farewells

1.3K 124 41
                                    

Byun baekhyun 🍓🥛


O tempo passava rápido, e eu já notava minha barriga tomar uma proporção mais arredondada e criar um pequeno volume. Acredito eu que já estou com pouco menos de dois meses, já que eu perdi minha virgindade a mais ou menos essa quantidade de tempo. Claro que eu não tenho certeza de nada, preciso urgentemente de um médico, de saber se meu bebê está bem, qual o seu sexo...eu precisa urgentemente ser livre.

Mas por enquanto era tudo isso que eu tinha, uma casa trancada comigo dentro. Nos últimos dias eu tenho evitado chanyeol ao máximo, eu sempre falo de mais e poderia deixar escapar que estou carregando um filho seu, e também tinha medo dele perceber que minha barriga já estava um pouco mais grande, estava usando apenas roupas largas para que o volume não fosse problema.

Estava estudando as possibilidades de eu conseguir fugir dali.
Sabia que tinha a porta de entrada da frente, e uma porta que dava para o jardim, era depois do quintal que tinha na parte de trás da grande casa. Pelo o que eu me lembro, quando meu pai me trouxe aqui eu vi que tinha um portão enorme, e toda a casa é rodeada por uma grade grande, então não era uma possibilidade eu pular.

Eu teria que sair quando alguém tivesse entrando ou saindo, mas como faria isso? Poucas vezes vejo os empregados chegando ou saindo, e Sehun é um dos capangas de chanyeol, não deixaria eu fugir, e chanyeol é muito esperto para deixar eu passar despercebido.

Eu preciso de ajuda.

Minha cabeça já doía só de pensar em minha fulga. Ainda tinha a questão de como eu vou sobreviver se conseguir fugir? Para a casa do meu pai eu não posso voltar, definitivamente.

Todos esses pensamentos me fizeram parar, suspirar, e começar a chorar. Pensava demais, mas o que mais colocava em prática era derramar lágrimas.

Me via perdido, eu estou perdido. Toda essa situação me fez esquecer ㆒por ora㆒ A minha possível paixão por chanyeol, mas não é algo que eu pretendo levar a frente.

Eu irei fugir, deixá-lo e criar o nosso filho, vou tentar esquece-lo, tentar esquecer tudo que ele me fez, e esquecer o amor que um dia eu senti.

Sabia que Chanyeol não é tão cruel, mas arriscar minha vida e a do meu filho não era um risco que eu quero correr.

㆒ Baekhyun, vamos descer para comer. ㆒ Chanyeol entrou no meu quarto me tirando dos meus pensamentos, eu sequei minhas lágrimas rápido e tirei a mão que estava em minha barriga.

㆒ Estava chorando? ㆒ Se aproximou e sentou-se ao meu lado, afastando minhas mãos que cobria meu rosto.

㆒ N-não, eu estava só... pensando na minha mãe, é na minha m-mãe, definitivamente.  ㆒ Droga, eu não sabia mentir, não quando aqueles olhos me encaravam.

㆒ hm, certo. Venha. ㆒ Ele não insistiu, mas tinha certeza que não acreditou na minha resposta. Park se levantou e segurou em minha mão, enquanto ele andava de mãos dadas comigo no corredor, eu não evitei em pensar: será que ele quer mesmo casar comigo? Ele falou num tom de brincadeira, mas e se fosse verdade?

Meu pai também era bom comigo no começo, eu achava que o papai me amava. Mas ele me vendeu.

O que eu vejo chanyeol fazendo, não chega nem perto do que ele faz nesse trabalho dele.

Fiquei calado enquanto jantavamos, Chanyeol não tirava os olhos de mim.

㆒ Por que está tão calado?㆒ Indagou.

㆒ É falta de educação falar enquanto come. ㆒ Fui rápido em respondê-lo.

㆒ Tampinha. ㆒ Resmungou voltando a comer. Eu sorri mínimo, gostava de quando ele me chamava assim, e sabia que ia sentir falta de alguns momentos com o mais velho. Não custava nada aproveitar, não é? 

㆒ Chanyeol, me deixa dormir com você hoje? ㆒ Pareci repentino, ele me olhou um pouco confuso.

㆒ Pode se me dizer o que houve. ㆒ Chanyeol, você é muito chato.

