Especial de Halloween e um aviso

576 44 169
                                    

Oi! O especial que vocês vão ler agora é uma forma de compensação. Por causa da minha rotina de estudos pro ENEM e outros vestibulares, não vou ter tempo de trazer uma atualização até dezembro, pelo menos não na qualidade que vocês estão acostumados e que eu gosto. Assim, decidi fazer esse especial de Halloween pra gente não ficar muito tempo sem encontrar com os nossos queridos Louis&Harry!

Acho importante frisar que é um "capítulo" curto (pouco mais de 2500 palavras) e sem nenhum desenvolvimento pra história, então se você não quiser ler isso agora, pra não bagunçar a linha do tempo da história (já que o Halloween é em outubro e estamos em março na narrativa) ou por algum outro motivo, é só pular. Prometo que ninguém vai perder nada importante. 

Sem mais, o especial <3


x


Quando Louis se olha no espelho, ele tem um reflexo perfeito, exatamente como o esperado. Seus pés estão protegidos por tênis All-Star, os cadarços amarrados duas vezes e empurrados para baixo da lingueta como de costume. Suas pernas perfeitamente apertadas dentro de um jeans skinny preto, cujo cós encontrava com a barra de uma camisa da mesma cor, sem muitos detalhes ou estampa. Olhou para seus braços com as poucas tatuagens familiares e seu cabelo ajeitado em uma franja meticulosamente bagunçada. Sua figura de sempre. Mais orelhinhas de gato.

Era Halloween e, após uma discussão que durou três horas e envolveu chantagens e trocas relacionadas a beijos e morangos com chocolate, Harry finalmente tinha convencido seu namorado a se fantasiar para a festa temática que daria em seu apartamento. O maior insistia em fantasias criativas, chegando até a se dispor a vestir alguma coisa combinando, para que ele se sentisse sozinho, mas Louis era rígido na sua posição: não usaria maquiagem, nem roupas que pinicassem (em suas palavras), e muito menos fantasias de casal. Concordou, contudo, em um arco com orelhas de gatinho que foi aprovado por Harry, que, por sua vez, não abria mão da surpresa de sua roupa.

A data nunca foi muito especial e celebrada por Louis, diferentemente das festas dos meses seguintes, que era tradição em sua casa, mas ele estaria mentindo se dissesse que não sentia falta de escutar sua mãe exasperada com os preparativos para a noite de Doces ou Travessuras ou o barulho dos sapatinhos enfeitados de suas irmãs fantasiadas, sempre insistindo em personagens ao invés de personalidades icônicas ou comidas bobinhas.

Harry, por outro lado, adorava e esperava pelo último dia de outubro durante o ano inteiro desde a infância, quando sua irmã, aos 12 anos, conseguiu convencer seus pais a tornar a festa de Halloween uma tradição dos Styles. Com o tempo, as comemorações passaram da sala de estar da família decorada com abóboras de plástico e boás de pena roxa para quartos de dormitório com copos adornados de aranhas e caveiras caricatas até, finalmente, tomarem lugar no apartamento de Harry, que se empenhava na ambientação e investia tudo que podia para a criação de uma atmosfera perfeita para aquilo que ele tinha apelidado de Harryween.

Esse ano, ele tinha alugado máquinas de gelo seco, luzes led de tons violeta, teias que pareciam mais reais do que deveriam e até mesmo barganhou com uma mãe na loja de decorações por um esqueleto realista para ficar sentado em uma das poltronas da sala.

Já tinha virado um hábito entre os amigos que se encontrassem algum tempo antes da festa para conversarem e, francamente, ficarem levemente bêbados. Assim, meia hora antes do horário marcado, Louis passava pela porta escancarada de Harry, tendo que ajustar seus olhos à nova iluminação em contraste com a do corredor do prédio e se sentindo momentaneamente atordoado pela música que já soava alta.

- Harry? - Ele grita quando não encontra o namorado imediatamente, já que ele normalmente o esperava na porta.

A figura de seu namorado se levanta de trás do balcão da cozinha com um tabuleiro de pretzels decorados com a temática do dia nas mãos. Louis tenta conter uma risada diante da cena, mas não consegue. Era cômico demais.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Paper RingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora