confused

2.2K 174 60
                                    

Byun Baekhyun

De manhã, abri meus olhos lentamente, fiquei um tempo na mesma posição olhando fixamente para algum ponto na parede do quarto de Chanyeol, estava tentando assimilar tudo o que havia acontecido, mesmo sabendo que falharia ㆒ visto que desde que cheguei tento assimilar alguma coisa, mas era muito novo pra mim, sempre acabava falhando ㆒

Nada pesava atrás de mim, inclusive sentia frio em minhas costas, indicando que o mais velho não estava mais na cama.

Me virei no colchão, ficando todo envolvido nos lençóis grossos, sentia seu cheiro nos cobertores e no seu travesseiro, era extremamente delicioso. Sem que eu percebesse, um sorriso nasceu em meu rosto, toquei com a ponta dos meus dedos em meus  próprios lábios, tendo lembrança do beijo da noite passada.

Com um sorriso bobo, me levantei e fiquei sentado na cama, mas logo me coloquei em pé, mas não deixei de pegar um cobertor e passar em meus ombros, cobrindo todo meu corpo. Sai do seu quarto parecendo um espantalho, meus cabelos ㆒ esses já necessitados de um aparo ㆒  estavam tão bagunçados que podia ser facilmente confundido com os bonecos que colocam nas plantações para assutar as aves.

Entrei em meu próprio quarto e corri em direção do guarda roupa, peguei mais um conjunto de roupas brancas e caminhei em direção a o banheiro, lá eu tomei um banho quentinho, até por que estava um pouco frio essa manhã. Fiz todas minhas higienes e me joguei em minha cama quando já estava todo pronto, agora só iria esperar Sehun vir me chamar para ir tomar café.

O senhor Oh não demorou a vir me mandar ir para a mesa tomar café, desci as escadas de vagar segurando o corrimão, meu coração gelou quando bati meus olhos em chanyeol, este que também estava me olhando.

O grandão estava sentado na mesma cadeira de sempre, estava sério, mas vi ele maneirar o rosto em um sorriso quase invisível quando me sentei a poucos centímetros longe de si.

Estava observando de mais aquele homem?

㆒  Bom dia Baekhyun. ㆒  O de orelhas grandes falou me olhando enquanto bebericava uma xícara de café.

㆒ Bom dia ㆒ Não dei como consegui falar, estava meio travado como era de costume quando estava próximo a o park.

㆒ Sehun vai te trazer um conjunto de roupas que você vai usar em um evento que eu vou te levar, começa as 19 horas, então esteja arrumado antes desse horário. ㆒  Se meu coração estava congelado, descongelou e colocou-se a bater muito rápido, ele já tinha me falado disso antes, mas não deixaria de ficar nervoso.

㆒ Certo ㆒ Concordei, comecei a comer de vagar, acompanhando o ritmo do Park.

㆒ O que vamos fazer nesse evento? ㆒  Por mais que tivesse medo, minha curiosidade é maior, e ontem eu beijei ele, poderia me tratar bem como agradecimento, não é?

㆒ Alguns caras então interessados em você. Vou te levar para eles te verem, mas não vou vendê-lo, você vai funcionar como se fosse um relógio de ouro, algo caro que eu tenho e eles não. ㆒ Não sei se sentia raiva ou alívio. Não queria ser vendido novamente, o que me causava alívio. Mas sentia raiva por ele usar essas palavras para me explicar.

Soltei um riso sem humor.

㆒ Eu não quero ir. ㆒ Falei sem lhe olhar, afastei o copo de leite que bebia e me levantei.

㆒ Como eu disse, esteja pronto antes das 19 horas. ㆒ Foi curto e se levantou também.

Desgraçado. Já tinha me arrependido de tê-lo beijado na noite passada.

Antes que ele falasse mais alguma coisa, eu corri para meu quarto, me joguei na cama e me enrolei todinho.

㆒ O que tem de bonito tem de maldoso. ㆒ Disse para mim mesmo e fiz um biquinho. Pelo a o menos espero que minhas roupas novas sejam bonitas.

_____________________________________

OII, demorei pra cacete né? Mas já estou de volta hehehe. Tenho ótimas ideias para a fic.

Espero que tenham gostado 💖
Beijinhos, até o próximo capítulo<3

 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora