little ballerina /FIM

695 61 28
                                    


Narrador

㆒ Quem é a bailarina mais lindinha do appa? É você, você sim. ㆒ Chanyeol brincava com a garotinha já com um aninho de idade. Era seu aniversário, os pais estavam loucos arrumando a decoração do seu primeiro ano de vida. Eles decidiram que seria temático de bailarina, as cores seria em rosa bebê e branco, e claro que a neném estaria com um vestidinho de bailarina, juntamente com sapatilha de lacinho, igual a de uma bailarina de verdade.
Seus fiozinhos já davam sinal de vida, dando até para fazer duas pequenas chuquinhas. A menina tinha traços dos seus dos pais, como as bochechas de chanyeol, já com os lábios semelhante aos de Baekhyun, tendo também a cor de cabelo claro, herdado do seu omma, os seus olhos grandes lhe tornava mais fofa e radiante por ter um tom castanho claro, quase cor de mel ㆒Também de seu Omma ㆒
E vários outros traços.

㆒ Chany, já acabei de arrumar a decoração no jardim! ㆒ Baekhyun entrou saltitante na sala, juntamente com Luhan, seu amigo que ajudou com o trabalho.

㆒ Está tão linda. ㆒ Luhan se aproximou de chanyeol, e logo sua filha estendeu os bracinhos pedindo para ir para o colo do seu padrinho.

A bebê já falava algumas palavrinhas, logo logo formularia frases, e depois só Deus a segurava. Como Jongin disse: depois que começa a falar é só ladeira a baixo. 
E talvez seja, por que seus pais já perderam as contas de coisas que Soomin quebrou quando aprendeu os primeiros passos.

Às 18 horas a festinha começou, claro, contendo apenas os amigos do casal, alguns que são padrinhos da aniversariante.

Quando todos já estavam arrumados, os carros começaram a entrar pelo o portão. O aniversário aconteceria no jardim, tinha barraquinhas cor-de-rosa e branco   espalhado por um pequeno espaço ali, já que não eram muitas pessoas.

A mesa onde estava o bolo já estava com vários presentes embrulhados, todos eles para a pequena bailarina.

㆒ Uh, que bailarina mais lindinha. ㆒ Jongin chegou com seu esposo e seu filho, esse que já andava sozinho, apenas segurando a mão do seu omma.

㆒ Ei, ela já está comigo, se quiser tirar fotos só vou deixar depois. ㆒ Luhan, que estava segurando a menina no colo falou, tirando a mãozinha da Soomin da sua própria boquinha.

㆒ Chato, ela não é sua filha, é do Baek. ㆒ Kyungsoo falou.

㆒ Ei ei, sem brigas no aniversário da minha menina. ㆒ Baekhyun chegou todo pomposo, sua filha não era a única bem arrumada alí.

㆒ Deixa ela ir pro chão, quer brincar com o woozi? ㆒ O Omma perguntou a pequena, essa que se animou ao perceber a presença do seu amiguinho.

Como era um dia quente, a grama estava bem fresca e deliciosa para sentar lá, então não houve problemas em deixar soomin e woozi brincarem alí.

A festinha foi adorável, Baekhyun e Chanyeol achou ótimo rever seus amigos depois de tanto tempo.

㆒ Atrasado, mas chegamos! ㆒ Jongdae  chegou  abraçando a cintura de seu namorado.

㆒ Oi, jong, oi xiumin. ㆒ Todos falaram de uma vez e abraçaram o casal. 

㆒ Quem será o próximo? Precisamos de mais crianças aqui. ㆒ Sehun brincava enquanto tomava um copo de refrigerante.

㆒ Eu já tenho o Woozi, e o baekhyun a Soomin, só falta vocês aí. ㆒ Kyungsoo apontou para os casais; Sehun e luhan, e Jongdae e Xiumin.

㆒ Aish, eu sou muito imaturo pra ter filhos. ㆒ Xiumin fez careta, mas depois deu risada.

㆒ O Chen até quer, mas é complicado. ㆒ Falou por final, vendo seu namorado concordar.

㆒ Pois eu quero um monte de crianças correndo em minha casa, mas Luhan diz que não é coelho. ㆒  Todos não se aguentaram e acabaram caindo na risada, vendo Luhan beliscar a coxa de seu parceiro.

㆒ Vocês são uma graça, e já sabem, quando alguém decidir parir me chamem pra ser o padrinho. ㆒ Chanyeol disse em meio as risadas.

A noite se passou alegremente. Depois dos parabéns todos já estavam cansados, e até às crianças já tinham dormido no colo dos seus pais. Resolveram ir embora e se despediram, levando um pouco de bolo e a lembrancinha.

Um beijo estalou na testa de Soomin quando seu corpinho foi deixado em seu berço e o Omma saiu de vagarinho, caminhando até o quarto do casal em seguida.

㆒ A noite foi ótima.  ㆒Chanyeol chegou por último no quarto, já que ele estava guardando os presentes em algum lugar da sala.

㆒ Eu amei também. ㆒ Baekhyun acabou de pentear seus cabelos, e passar um perfume em seu pescoço. Indo agora se jogar na cama apenas com um roupão. Ele estava cansado demais para procurar uma roupa depois do banho.

O mais baixo deitou-se, e sentiu sua cintura ser abraçada pelo seu marido.

㆒ Boa noite. Eu te amo. ㆒ O mais novo ali disse baixinho, chanyeol sentiu seu coração errar algumas batidas. Baekhyun nunca tinha dito que lhe amava. Mas amar não é uma palavra, é um sentimento. Não precisa que baekhyun lhe dissesse isso para que ele soubesse, ele sabia, todos sabiam que Baekhyun lhe amava, e assim como o mais baixo, chanyeol não precisava falar, todos sabiam que o mesmo amava o omma da sua filha. E o mais importante, Baekhyun sabia que era amado, e retribuía esse sentimento com todos suas forças.  Amava sua família.

㆒ Eu também te amo, bae.


_____________________________________

Hooii babess está aqui o último cap...ele não foi tão elaborado, mas espero que tenham gostado 💖
Agradeço muuuiito a vocês que comentou aqui e me deu forças (mesmo sem perceber) para eu continuar 🦋💖

Beijinhos 💖
Até a próxima<33

 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 Where stories live. Discover now