❤️‍🩹| 𝖠𝗇𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋 𝗅𝗈𝗏𝖾

1.7K 74 8
                                    

Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar

— Lembra do dia em que você me defendeu daqueles caras mais velhos que zoavam minhas pernas? - Kai perguntou enquanto me ajudava a cortar os legumes para o jantar de despedida.

— Não acredito que ainda lembra disso, faz mais ou menos dez anos. - eu gostava de falar sobre a infância, onde a maior parte dela foi ao lado de Kai.

— Nunca vou esquecer, sabe, você sempre me defendia, com toda sua confiança e irá, naquele dia eu pensei que nos casaríamos, literalmente, sua personalidade forte me deixava louco.

— E por quê está me contando isso só agora? - retruquei tirando a carne do forno.

— Porque amanhã estarei bem longe, então não precisarei ouvir você se gabar sobre o quanto Kai Havertz era apaixonado pelos seus olhos ℅.

— E para a surpresa de Kai Lukas Havertz, S/n S/s também era apaixonada por ele, então acho que isso nos deixa na mesma. - me sentei em sua frente com o jantar pronto à mesa.

— Está falando sério? - ele disse de boca cheia.

— Você não estava?

— Sem dúvidas, mas não esperava por essa revelação.

— Me impressiona não ter percebido, passávamos o tempo todo juntos.

Nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto.

— E... por quanto tempo isso durou? - Kai se remexeu na cadeira.

— Alguns anos, mais precisamente até o ensino médio, quando começou a namorar Sophie, a garota que é o meu completo oposto, percebi que nunca levaria a nada e simplesmente desisti, foi passageiro. - era mentira.

Quando Kai apareceu namorando com a loira de corpo escultural, líder de torcida e modelo, chorei por uma semana e passei a evitá-lo. Sophia sabia que eu o amava, e me ameaçava, dizendo que se eu não fizesse todo seu dever de casa, ela contaria a ele.

— Foi meu relacionamento mais duradouro, mas não chegava a ser amor. - mais mentiras.

Kai movia fundos e mundos para ver Sophia feliz, sua obsessão pela garota tinha se tornado tanto que ele não percebia nada ao redor, não se importava com mais nada além dela, me deixando sofrer em silêncio.

Vê-los todos os dias juntos, abraçados e às vezes podiam escutar ela gemendo já que seu quarto ficava praticamente ao lado do meu. Meu coração quebrava mais a cada dia.

— Passado, não é? Acho que devemos mudar de assunto.

Engoli uma garfada de macarrão ao molho branco e Kai como sempre fez inúmeros elogios a minha comida.

(...)

Havertz se mudou para Londres no dia seguinte, a mais nova estrela do Chelsea estava extremamente feliz e realizado. Seu pai me contava todas as notícias e sempre nos reunimos para assistir seus jogos.
Sete meses depois, Kai anunciou seu mais novo relacionamento, a escolhida era uma modelo fotográfica em início de carreira. Ele estava feliz com ela, mesmo que isso me magoasse eu festejava por sua felicidade.

Ele me ligava às vezes, quando tinha uma folga nos treinos, mas não era a mesma coisa

Eu sentia tanta sua falta.

Meu coração cria vida própria quando surge seu nome, e é difícil descrever o meu desespero na tentativa de parecer boa o suficiente para que você preste o mínimo de atenção em mim e para que eu seja tão incrível quanto alguém deveria ser para te ter por inteiro.

Eu nunca vou me esquecer de como seus olhos me prenderam, me fizeram voar por instantes.
Talvez você nunca saiba disso e tenho medo que descubra, medo de perder sua companhia, sua amizade de infância ou nunca mais sentir o calor do teu corpo com o meu em um abraço reconfortante. Mas o que eu quero dizer é que, em mim, ele se tornou um ser tão magnífico, e você pode me perguntar todos os seus detalhes, até os que ninguém costuma reparar, e eu te digo quantas vezes quiser.

Eu te amo, mas não sei como te dizer porque eu sei que você não me ama.

Mais de um ano depois, perdemos o contato, mesmo sua mãe ainda me visitando frequentemente, evitando tocar em seu nome. E quando Kai pediu Sophia em casamento, a sra.Havertz parou de me chamar de futura nora. Seu pai já não vinha até minha casa para comemorar mais uma de suas vitórias.

E quando aquele convite com letras em dourado chegou a minha casa, senti uma enorme vontade de chorar, agora com tantas lágrimas desperdiçadas.

Eu deveria ter te contado o que você significava para mim, porque agora eu pago o preço.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 - Kai Havertz Where stories live. Discover now