Capítulo 10

6K 658 375
                                    

Pietra Mancini

      -O que você faz aqui?!

     Olho para o homem à minha frente, desacreditada, um sorriso surge em meu rosto e não me contenho, pulo em seu colo dando o dando um abraço seguidos de vários beijos na bochecha.

5 anos atrás
Itália

      Ainda estou no apartamento de Mattia, não tenho forças para sair dali. Me arrasto até o meu celular que estava no chão. A primeira pessoa que passou pela minha cabeça era Matteo, meu melhor amigo.

      Dígito o seu número, e rezo para que ele atenda. Depois da quinta chamada ele atende. Não consigo falar, parece que me falta ar, tudo que faço é chorar, aquelas lágrimas que a minutos atrás não ousaram cair, só para me consolar mais tarde.

      -Alô, Pietra?! O que foi? Pietra!! Você está bem? Porra, Pietra me responde! - Ouço ele bufar pelo alto-falante do celular.

      -Ele...Ele...Matteo, me tira daqui. Por favor. - Isso é tudo o que consigo falar, sinto vergonha de mim mesma por ser tão fraca e ter deixado isso acontecer.

      -Onde você está? Você ainda está com o Mattia? - Ele pergunta e posso ouvir a porta do carro fechando.

      -Sim. - Respondo.

      -Estou indo te buscar, fica calma. - Matteo fala.

      Mattia estava trancado no banheiro e posso ouvir um barulho de vidro sendo quebrado. E tudo o que peço é que ele não saia dali, não antes que eu esteja fora desse inferno.

      Escuto Matteo entra no apartamento, ele tem uma chave em caso de emergência, ele entra no quarto e para quase de imediato. Ele olha para a cama cheia de sangue e depois pra mim que estou cheia de hematomas visíveis. Vejo seu olhar se transformar de preocupação para raiva.

      -Onde aquele bastardos está! Eu vou matar ele! - Matteo brada.

      Meu coração começou a bater mais forte, o medo fala mais alto, não quero uma vingança, não agora, não desse jeito.

      -Matteo. Por favor, me tira daqui. - Falo tentando me levantar.

       Matteo corre até mim, e me pega com delicadeza para não piorar a situação.

       -Porra, Pietra! Você tem a droga de uma arma por que não a usou? - Ele fala.

       Não respondo, apenas fecho os olhos e sinto o meu corpo sendo carregado para fora. A brisa gelada se choca contra o meu rosto e um alívio imediato me atinge….

New York
Atualmente

      -MATTEO! - grito. - Que saudade amigo! - Falo ainda em seus braços.

      Ele retribui o meu abraço antes de me afastar e me olhar, com os seus olhos verdes.

        Matteo é o meu melhor amigo, ele me ajudou em uns lances que aconteceram comigo no passado, e a única pessoa que confio na Itália. 

        Ele é alto, e tem um físico perfeito, faz qualquer um chorar. Ele tem olhos verdes e seu cabelo é loiro, além de ter uma tatuagem no pescoço que o deixa com um ar de bad boy.

      -Que merda você fez dessa vez, Pietra?! - Ele fala visivelmente bravo. Ele entra no apartamento e se joga no sofá, colocando a sua arma em cima da mesinha de centro.

     Olho para o corredor e não vejo ninguém, fecho a porta atrás de mim e vou até ele.

      -Do que você está falando? Eu não fiz nada. - Me defendo.

The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)Where stories live. Discover now