Capítulo 12

5.8K 646 367
                                    

  Pietra Mancini

       
     O dia amanheceu claro, com uma brisa fresca e o sol brilhando.

     Sei disso porque passei a noite em claro.A chuva repentina cessou, e o fato de não ter nenhum vestígio dela nas ruas, é maravilhoso! Vamos ser realistas a chuva alguma hora tinha que parar. Nunca gostei de chuva.

      Me aproximo da janela e olho para a silhueta da cidade, que já está acordada nutrindo o espírito capitalista de algumas pessoas.

     O dia ensolarado me trouxe uma clareza(não que eu já não tivesse percebido) de como a minha vida mudou em apenas duas semanas trabalhando com James, e como um plano perfeito foi abaixo com um simples homem idiota. Embora a minha situação não seja das melhores, me sinto disposta. Hoje é o bendito jantar, que comeu o meu juízo a semana inteira. Black-dye, penso. Adoro um evento que eu possa abusar das fendas e decotes, e te garanto que não vou economizar.

      Jade ainda não voltou para casa, saudade daquela praga, e Lyra também não, depois da sua emergência na clínica. Então tenho a casa todinha pra mim.

       -RUIVA, CHEGUEI! 

       Era bom demais para ser verdade. Jade entra no quarto comendo biscoitos de chocolate recheados, os biscoitos de Lyra a propósito, e se joga na minha cama.

       Jade usava uma blusa branca larga e um shorts, logo supus que ela não ficou trabalhando até tarde ontem.

       Ela tinha um sorriso bono no rosto, parecendo uma adolescente apaixonada.

       Ela transou

       Dou o meu melhor sorriso e deito do seu lado, a mesma estava comendo seu biscoito encarando o teto. A observo antes de fazer a pergunta premiada.

       -Com quem foi? - Pergunto pegando um biscoito.

       Jade engasga com a minha pergunta, a mesma me olha com um sorriso imenso no rosto. Ela se recompõe e se senta na cama.

       -Foi um cara que conheci ontem. - Ela fala animada. Não falo nada e Jade prossegue com a sua história. - Estava chegando do trabalho ontem e esbarrei em um pedaço de mal caminho na portaria do prédio.

        -Hummm. E como ele é? - Falo com um sorriso malicioso no rosto.

       -Ele é alto, tem cabelos loiros e lindos olhos verdes…- Ela fala e meus olhos vão se arregalando a cada descrição. Por favor, não fale da tatuagem no pescoço! - E ele tem uma tatuagem no pescoço. Fico com calor só de pensar.

       Filho da mãe, Matt pegou a Jade!

       -E o sexo...Oh, Deus! Como foi bom! - Ela fala e tudo o que eu não quero ouvir é sobre as técnicas sexuais do meu amigo.

      Quando ela está prestes a me dar mais detalhes sórdidos alguém bate na porta.

      Obrigada, Deus!

      Me levanto em um pulo e vou até a porta. Tem uma caixa enorme com um laço vermelho. Pego a caixa com cuidado e levanto a tampa devagar…era...um vestido. Fecho a porta e levo o vestido para o quarto.

     -O que é isso Ruiva? - Jade pergunta.

     -Me mandaram um vestido. - Falo abrindo a caixa completamente.

     -Porra, Pietra! Foi o gostosão que mandou isso? - Ela fala pegando o vestido nas mãos.

    -Não, foi o irmão dele. - Falo pegando o cartão que caiu do vestido.

The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora