🍂| 𝖱𝗎𝗇𝗇𝗂𝗇𝗀

1.3K 68 2
                                    

É sábado, estou sentada na varanda olhando as folhas alaranjadas caindo dando início ao outono, particularmente minha estação preferida. O sol brilhando, mas o dia está parcialmente fresco, um sorriso se forma em meus lábios, outono sempre traz consigo boas lembranças.

Saio dos meus pensamentos ao sentir um par de braços rodearem minha cintura, enquanto as borboletas fazem festa no meu estômago.

— O que você quer fazer hoje? - ele finalmente perguntou, deixando um beijo no meu pescoço.

Vejo sua xícara vazia ao lado da minha, meu olhar volta para as árvores e solto um suspiro.

— Vamos correr? Eu gosto de ver como a cidade fica bonita no início da estação.

Ele girou meu corpo, ficando frente à frente, suas mãos ainda apertavam meus quadris quando selou nossos lábios.

— É um bom plano, iremos agora?

— Claro - eu sorri-o, fechando os olhos e juntando novamente nossos lábios. Mas então ele de repente se afasta.

— Vamos então! - ele grita entusiasmado, subindo as escadas para se vestir adequadamente. Eu o sigo com um enorme sorriso, vestindo minha leggin preta e uma camisa da alemanha, com seu sobrenome e número nas costas, que Kai me deu quando começamos a namorar, era a minha preferida.

— Está pronta, princesa? - ele grita do banheiro e eu confirmo. Descemos juntos enquanto eu arrumava meu cabelo em um rabo de cavalo. Calçamos nossos tênis de corrida e finalmente saímos.

— Caminho longo ou curto?

— Longo, é muito mais bonito.

Kai sorriu, seguimos e logo entramos em um bom ritmo de corrida.

Eu sei muito bem que se meu namorado corresse sozinho, ele seria duas vezes mais rápido do que estávamos indo agora. Eu sempre insisti que ele poderia seguir em frente e não precisava manter meu ritmo, mas ele não queria ouvir nada disso. Ele sempre disse que era totalmente bom correr meu ritmo e queria de qualquer maneira, porque esse era o objetivo: correr juntos.

Corremos pela área residencial onde vivemos até chegarmos ao início da pequena floresta. Vivemos perto de um enorme parque que é uma das minhas partes favoritas da nossa casa. Mesmo vivendo no meio de Los Angeles, a natureza está bem na frente da nossa porta. Seguimos o caminho e me surpreendi com todas as castanhas que já estão deitadas no chão. Talvez eu estivesse errado, o outono não estava chegando, já está bem aqui. Embora o sol ainda esteja brilhando fortemente.

Sinto o suor caindo pela minha testa e limpo meu rosto com a parte de trás da mão. É tranquilo, exceto por nossos pés batendo no chão da floresta constantemente e alguns pássaros cantando. Nunca conversamos durante nossas corridas, em parte porque estou sempre tão sem fôlego que não havia como eu ter uma conversa.

Eventualmente, nossa corrida chega e termina e nos aproximamos de nossa casa novamente.

— Últimos 300 metros! - O moreno de repente grita, aceleramos e corremos em direção a nossa casa, diminuindo a velocidade ao chegar na garagem. Estou suada e vermelha como um tomate, mas a corrida foi ótima. Gargalhamos alto com a situação. Então ele me puxa para mais perto e beija meus lábios.

— Hmm, suor. Meu gosto favorito - ele respira contra meus lábios, o que me faz rir.

— Eu realmente preciso de um banho -- afirmo enquanto me mexo do controle dele e subo os poucos degraus em direção à nossa porta da frente. Kai segue de perto atrás de mim e depois que entramos na casa, ele envolve os braços em volta de mim por trás e sussurra no meu ouvido.

— Tenho que admitir, a melhor parte de correr é tomar banho com você depois.

Eu coro um pouco enquanto sinto a respiração dele fazendo cócegas no meu pescoço.

— Você tem uma mente suja, Kai Lukas Havertz - eu reviro os olhos, mas não consigo esconder o sorriso no meu rosto. Talvez tomar banho com ele depois seja a minha parte favorita do nosso treino também.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 - Kai Havertz Onde as histórias ganham vida. Descobre agora