I hate the teacher

1.6K 136 60
                                    

Baekhyun 🍓🥛

Mexia meu corpo lentamente, apenas conseguindo faze-lo com os pés, só podia mover eles. Estava feliz, mesmo que por um lado isso não seja tão bom assim. Eu me entreguei de corpo, e ㆒ Talvez ㆒ de alma também, para um certo Park.

Esse era o motivo da minha felicidade. Acordei e não era como antes, ele estava como um bebezinho com sua cabeça em meu peito, parecia um cachorrinho esfregando seus cabelos em meu peitoral, querendo mais contado, o que era impossível.

Já tinha pensado mil vezes em como me afastar sem que ele acordasse, mas no final falhava, não tinha vontade de me separar dele agora. Parei de me mover, e levei uma mão até a sua cabeça e fiz carinho em seus cabelos.
Ouvi ele ronronar, agora parecia um gatinho fofo. Peguei o lençol que estava ao meu alcanço e cobri nós dois, estava um solzinho bom lá fora, o qual passava para dentro do quarto pela janela, e quando tocava em nossos corpos, causava alguns arrepios de frio, então para evitar isso, cobri a nós dois até a cintura.

Acabei soltando um risinho quando Chanyeol reclamou ㆒mesmo dormindo ㆒ Por que eu parei por um momento com os carinhos.

㆒ Continue ㆒ Ele disse então e eu tomei um pequeno susto, mas continuei o carinho como ele mandou.

㆒ Bom dia ㆒ Disse então, estava imóvel e quase tremi quando ele abraçou minha cintura com seus dois braços e continuou com a cabeça em meu peito.

㆒ Aish, estamos sem roupa. ㆒ Ele não me respondeu, então eu continuei.

㆒ Geralmente as pessoas transam sem roupa.  ㆒ O chanyeol falou então.

㆒ Eu teria colocado se você não tivesse grudado em mim a madrugada inteira. ㆒ Disse e ele riu, levantando seu rosto para me  encarar. Aí eu tive a certeza que ele é realmente um deus grego, como pode ele acabar de acordar, e ainda está bonito? Mesmo com o rostinho inchado pelo o sono, ainda estava lá sua beleza.

㆒ O que foi? ㆒ Questionei o por que dele está me encarando e sem dizer nada.

㆒ Eu não passei a madrugada toda grudado em você, eu passei dentro de você, te fodendo, igual você pedia cada vez que eu ia com força. ㆒ Ele disse descarado, meu corpo tremeu apenas com suas palavras, por que certamente eu  lembrei de "ontem" e ele não estava mentindo.

㆒ Shiu chanyeol, fala baixo, se não alguém ouve. ㆒ Essa foi a deixa para que chanyeol caísse na risada.

㆒ Todos os empregados sabe que eu faço isso com você, meu bem ㆒ Não tô acostumado a ser chamado carinhosamente, mas esse não foi, apenas sarcasmo.

㆒ Mesmo assim não precisa ficar aparente ㆒ Disse então.

Chanyeol não me respondeu e se levantou, quis choramingar quando me senti sem seu corpo em cima do meu.

㆒ Tenho que trabalhar. ㆒ Ele disse colocando novamente seu relógio que acabou tirando e andou para o banheiro. Fiquei sozinho olhando para o teto, criando forças para me levantar.
Ouvi o barulho do chuveiro sendo desligado e logo Chanyeol apareceu já vestido no quarto.

㆒ Eu vou ficar sozinho de novo. ㆒ Reclamei e ele tombou a cabeça para o lado, como se estivesse pensativo.

㆒ oh, esqueci de te avisar. ㆒ Começou e eu prestei atenção.

㆒ você vai ter aulas particulares aqui, é seu último ano do ensino médio, então vai completa-lo em casa com o professor Sukjoon. Esteja pronto, ele vai vir às 13 horas, e vai ficar até às 17 horas. 

Tentei assimilar tudo em minha cabeça, ia falar algo, mas chanyeol saiu do quarto sem me dá chances.

🍑💦

O dia passou tranquilamente, comi alguma coisa depois de ter tomado um banho para esperar o tal professor chegar. Pelo o que eu perguntei a Sehun, ele traria todos os matérias que eu vou precisar. Até depois de ter sido vendido eu sou obrigado a estudar ㆒ pensei ㆒

13 horas bateu no relógio da parede, e logo Sukjoon bateu na porta, uma das empregadas de chanyeol o atendeu, e deixou o mesmo na sala para que eu falasse com ele e passasse as aulas alí mesmo.

㆒ Prazer meu caro baekhyun, tudo bem? ㆒ O professor disse todo sorridente e eu assenti com a cabeça, deixando que ele apertasse minha mão por tempo demais.

㆒ Chanyeol não me falou que era tão bonito assim. ㆒ Continuou com sua boca aberta analisando todo meu corpo, me incomodei e saí de sua frente, me sentei em um dos sofás, e coloquei uma almofada em meu colo.

㆒ vamos logo a o assunto, por favor. ㆒ Fui direto, e ele estalou a língua em sua boca, talvez insatisfeito por eu não tê-lo agradecido.

Sentou-se ao meu lado ㆒perto demais ㆒
E deu início aos conteúdos, até que o aulão não estava indo mal, só fugia das suas mãos sempre que ele colocava em meus ombros ou em meus joelhos. Não gosto que me toque.

Sukjoon era um professor insuportável, não desistia fácil e estava sempre arrumando algo para me tocar. No começo não me incomodou muito, mas isso se estendeu até o final das aulas, então se tornou muito ruim. Dei um suspiro aliviado quando acabamos e ele se levantou, eu fiz o mesmo saindo do beco sem saída que estava naquele sofá.

㆒ Foi um prazer te ensinar, espero que sempre aprenda mais. ㆒ Ele sorriu e pegou em minha mão novamente, deixou um beijo ali, com um sorriso nojento e se foi.

merda, tenho que aguentar isso todos os dias agora? Conversaria com chanyeol depois, não sei quando, mas o faria.


_____________________________________
Cap rápido aqui, acho q esse ficou meio chato, mas tudo bem sksksksk.

Espero que tenham gostado 💖
Até o próximo capítulo<3
Beijinhos 😽

 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 Where stories live. Discover now