strange

1.4K 137 78
                                    


           Byun baekhyun 🍓🥛


      Hoje era um dia estranho, ou apenas eu era o estranho alí. Já fazia horas que eu tinha acordado e ainda nem levantei da cama, Chanyeol não estava mais na cama, havia dormido em seu quarto a noite passada. Até assistiria na sua enorme TV, mas não estava com vontade. Continuei alí esparramado na cama, não me importo se bagunçaria, o park não está em casa então aproveitaria sua ausência.

㆒ Baekhyun, não vai descer para comer? Já é horário do almoço. ㆒ Quase enfartei quando ouvi a voz de Sehun, e me virei rápido para pegar o lençol e me cobrir.

㆒ Sehun! ㆒ Briguei

㆒ Desculpe, não sabia que estava sem roupa, pelo o visto a noite foi boa. ㆒ Sorriu malisioso. Desgraçado, tinha que ser amigo de Chanyeol.

㆒ Eu vou descer daqui a pouco. E cala a boca! ㆒ Hoje definitivamente não estava com bom humor.

㆒ Tá bom, tampinha.

㆒ Como se seu namorado também não fosse um. ㆒ Rebati.

㆒ Ei, não fale do meu Lu! ㆒ Sehun falou e eu apenas lhe mostrei a língua e entrei no banheiro do quarto, adentrando o box para tomar um banho rapidamente.

Como  foi dito, eu desci para comer logo depois de já está arrumado, estava com o cheirinho do chanyeol, já que tinha usado seu shampoo e seu sabonete ㆒espero que ele não se importe ㆒

Já tinha me acostumado a comer sozinho quando o Park não estava, era até bom por que ultimamente eu não tenho ficado de bom humor, então evitar falar com pessoas irá me ajudar.

Comi bem muito mais que o normal e não me dei por satisfeito. Abri a geladeira e vi que tinha melancia alí, então peguei um pedaço, e procurei pelo o armário enorme um potinho de mel.

㆒ Hmm, que delícia. ㆒ Falei para mim mesmo quando derramei quase todo o mel em cima da fruta.

Ouvi a campainha da casa soar e olhei para a porta, chanyeol tinha chegado tão cedo?

Vi um empregado ir abrir a porta, dando espaço para um baixinho de olhos grandes passar.

㆒ Kyungsoo! ㆒ Gritei da cozinha com a boca suja e corri até onde o outro estava.

㆒ Baekhyun, tudo bem? ㆒ Ele sorriu quando me viu, e outra criaturinha que estava em seu colo me olhou como se analisasse milimetricamente.

㆒ Eu estou bem, melhor agora ㆒ Sorri já me aproximando para tocar na mãozinha do seu bebê.

㆒ Como ele se chama? É tão fofo!

㆒ Woozi, já está bem gradinho nem quer mais ficar no colo. ㆒ Falou ao mesmo tempo que o bebê se mexia querendo ir para o chão.

㆒ Meu Deus, ele é a  sua cara, e a de Jongin também. ㆒ Sorri vendo o bebê andar para lá e para cá no chão. Tão pequeno.

Kyungsoo foi se sentar no sofá e eu fiz o mesmo.

㆒ Onde está seu marido? ㆒ Perguntei então.

㆒ Está trabalhando, com seu Chanyeol, inclusive. ㆒ Meu coração esquentou ao ouvir como ele se referiu a chanyeol.

㆒ Eu não sei muito bem o que chanyeol faz, ele nunca me fala sobre isso... ㆒ A confusão tomou bastante espaço em minha mente.

㆒ Tráfico de humanos, baekhyun ㆒ Ele não parecia feliz em falar aquilo, mas sorriu quando seu bebê veio e lhe pediu colo, o que logo o fez.

㆒ Mas...ele parece ser alguém do bem, não entendo por que faz isso. ㆒ Falei quase em um fio de voz.

㆒ Ele é bom apenas com você e com amigos próximos. Eu já convenci Jongin a largar essa vida, e ele largou, por isso  marcou de conversar sobre isso hoje com chanyeol... Baekhyun, devia fazer o mesmo.

