Capítulo 24

4.4K 495 248
                                    

James Walker

Estava ouvindo as instruções da Jade, de como lidar com um corpo, caso houvesse um corpo no local. Quando ouvi gritos e algum,as palavras que não consigo compreender. Um turbilhão de sentimentos pairava no ar, medo, raiva, preocupação...pavor. Todos nós ficamos fitando a porta, tentando compreender como fomos chegar a isso, de manhã estava tudo indo tão bem, todos conversando, embora nós tenhamos invadido o apartamento da Pietra e da Jade.

Eu estava tentando compreender como ela foi deixar isso acontecer, eu sei que ela tem um passado, mas não quer dizer que ela tenha que se entregar totalmente a ele. Parecia estranho estar naquele corredor esperando uma péssima notícia, como se fosse um hospital. Porém, o mais estranho é que eu estava preocupado com ela, não com Noelle, ou qual for o seu nome verdadeiro, e sim com Pietra.

Preocupado que ela faça alguma besteira e que isso a prejudique de alguma forma.Porra, eu não devia ficar preocupado em como uma mafiosa,pode acabar, e sim em como a garota que está lá dentro gritando de dor, deve estar.

Os gritos cessaram, e não escuto nada além de carros. Observo meus irmãos que estão estóicos e não falam nada, Jade que tem a sua mão no coldre sem perder a postura, mas o seu olhar expressa medo e preocupação.

A porta se abre e a cena é digna de um filme de ação.

Matteo está do lado de Noelle. Que tem sangue seco no rosto e uma fenda aberta em sua bochecha, ela segura a sua mão esquerda com uma certa força, mas o sangue não para de escorrer. Olhamos para a cena sem dizer uma palavra.

Matteo a pega no colo e vai em direção ao elevador de serviço.

-Viu, sem mortes. - Diz Matteo entrando no elevador. - Antes que vocês julguem ela, eu só tenho uma coisa para falar... ela defendeu vocês. Essa aqui - ele olha para Noelle/Lyra. - Ameaçou a todos nós de morte, então eu não acho que a Pietra seja a vilã da história. - A porta do elevador fecha nos deixando plantados.

A porta do apartamento está aberta, mas nenhum sinal da Pietra, não sei se me atrevo a entrar ou vou embora carregando essa culpa.

-Eu que não vou entrar lá - diz Dante. - E se ela degolar meu pescoço, sou muito lindo para morrer. Me recuso.

-Ei, flash. Tudo bem! - Ela fala passando a mão nas costas do Dante. - Nós sabemos que você é um medroso, não tem problema admitir.

-É claro que sou, você viu o que ela fez com o rosto daquela menina, eu não quero ser o próximo coringa, não sou insano o suficiente pra isso. - diz Dante, arrancando um sorriso de todos com essa sua exaltação.

- Eu acho melhor vocês irem embora. - diz Jade.

-Por que diabos, você está tão calma. A algum tempo atrás você estava gritando para ela mandar o loiro tirar a arma da cabeça do bonitão aqui. - diz Dominique.

-Porra, você escultou o que o loiro lá disse, a Lyra, Noelle, tanto faz! Ameaçou a gente. E ela falou em italiano, porra eu nem sabia que ela falava italiano e nem que ela já foi a sua assistente e sua namorada.

-Olha namorada, é muito forte, é melhor colocar como ficante - falo.

-Ah, cala a boca, James! Você só arruma confusão. - diz Dante.

-Eu?

-Sim, com essas suas ficadas, olha no que resultou! Tá feliz? - diz Dante. - Agora eu sou amigo de uma mulher que tortura outras!

-Qual é, não foi tão ruim assim! E eu fico feliz em saber que você me considera usa amiga, Dante - Ouço a voz da Pietra logo atrás de mim. - Se vocês aceitarem eu posso explicar tudo, ou quase tudo, vocês não precisam saber mais do que o necessário.

The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)Where stories live. Discover now