22

2.3K 305 43
                                    

A partir daqui teremos o ponto de vista de personagens secundários, eles são essenciais no decorrer da história. Não, eu não vou desenvolver os outros casais, terão citações de acontecimentos mas narração somente dos momentos dos Mewgulf. Deixem a estrelinha e boa leitura 💜

Mild Pov

Já era 11:30 e minha barriga roncava tanto, que eu estava com medo dela aprender a falar só pra me mandar ir tomar no cu.

Eu estava num café próximo a Suppasit Studio, marquei de encontrar Kaownah aqui, já que precisamos conversar sobre o interesse dele em dividir o apartamento, e eu queria ser educado e acompanha-lo no café, mas meu estômago não estava de acordo com a decisão.

Estava prestes a chamar o garçom para fazer o pedido, quando vi o garoto entrar no estabelecimento. Quase gemi de felicidade mas me controlei. Acenei para que ele me visse, e ele logo se aproximou sentando a minha frente.

- Desculpa o atraso, a gravação demorou um pouco mais que o previsto, já pediu algo? - Perguntou puxando um cardápio pra si.

- Não, estava te esperando pra pedir - Ele sorriu e eu acompanhei, mas por dentro eu estava prestes a desmaiar de fome, sério eu poderia comer um boi e ainda pedia uma sobremesa.

Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar sobre como seria a estadia dele em minha humilde residência, eu não sou uma pessoa que liga muito pras coisas, então minha lista de proibições se resumiam a:

1 - Não me acorde a menos que a casa esteja pegando fogo e eu possa morrer antes de um bombeiro resolver o problema.

2 - Guarde seu pênis dentro da cueca, e de preferência a cueca dentro das calças, não é porque eu não sou hétero que isso faz de mim um manja rola.

3 - Os bolos da Jennie precisam ser divididos, se eu descobrir que ela nos deu bolo e você comeu tudo sozinho, eu te expulso.

4 - Sem pegação onde eu possa ver, estou solteiro então por favor respeite minha carência, ou eu vou entender como um convite para participar, aí fica a seu critério.

Por mim é isto.

Kaownah ria a cada item lido, e deixou claro que é ciumento e não gostaria de dividir o namorado.

Af egoísta.

Após tudo esclarecido, e minha barriga cheia, nos preparamos para nos despedir. Foi quando Kaownah arregalou os olhos encarando um homem que entrava no café.

Acompanhei seu olhar sem entender o que estava acontecendo, e ficando mais confuso aínda quando o garoto se abaixou quase entrando em baixo da mesa.

- Que isso, ficou doido? - Perguntei recebendo um "shhhh" como resposta.

- Sabe o barrigudo de terno que acabou de entrar? - Olhei novamente vendo o velho sentar em uma mesa afastada - É o meu pai, e eu não quero ter que lidar com ele agora.

Abri a boca num formato de "O" concordando com a cabeça, estava pronto para responder quando me engasguei com o ar ao ver a outra pessoa que entrava no café.

Comecei a tossir feito um tuberculoso, tampando a boca ao sentir um chute de Kaownah que se jogou embaixo da mesa.

- Fica quieto caralho, vai chamar a atenção dele!

Demorei certo tempo até finalmente conseguir respirar normalmente, sentindo minha garganta arder pela tosse.

- Kaow porra, o que teu pai ta fazendo junto com aquele capeta em forma de mulher? - Perguntei alarmado.

Count On Me (Mewgulf)Where stories live. Discover now