🪐| 𝖲𝖺𝗍𝗎𝗋𝗇

1.6K 62 11
                                    

— Sabia que o espaço é completamente silencioso?

— De onde você tira essas coisas? - Soltei um riso abafado. Mais uma vez estávamos deitados sob as estrelas, observando a lua cheia, apenas ouvindo atentamente tudo que ela tinha a dizer.

— É assustador, não se parece a nada como Star Wars - S/n dizia calmamente, sua respiração contra meu peito, corações acelerando na mesma intensidade, sua voz é como um refúgio para meus dias conturbados.

— Está destruindo um sonho de infância, mas agora que já o fez, pode me explicar sobre.

— Essa é a realidade, porque as ondas sonoras precisam de meios para se propagar. Como não há atmosfera no vácuo, o espaço é completamente silencioso - seu brilho no olhar ao dizer aquelas simples palavras poderia ofuscar até mesmo o brilho da lua.

— Por isso a ideia de se perder no espaço é tão aterrorizante, já que literalmente ninguém ouviria você gritar.

— Exato! Não é incrível, o quão raro e belo é apenas o fato de existirmos?

— Você pode repetir... a última frase, por favor?

— Quão raro e belo é apenas o fato de existirmos?

— Isso... Estas pequenas palavras, de alguma forma elas estão nos mudando.

E foi naquela troca de palavras que tudo fez sentido.
As estrelas deram o seu melhor para que aquela noite fosse a mais estrelada do ano.
Meu coração acelerou, minha mente fez questão de que seu rosto e seu brilho no olhar ganhassem um belo lugar em minha mente perdida.
E, logo após você sorri tão docemente quanto qualquer um já sorriu para mim, eu me apaixonei por você.

Seu amor foi minha página virada, onde apenas as palavras mais doces permanecem.
Cada beijo é uma linha cursiva, cada toque é uma frase redefinida.

...

Ontem eu sonhei contigo, e acordei sentindo seu cheiro de flor, de lavanda. Pensei em todas nossas histórias e em tudo que você me ensinou, do quanto você foi importante quando esteve aqui. E agora, quando o cheiro de flor me visita pela manhã, imagino ser a forma que encontrou para me desejar bom dia.

Peguei seu livro preferido na minha última visita a sua casa, espero que me perdoe, mas agora ele é meu preferido também. Seu gosto pela literatura sempre foi melhor que o de qualquer outro. Sinto falta de quando era você quem os lia para mim, com sua voz doce e seu brilho no olhar.

Espero que me perdoe, pois eu fiquei perdido desde que você se foi. Rezava sem esperança. Não sou tão forte assim.

Eu procuro por você.

Todos os dias, todas as noites.

Quando você partiu, minha risada mudou de tom e meu olhar perdeu a cor. Quando você partiu, uma parte de mim morreu contigo, parte da minha felicidade, uma parte da minha infância, uma parte do meu futuro que sempre imaginei com você por perto.

Eu daria qualquer coisa para ouvir você dizer mais uma vez, que o universo foi feito só para ser visto pelos meus olhos.

Está tudo uma bagunça.

Meu quarto. Minha vida.

É que desde que você partiu, não consigo mais colocar as coisas no lugar.

Eu sinto falta de sentir algo, justamente por não conseguir sentir mais nada. Tudo dói.

Eu te amei, céus, eu te amei tanto.

E mesmo sabendo que falhei na tentativa de te fazer ficar, eu faria tudo de novo de fosse para te ter comigo uma última única vez.

Eu te amava tanto, S/n...

Te amei, quando acordava em silêncio no meio da noite só para te assistir dormir. Quando chorei em ligação dizendo que te amava. Todas as vezes que roubávamos as bebidas do meu pai para subir no telhado, conversar sobre o futuro, como se soubéssemos de algo...

Todas as vezes que você acalmou meus demônios internos, sem perceber que não tinha controle sobre os seus. Nunca planejei que um dia eu estaria perdendo você.

Te encontrar caída no chão do banheiro, com seus olhos cinzas e sem vida, foi a pior coisa que poderia me acontecer. Seus batimentos paravam, estava fria. Você pode me ouvir gritando?

"Por favor, eu ainda preciso de você, não me deixe!"

Foi breve, foi intenso e foi infinito.

Por que você me deixou?

São quase duas da manhã e meu coração está pulsando, ansiando por tudo aquilo que não fui capaz de compreender, espero que um dia você me perdoe por não ter percebido seus pedidos por socorro em silêncio. Por não perceber entre seus sorrisos que aquilo era apenas para disfarçar a dor que você sentia.

Se pudesse ver seu rosto mais uma vez, eu poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza. Você partiu com medo que eu não fosse ficar, se esquecendo completamente que eu prometi que nunca partiria. Eu ainda te sinto. Eu ainda te espero.

É possível amar muito alguém. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

Agora, olhando para a lua e ouvindo o mar aos meus pés, imagino o que poderíamos ter construído se ficássemos.

Tentei escrever, mas eu nunca conseguiria achar palavras para descrever.

Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partir, como a luz continua eternamente, mesmo após a morte.

O amor muitas vezes é o começo de um final, principalmente os impossíveis.

Deixo meus sentimentos nestas últimas palavras porque para mim é impossível dizer adeus a esse amor que invadiu minha alma. Imaginar que nunca poderei ver a cor dos teus olhos nos meus, nunca escutarei tua voz e jamais me prenderei nos teus braços, vem matando todos os dias um pouco. Por isso e muitos outros sentimentos que alimentei no meu coração com esse amor, sinto que estamos perto o suficiente.

E agora eu vou explicar o infinito, o quão raro e bonito é realmente existirmos.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 - Kai Havertz Where stories live. Discover now