㆒ Não aconteceu na-

㆒ Baekhyun, você está sempre me provocando, fazendo coisas que eu não gosto de propósito, bagunçando minha cama, usando meus shampoos, meus sabonetes e pegando meus chinelos, mesmo que não dê pra você. Você acha que eu não tô te achando estranho? Está a mais de uma semana sem invadir meu quarto e assitir em minha tv, então diga logo o que está acontecendo! ㆒ Falou rápido, me vi abrindo e fechando a boca várias vezes, pensando em o que falaria, mas o que vinha em meus pensamentos era por que ele sabe tanto sobre mim?

㆒ Eu só usei seu shampoo uma vez, talvez duas vezes, nada mais. ㆒ Tentei desviar o assunto.

㆒Eu só quero chupar você, pode por favor me deixar ir para seu quarto? ㆒ Falei rápido, e dessa vez chanyeol que ficou sem respostas. Mas ele riu, depois de minutos ele riu. Não disse mais nada, mas é claro, é alguém que quer satisfaze-lo, é óbvio que ele não disse nada.

Talvez eu também quisesse aquilo, me sentia um adolescente ㆒ O eu realmente sou ㆒ que queria experimentar algo que nunca fez.
Fiquei nervoso, toda estava ficando mais complicado para mim.

Bom, complicado ou não, eu não posso deixar de comer. Comi tudo que estava em meu prato e peguei bastante sobremesa, comi tudo até me sentir cheio.

Chanyeol riu de mim, riu da forma desesperada que eu comia, mas eu não tinha culpa, estava comendo por dois!

㆒ Vamos? ㆒ ele levantou quando viu que eu acabei, agora minhas pernas ficaram bambas, estava chegando a hora.

Concordei e ele pegou em minha mão, caminhamos até o seu quarto e lá nós escovamos os dentes.
Ele foi por último e eu fiquei lhe esperando sentado na cama com as costas encostadas na cabeceira da cama.

㆒ Eu nunca fiz isso antes...㆒ Disse quando vi ele sair do banheiro e já vindo ficar próximo. Sentou ao meu lado na mesma posição que eu, e colocou sua mão sob minha coxa.

㆒ Tudo bem, apenas chupe como um pirulito. ㆒ Ele disse, eu quis salivar só em pensar na imagem.

㆒ Um pirulito é bem menor. ㆒  soltei uma risadinha, merda, por que eu estava rindo naquela situação?

㆒ Foi só um exemplo. ㆒ Chanyeol disse enquanto ria.

Parou de mostrar seus dentes quando abaixou a calça de moletom que usava juntamente com sua cueca.

Minha nossa, tão duro.

Seu membro pulou para fora, fazendo eu me mexer como um cachorrinho estragando meu bumbum no colchão, o que isso quer dizer?

㆒ Chanyeol diz como eu faço. ㆒ Engatei até ficar entre suas pernas, falava enquanto olhava fixamente o pênis que ele acabou por começar a masturba-lo.

㆒ Coloca na boquinha de vagar, para não se engasgar pressiona ele com a língua bem no céu da boca. ㆒ Me instruiu e eu fiz como tal, toquei com as duas mãos no membro molhado por pré-gozo e coloquei apenas sua glande para dentro, meu Deus isso é tão novo, mas não deixa de ser delicioso. Passei minha língua por cada parte e comecei a engolir mais da sua extensão, até não caber mais, começou a luta para não engasgar e eu fiz como mandou.
Estava me acostumando com a nova sensação quando Chanyeol segurou fortemente em meus fios e fez consequentemente minha boca engolir mais do seu pau. Eu comecei a tossir e tirei seu membro de minha boca.

㆒ N-não cabe tudo. ㆒ Segurava seu pau como se realmente fosse um pirulito que estava me entretendo.

㆒ Masturba o resto, meu bem. ㆒ concordei e coloquei seu membro novamente em minha boca. Segui o que chanyeol mandava e tudo se tornou prazeroso para nós dois.

Não custava nada aproveitar mais um pouco, já que eu certamente fugiria daqui a alguns dias.

____________________________________

Hoi, olha eu aqui com o 3° cap só hoje hehehe

Espero que tenham gostado 💖
Beijinhos<33
Até a próxima >:)

 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 Where stories live. Discover now