouco bagunçado - mudei de ideia.

Camila deixou uma lufada de ar sair pelo seu nariz e um sorriso de canto em seus lábios, Lauren se aproximou com cautela enquanto mexia em seus próprios dedos.

— Disseram que você poderia estar aqui em cima - falou assim que chegou perto o suficiente, Camila levou o dedo indicador aos lábios e sussurrou um "shi" para que Lauren ficasse calada.

— Me dê a sua mão - estendeu o braço direito em sua direção e Lauren a segurou, um arrepio passando por seu corpo ao sentir o toque, Camila a puxou com delicadeza para perto - agora feche os olhos, feche - ela fechou - agora suba - colocou a mão na cintura de Lauren e a guiou ate a amurada - segure na amurada, fique com os olhos fechados, não vale espiar.

— Não estou espiando - Camila inclinou a cabeça para o lado a fim de olhar para o rosto de Lauren.

— Suba na amurada - ainda segurando na cintura de Lauren ela a guiava, a mesma subiu e sentiu um frio na barriga, Camila subiu também e ficou atrás do seu corpo, segurando sua cintura - segure, fique de olhos fechados - Lauren sorriu - confia em mim?

— Confio - ela já sentia o vento bater em seu rosto e o frio na sua barriga era por ter Camila tão próxima de si.

Sentiu quando Camila passou as mãos com leveza por seus braços e foi em direção aos seus pulsos e abriu seus braços com cautela, o coração de Lauren estava trabalhando mais rápido do que as máquinas que faziam aquele navio funcionar.

— Muito bem - Camila soltou os pulsos de Lauren e segurou em sua cintura - abra os olhos.

Quando fez o que foi pedido ela sentiu a respiração lhe faltar, era como se estivesse voando, ou como se estivesse vendo uma enorme pintura, o oceano era imenso a sua frente e parecia se encontrar com o céu e misturar suas cores, o tom alaranjado beijava algumas partes do oceano que estava com suas águas escuras. Ela sorria ao ver aquilo, a sensação se tornava ainda melhor por ter o corpo de Camila próximo ao seu e suas mãos em sua cintura.

— Estou voando, Camila - ela não tinha palavras para descrever a sensação, era como se estivesse viva pela primeira vez em anos.

Camila não parava de olhar para o sorriso de Lauren, ela passou as mãos pelos braços de Lauren que estavam abertos para as laterais e então deslizou até encontrar suas mãos e entrelaçar seus dedos aos dela.

Titanic - Camren Where stories live. Discover now