I hate my father

4.8K 316 106
                                    

 
Byun Baekhyun é um garoto bondoso, nunca desrespeitou a ninguém, mesmo não tendo boas influencias em sua própria casa. Bem, morar com um homem, vulgo seu pai que batia na sua mãe não era nada bom. Nunca soube a verdadeira causa da morte da sua mãe, nunca soube se ela realmente está morta. Ele conhecia seu pai ao ponto de nunca, nunca, confiar nele. Sabia que o Sr. Byun é um cara com problemas na justiça desde seu nascimento. Com várias denúncias de abuso e todas as formas, grandes violências, mas nunca se quer passou muito tempo na prisão, e isso foi relativamente bom até uma certa idade, já que ele é muito novo para se sustentar sozinho.

Com seus 17 anos de idade, o pequeno Baekhyun sabia que seu pai não se metia com pessoas boas, sabia que seu pai se meteria em enrascada uma hora ou outra, já que era bem comum ele chegar machucado em casa e lhe obrigar a cuidar dos seus ferimentos.

O que ele não entendia é que desde seus 15 anos, por mais que o Sr. Byun não se importa com o bem-estar do filho, ele passou a se preocupar, dizendo para ele se alimentar bem, e  beber bastante água, fazer exercícios sempre era quase uma religião. E o por que? Baekhyun só ouvia "para se manter forte" quando questionava seu pai.

Sr. Byun é um homem sério e um pouco descontrolado quando está com raiva, baekhyun não ousaria lhe desobedecer.
Chegava da escola e ia direto para a cozinha comer, fazendo o almoço quando não tinha nada pronto. Seu pai nunca trabalhou, e desde que sua mãe supostamente morreu , ele sempre sai de casa e volta com dinheiro, o garoto não sabia de onde vinha, mas na maioria das vezes que questionava acabava apanhando. 

Era de costume o menino ser agredido pelo o pai, verbalmente e principalmente fisicamente. Os hematomas era sempre escondido nas mangas longas do seu uniforme escolar.  Morreria se seu pai soubesse que ele contou a alguém.

Pouco tempo depois do seu aniversário de 16 anos, baekhyun estava aprendendo e criando teorias de como seu pai arrumava tanto dinheiro, achando inocentemente que era apenas apostas que os adultos costumam fazer em bares de esquina.

O garoto era inocente de mais para pensar na hipótese de que seu pai faça ou participe do crime organizado que é o tráfico de pessoas. E alguns minutos antes de ser levado do seu quarto, pelo um Byun mais velho aborrecido, ele descobriu que em seu país, mais especificamente em sua cidade, era bem frequênte o tráfico de vulneráveis; como mulheres, adolescentes, crianças, mendigos e  imigrantes.
Ficou boquiaberto quando pesquisou afundo sobre isso, e sobre tudo que descobriu da história do seu pai. Mas como dito anteriormente, o adolescente foi levado violentamente até a porta de saída da sua casa. Sua cabeça era uma total confusão, por ter descoberto coisas sobre seu pai, e também por está apanhando sem motivo, não lembrava de ter feito algo errado, ou que irritasse seu pai a esse ponto.

Para onde o senhor está me levando? Pai por favor eu quero ficar em casa. ㆒ O garoto dizia assustado quando seu pai lhe colocou no carro a força e começou a dirigir em alta velocidade.

㆒ Querido, só vamos fazer uma visita a um grande amigo meu. ㆒ Não podia acreditar no mais velho, seu olhar denunciava qualquer áurea boa que queira passar. O corpo do menor tremia e suas mãos suavam, sabia que não estavam indo para um bom lugar, seu pai nunca foi confiável. 

Abriu a boca para falar algo, mas falou quando seu pai abriu o porta luvas e tinha uma arma alí, lhe mostrou como uma ordem para que ele não fizesse mais perguntas e ficasse quieto. E além do medo e desespero, o baekhyun lhe obedeceu.

Quando pararam em frente a uma mansão de cores claras, passando um ar de novo e limpo, com um belo jardim, de apenas rosas vermelhas, que aparentemente eram bem cuidadas, podia ver de longe um jardineiro com aparecia jovial cortar seus espinhos. Foi arrancado do carro por seu pai, e lhe seguiu até a entrada da enorme casa, sendo atendido assim que o mais velho bateu na porta pela a primeira vez.

Não teve nem uma demora, um homem alto de orelhas avantajadas fez sinal para que entrassem, e ele foi quase empurrado para dentro da casa, ficando lá fora apenas o seu pai.

㆒ Então esse é o pagamento, Sr. Byun? ㆒ E pelo a primeira vez viu seu pai amedrontado e nervoso, justamente quando o homem alto falou. Não deixando de ficar do mesmo jeito que o byun mais velho.

㆒ P-pai, o que tá acontecendo? ㆒ O mais novo alí falou tomando a frente de seu pai, mas foi ignorado por ambos homens.

㆒ Sim, esse é o pagamento, ele é jovem, tem 17 anos, é saudável, dificilmente adoece, ele é bem comportado, vai te obedecer e provavelmente vai aguentar muito tempo. Estamos acertados? ㆒ E o baekhyun por mais que soubesse mais ou menos do que se tratava, não deixou de se desesperar, tomou a atitude de mexer suas pernas e tentar passar pela a porta, mas foi segurado fortemente por outro homem que chegou por trás.

㆒ Hm, ele serve, vai ser um bom negócio. ㆒ O grandão segurou m seu queixo lhe fazendo olhar em seus olhos, sorriu ladino quando viu a primeira lágrima do menino descer por sua bochecha.  o garoto não deixou de sentir nojo daquele ser desde agora.

㆒ Pai, p-por favor, não me deixa. ㆒ Sua voz saiu chorosa e com muito desespero, mas a reação do seu pai foi apenas sorri triste — totalmente forçado— e saiu dalí, caminhando lentamente até seu carro e dando partida.

Baekhyun

㆒ Leve-o para o quarto II.

㆒ Ok, senhor park. ㆒ O cara que  me segurava falou firme e me arrastou até o tal quarto. Lá era limpo, tinha uma cama enorme, e um banheiro impecável, o carpete de cor clara era macio, lá também havia um closet, que eu julguei ter tralhas dentro, mas quando o homem me deixou lá e trancou a porta eu o abri, e vi que só tinha roupas brancas, calças, blusas e shots brancos.
Queria me acalmar, mas todo desespero chegava em mim novamente, eu não sabia quais as intenções do cara alto comigo, mas apesar das dúvidas, sabia que não eram nada boas.

Pensando em tudo isso, e principalmente no que eu deveria fazer daqui para frente, eu me deitei na cama enorme e acabei dormindo depois de ter chorado a tarde inteira.

Sabia que era as primeiras de muitas.


////////////////////////////////////////////////
Primeira fic criminal, não tenho nada de experiência com isso.
Espero que tenham gostado. 🦋

 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 Where stories live. Discover now