㆒ Ele não me ouviria, chanyeol é diferente de Jongin, Jongin gosta de você, é seu esposo e te ouviria. Mas eu...eu não tenho nada com chanyeol. ㆒ Por que doeu falar isso? Era apenas a verdade. Não podia ter sentido dor em falar isso só por que estou me apaixonando pelo o cara que me "comprou". Tão difícil.

㆒ Olha, acredite baek, nós nunca vimos chanyeol como ele está nos últimos dias. Ele parece apaixonado, e com certeza você já ouviu falar, o amor muda. ㆒ Talvez kyungsoo esteja certo, mas era sério que chanyeol estava gostando de mim?

㆒ Eu não sei kyung, isso é meio complicado.

㆒ Molde ele para você, tenho certeza que se tornará um bom homem sob suas influências, baekhyun. ㆒ Kyungsoo ditou por final.

As horas se passaram rápido, e conversamos tanto que nem vimos ela passar.
Chanyeol chegou juntamente com Jongin, este que já se despediu e levou sua família para casa. No fim só sobrou a mim e a Chanyeol na sala.

㆒ Vai subir para meu quarto? ㆒Disse chanyeol vendo que eu estava calado de mais. 

㆒ Chanyeol, eu quero sair. ㆒ Estava pensativo e nem prestei atenção na sua pergunta de antes.

㆒ Você não vai sair. ㆒ Ele disse sem expressão.

㆒ Por favor, eu vivo trancado nessa casa, me sinto sufocado! ㆒ E eu realmente me sentia, tenho problema com fadiga, e sempre respiro ar fresco para acabar com ela, mas agora nem era possível. Ultimamente tenho tentando conte-la tomando banho de água gelada, mas não está me ajudando mais.

㆒ Ninguém está te sufocando, baekhyun. ㆒ respirou fundo para então me dá essa resposta. Eu até insistiria no assunto, mas meu estômago revirou em 360° e eu corri para o banheiro mais próximo.

Ótimo, além da fadiga também tinha me enjoado por causa do mel que eu bebi mais cedo.

Me sentei ao lado do vaso e fiquei lá por alguns minutos, mesmo que já estivesse acabado de por tudo que comi mais cedo para fora, eu ainda me sentia fraco.

㆒ Baekhyun. ㆒ Sehun chegou a o banheiro preocupado, rapidamente se aproximou e me ajudou a levantar.

㆒ Obrigado hun, mas eu já consigo ficar em pé. ㆒ Falei enquanto ele ainda me segurava. Ele afrouxou  o aperto firme que me mantinha de pé, e eu quase bati meu queixo contra seu peito quando minhas pernas ficaram bambas novamente e eu quase dei meu corpo a o chão.

㆒ Sehun, se afaste dele. ㆒ Chanyeol apareceu bravo. Sabia o porquê, estava perto de mais de Sehun, era necessário para que ele pudesse me segurar.

㆒ Ele não consegue ficar de pé. ㆒ Sehun se defendeu, mas mesmo assim se afastou quando me deixou sentado no vaso.

Ele se foi por ordem de chanyeol.

㆒ Não me olhe, eu estou péssimo.㆒ Escondi meu rosto com minhas mãos.

㆒ Não seja bobo, continua bonito. ㆒ Chanyeol disse com a voz firme e segurou em meus pulsos, afastando minhas mãos que me escondiam.

Delicadamente me levou para seu colo e me ajudou a escovar os dentes e lavar o rosto.

Deixei que Chanyeol me levasse para a sua cama e me arrumasse lá.

㆒ Vou mandar fazerem comida para você. ㆒ Ele ia se afastando, mas eu segurei em seu pulso.

㆒ Pede pizza doce com muitos M&Ms em cima, tá bom? ㆒ Ele me olhou um pouco estranho, mas assentiu.

㆒ Trarei assim que você tomar sua sopa. ㆒ Saiu me deixando emburrado, eu não queria sopa,Mas estava  fraco demais para discutir.


______________________________________

Hoi bolinhos, voltando com mais uma watt!

Espero que tenham gostado <3
Beijinhos 😽
Até a próxima>:)

 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora