I'm in love?

2.9K 193 87
                                    


PARK CHANYEOL

Me encontrei com um dos caras que eu costumo negociar, era uma tarde ótima, o sol não estava muito quente, mas também não estava muito frio. Enquanto dirigia de volta para casa ouvia a radia da cidade, a qual avisava para que todos os moradores não saíssem de casa a noite, pois seria a madrugada mais fria do ano, chegando até menos de 4 graus, o que era muito frio para uma madrugada qualquer.

Entrei em casa esfregando minhas mãos uma na outra, tentando fazer o atrito lhe esquenta-las. Ao levantar meu olhar para a escada, tive a visão de Baekhyun, parado me olhando, segurando no corrimão.

Não tinha costume de ficar comprando pessoas para o uso sexual, mas admito que ao ver baekhyun no dia que seu pai lhe trouxe aqui me fez pensar sobre isso. O garoto era muito atraente, o seu jeito inocente me deixava com tesão, vê-lo envergonhado ou com medo era tão prazeroso para mim. Eu nunca me interessei por adolescentes inexperiente, mas agora estou eu com um em minha própria casa. Ouvi muitos conselhos de Sehun, me falando para ser mais amigável com ele, já que eu reclamei por o menino ser muito acanhado, levando um puxão de orelha forte quando Sehun jogou na minha cara os motivos dele ser assim, os quais eu tenho total culpa. Mas o que eu posso fazer? Ele é meu agora, ele não tem mais querer, eu escolho as coisas para ele agora. No entanto, com minha consciência pesada, eu resolvi ser um pouco mais legal com ele. Criei toda uma barreira, lhe tratando mal para que ele tivesse medo de mim, mas que tenho medo de não conseguir me segurar, e cair em seus encantos. Mas não posso negar para mim mesmo que eu já estou perto disso. Ele me encanta sem nem a o menos fazer ideia.

㆒ Coloque um casaco, não vê que está frio?㆒ Andei até ele tirando meu próprio casaco e coloquei sobre seus ombros.
Achei graça do quanto meu casaco ficou grande para ele.

㆒ Adorável. Venha. ㆒ Mexi em seu queixo e ele fez uma careta, talvez por que eu acabei de chegar da rua e minhas mãos estavam completamente geladas. Segurei em sua mão e lhe levei até a cozinha, onde um cozinheiro preparava, agora, nosso jantar adiantado ㆒ visto que ainda não são nem 20 horas ㆒

Ele sentou a uma distância grande de mim, fazendo eu forçar muito minha vista para lhe observar direito, meus lábios que quase nunca abria um sorriso, subiu um pouco para esboçar algum tipo de graça que era Baekhyun sem saber em que se concentrar, já que eu não parava de lhe fitar.

O jantar foi ótimo,  e o menor pediu permissão para subir para seu quarto, o que foi consentido.

Teria o resto da noite livre, poderia ir dá trabalho a o adolescente, mas não o faria, estava seguindo o que Sehun me pediu, deixá-lo descansar, e estou  deixando.

Fui para meu quarto e tomei um banho rápido, colocando um conjunto quentinho de moletom. Me joguei em minha cama e fiquei mexendo em meu celular, depois optei em ligar a tv e começar a ver um filme de ação.

_______________🦋__________________

Acordei com meu nariz queimando pelo o frio, meus pelos estavam arrepiado, antes de olhar a hora no meu celular aí meu lado, constatando ser 2:32 da manhã, eu peguei dois edredons que sempre esteve bem dobrados em meu closet. Me deitei novamente na cama, e soltei um palavrão quando alguém bateu na porta. Era madrugada, e por mais que tivesse ligado o aquecedor, o chão estava em gelo quando coloquei meus pés descalços sobre ele.
A contra gosto, liguei o abajur ao meu lado e andei até a porta, me surpreendendo com a criatura miúda que me aguardava atrás dela.

 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 Where stories live. Discover now