🥀| 𝖣𝖺𝗋𝗄 𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾

1.7K 61 7
                                    

Querido Kai,

Dois oceanos entre nós, e eu espero pela costa. Pílula de dor de cabeça, minha consciência queimando, meus olhos também, no vazio da noite abraçada em um coração condenado.

Não há remédio para as lembranças, seu rosto, seu olhar, seu toque, eu ainda o sinto antes de adormecer. Ninguém se compara a você.

Meus amigos me perguntam, o porquê de eu permanecer forte, digo a eles: Quando o amor é verdadeiro, ele sobrevive, é por isso que estou aqui.

Eu vejo você enquanto durmo. Não há libertação. Eu sinto você nos meus sonhos.
Eu me sinto um pouco enjoada e minhas mãos estão tremendo. Eu acho que preciso de você por perto. Minha garganta está secando e meu coração está acelerado, pensando em tudo aquilo que poderíamos ter construído se ficássemos.

Você desenhou memórias em minha mente que eu nunca poderia apagar, você pintou cores em meu coração que eu nunca poderia substituir.

Às vezes eu penso naquela noite no parque, quando passamos a madrugada acordados conversando sobre como a lua era bonita. Você agarrou meu corpo como se você o quisesse para sempre.

Que momento.

De todas as horas que passei em um avião mesmo com medo de altura, só para passar alguns míseros dias ao seu lado, para te fazer esquecer a pressão que era sua carreira.

Quando quase abandonei meu emprego para te apoiar, para sentir o calor do seu corpo todos os dias, para te beijar e ver seu sorriso todos os dias.

Mas quando as brigas começaram tudo se tornou insignificante.

Começou com a desconfiança, você já não me deixava ver seu celular, dizia que todo seu trabalho estava nele. Depois, as saídas repentinas no meio da noite, alegando estar indo ajudar Harry.

Que mentira.

E quando você me levou na festa com seus colegas de time, eu percebi seu olhar para ela. Suas risadas sinceras e a mão da loira em sua coxa exalando inocência.

Confesso que aquilo me matou por dentro, e você nem se quer notou como isso nos afastou aos poucos. Já não conversávamos como antes, não saímos para jogar golfe, sua mãe estava ainda mais amorosa comigo, acho que ela sempre soube e se sentia culpada ou até mesmo com pena de mim.

A nossa última discussão ainda é recente nos meus pensamentos, tudo que você disse, mas o que mais me machucou foi te ver partir sem olhar para trás. Eu esperava um "Adeus", você não disse mais nada... então eu percebi que o silêncio também é uma forma de dizer adeus.

Hoje, vendo as notícias circulando pela internet, vejo que está mais feliz com ela. A garota loira, com um corpo escultural e tempo o suficiente para te acompanhar aonde for sem dificuldades.

Não espero que responda a essa carta, mas você sabe como eu sempre sinto a necessidade de explicar as coisas. Apesar de tudo, eu te desejo todas as melhores coisas do mundo.
Me desculpe por não ter conseguido ser uma delas.

Aos poucos sua lembrança será só um capítulo especial na minha história, espero que seja na sua também. Os anos que passamos juntos foram os mais incríveis, obrigada por tudo e por tanto.

Eu sei que não terminamos como deveríamos, eu me pergunto se minha mente apenas deixa de fora todas as partes ruins. Eu sei que não fazíamos sentido, admito que penso nisso às vezes, mesmo que eu saiba que não foi a tanto tempo assim.

Com palavras ao ar, me explico para sua ausência.

Eternamente sua,

S/n.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 - Kai Havertz Donde viven las historias. Descúbrelo ahora