30

1.9K 274 64
                                    

Mew Pov

Acordei sentindo a cama balançar enquanto ouvia a voz de Hani gritando "acoida acoida" sem parar. Eu já imaginava que ela ficaria animada em vir pra cá, já que desde que viu os patinhos do lado de fora ela só fala disso tempo inteiro.

Me levantei a muito contragosto, vendo Gulf esconder o rosto com um travesseiro enquanto resmungava pra que o deixássemos dormir em paz.

Levei a criança comigo pro banheiro cantando a musiquinha de escovar os dentes, realizando nossas necessidades até estarmos prontos pra sair do quarto e tomar café. Deixei o preguiçoso na cama e fui em busca de alguma comida, encontrando meus pais e Sammy já acordados.

- Bom dia família - Falei animado, e Hani me imitou falando a mesma coisa em seguida.

- Bom dia meus amores, dormiram bem? - Perguntou minha mãe, com um lindo sorriso no rosto enquanto me fitava ajeitar a criança em cima de uma almofada alta na cadeira ao meu lado.

- Eu dormi muito bem, Hani também não é princesa?

- Xim! - Respondeu animada dando um pulinho.

- Cadê meu genro? - Perguntou meu pai.

- Dormindo, não quis levantar o preguiçoso - Resmunguei.

- Me difamando essa hora da manhã? - Sua voz surgiu as minhas costas, e logo um beijo foi depositado na minha bochecha, me fazendo sorrir feito um bobo.

- Pego no flagra e ainda ganha beijinho, nossa eu sou muito solteira mesmo - Resmungou Sammy nos fazendo rir.

- Bom eu não sei vocês, mas o dia ta lindo e pedindo por um banho de piscina, e é pra lá que eu vou! - Disse meu pai se levantando e caminhando em direção a área da piscina.

- Posso trocar a Hani enquanto vocês comem, assim vamos juntos - Sammy sugeriu, e logo concordamos.

Aos poucos todos foram acordando e se trocando, animados em aproveitar o dia de sol. Enchi a bóia de Hani deixando que ela flutuasse pela piscina sem sair de perto em nenhum momento, era uma cena tão fofa que não pude deixar de fotografar.

_________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_________________________________

Decidimos almoçar fora, já que ninguém estava com disposição o suficiente para cozinhar, então nos deslocamos até um restaurante próximo.

- Então quer dizer que você e Jom se acertaram? - Perguntei a Cassie, que estava sentada a minha esquerda.

- Eu dei um gelo nela durante a semana, mas você sabe, eu sou coração mole... Então estamos iniciando uma amizade? Algo assim? Não sei dizer, eu quero deixar ela confortável comigo antes de realmente tentar algo pra valer, não quero assusta-la mais um vez - Respondeu sincera.

- Fico feliz por vocês, de verdade - Apertei sua bochecha ouvindo um resmungo.

- Mas e você e Gulf? O que rolou que vocês estão se comendo com olhos o dia inteiro? Parecem que estão no cio, se fosse uma história abo ele já estaria grávido.

- Você não para com essas fanfics né? - Apontei revirando os olhos - e não estamos não, nós só... nada não deixa - Bastou um olhar afiado e na hora eu calei a boca levantando as mãos pro ar em rendição.

- Ah bem, pensei que ia continuar se fazendo de sonso até eu me estressar - Disse revirando os olhos - E sim, eu amo fic abo, que que foi vai me bater?

- Eu não - Ri baixinho - Estamos namorando - A menina arregalou os olhos desacreditada, me dando um tapa estalado na coxa em seguida.

- E você só me conta isso agora? - Praticamente rosnou - Como você fez o pedido? Anda me conta.

- Ele quem pediu... - Sua expressão apenas se intensificou, me fazendo rir baixinho.

- Gente quantos capítulos eu perdi? Que loucura! - Disse ainda com a boca aberta e expressão assustada - E você desmaiou? É que você é emocionado então...

- Não idiota - revirei os olhos.

- Mas foi quase, chegou bem perto eu percebi - Disse Gulf a minha direita, rindo sapeca por estar futricando a nossa conversa - E antes que reclamem, vocês não falam nada baixo.

- Não mesmo - Disse Mild a nossa frente.

- Bando de fofoqueiro! - Apontou fazendo os presentes rirem.
___________________________________

De volta a casa, todos estavam cheios e cansados, o sono bateu e um a um foram se abrigando em seus quartos, prometendo estarem despertos para um lual mais tarde.

Hani havia grudado em minha mãe desde a manhã, e por isso acabou dormindo no colo da mesma, que a levou para seu quarto, deixando eu e Gulf sozinhos.

Sua pele bronzeada brilhava enquanto ele trocava suas roupas na minha frente, ele já era um tanto mais escuro que eu, devido ao local de onde nasceu, e enquanto eu brincava de tubarão com a Hani, ele tomava sol, o que rendeu um leve bronzeado que me lembrava chocolate. E bom, eu sou chocolatra.

- Se continuar me olhando assim, vai ter que me levar de volta ao hospital pra tomar soro - Brincou ainda se trocando.

- Eu não tenho culpa se seu corpo é como um ímã pra mim... - Falei quase sussurrando, o fazendo abrir um sorriso de lado ao me ouvir.

- Devíamos aproveitar enquanto Hani não esta por aqui, sabe aproveitar a situação e...

Não deixei que ele terminasse de falar, apenas o puxei pra mim, o jogando na cama com certa brutalidade enquanto segurava seus dois pulsos juntos acima de sua cabeça. Colei nossos lábios num beijo afoito, deixando que minha língua adentrasse sua boca com grosseria, chupando sua língua sem pudor algum.

Gulf sorriu malicioso antes de me puxar pela cintura com suas pernas, cruzando as mesmas atrás de minhas costas me deixando grudado em si. Em meio a um beijo quase desesperado, me permiti me movimentar, me esfregando contra Gulf fingindo estocadas brutas que o faziam arfar entre o beijo. Quando suas mãos agora soltas começaram a abrir os botões da minha camisa, uma batida forte na porta do quarto nos faz pular de susto.

- Filho esta acordado? Preciso de fraldas, sua filha fez um estrago na dela - Ouvi a voz do meu pai do outro lado da porta e quase chorei ali mesmo.

Com um bico imenso e muita vontade de matar meu pai e minha filha, tive que interromper nosso momento e ir atrás de resolver o problema. Gulf apenas ria se ajeitando sobre a cama para dormir, já que o clima claramente acabou.

Tanta hora pra cagar Hani puta que pariu.

Spoiler: Próximo capítulo tem 🔞

Count On Me (Mewgulf)Where stories live. Discover now