🦋

746 56 67
                                    

Byun Baekhyun 🥛🍓

Tentávamos ao máximo passar muito tempo com nossa bebê, os meses passavam muito rápido e quando me dei conta já estava vendo dentinhos aparecerem em sua  boquinha, Soomin está crescendo tão rápido.

㆒ Shiu Soomin, seu omma está cansado, não o acorde. ㆒ Chanyeol tentava acalmar a menina que chorava alto, a médica disse que era normal, já que bebês ficam manhosos quando os dentinhos estão surgindo, justamente pela dor e fadiga.

㆒ Chanyeol, deixa eu vou dá um remedinho a ela. ㆒ Me levantei e andei onde guardava os remédios da bebê, era em seu quarto. Peguei uma cápsula e despejei o pozinho  numa mamadeira com uma medida pequena de água. Quando acabei de coloca-la para beber, aos poucos a neném parou de chorar e adormeceu no colo do appa.

Suspirei bagunçando meus cabelos e me sentei na cama. Era de manhã, soomin nos acordou com seu choro.

Seus 6 meses de vida está sendo os mais difíceis, muitas cólicas e os dentinhos, tenho que dobrar o cuidado com a menina.

㆒ Não sei como vou conseguir acabar de estudar desse jeito. ㆒ Passei minha mão em meu rosto, suspirando cansado.

㆒  Calma baekhyun, olha vai ficar tudo bem tá bom? A gente já pode deixa-la no berçário enquanto você estuda, o que acha?

㆒ Ela está na pior fase ainda, tenho que dá bastante atenção agora. ㆒ Chanyeol suspirou, sabia que era verdade. 

㆒ Vamos arrumar um horário que possamos deixar-la comigo enquanto você estuda, e com você enquanto eu trabalho...

㆒ Amanhã eu vou arrumar a papelada do berçário, e depois vou na minha antiga escola. ㆒ Chanyeol se aproximou mesmo com a Soomin no colo, ele se inclinou e deixou um beijo calmo em meus lábios.

Eles saíram do quarto e eu fiquei ali sentado por um tempo, olhando com o pensamento vazio para minha aliança, a que chanyeol tinha me dado a 4 meses trás.

Nossa cerimônia ainda não aconteceu, mas planejamos fazer quando a Soomin estiver maior, quero muito que ela leve nossas alianças vestida de daminha de honra.
Estamos casados apenas no cartório, mesmo que não tenha uma comemoração.

㆒ Baekhyun, quer conversar? Você parece triste... ㆒ provavelmente chanyeol já tinha deixado Soomin em seu quartinho e veio se sentar ao meu lado.

㆒ Não é nada, eu só tô sem ânimo mesmo. ㆒ Não menti.

㆒ E como eu posso te animar? Sorvete? Chocolate? Beijinhos? ㆒ Me abraçou meio desengonçado e me colocou em seu colo, como se eu fosse uma criança. A verdade é que eu tive que crescer rápido demais para alguém da minha idade.

㆒ Acho que todos eles. ㆒ Soltei um risinho quando ele beijou minha bochecha.

㆒ Então eu vou comprar. ㆒ Fez sinal que ia se levantar.

㆒ Não chanyeol, fica aqui. ㆒ lhe abracei.

㆒ Tudo bem. Já tomou seu remédio hoje? ㆒ Ah, os remédios. Tinha que tomar eles para evitar outra gravidez, quero ter mais filhos, mas agora não é uma boa hora.

㆒ Ainda não. ㆒ Brinquei com as ponta dos dedos na camisa do agora, meu marido.

㆒ Mais tarde tome. ㆒ Deixou beijinhos em meu ombro. Fechei momentaneamente meus olhos para aproveitar um pouco a sensação boa. 

㆒ Eu esqueci de te falar. ㆒ Ele começou.

㆒ Falar o que?

㆒ Chamei meus amigos para vir aqui em casa, planejamos fazer um piquenique  no jardim. Aí o soo vai trazer o woozi, a gente já aproveita para deixar a soomin fazer um amigo.

 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 Where stories live. Discover now