9

2.2K 335 71
                                    

Não esqueçam de votar e comentar bastante, isso me motiva muito a escrever mais pra vocês 💜

GULF POV

Acordei com os raios de sol invadindo o quarto, já que eu havia esquecido de fechar as janelas. Me virei devagar estendendo minha mão pelo colchão em busca do corpo quente do meu melhor amigo, mas ele já não estava mais aqui. Puxei meu celular na cômoda e levei um susto ao perceber que já passava das 11h, e que Hani devia estar caindo de fome agora.

Me levantei desesperado indo rápido atrás da criança, e ficando surpreso com a cena que encontrei. Hani estava no quarto, mas não em seu berço e sim completamente confortável babando no peito de Mew, que dormia na poltrona reclinável de amamentação que Grace havia instalado no quarto da criança. A pequena mãozinha de Hani agarrava a camisa de Mew, sendo apertada pelos braços fortes como um ursinho em seu colo.

Puxei meu celular tirando fotos do momento, era uma cena fofa demais pra se deixar passar. Pude notar mamadeira vazia na cômoda ao lado, além de perceber que Hani já não estava com a mesma roupa de ontem, e que aquele penteado não havia sido feito por mim, o que prova que o homem teve uma noite longa ao lado da pequena.

Peguei a criança com todo cuidado do mundo, a deixando em seu berço, dormindo agarrada a pelúcia de cachorrinho que Mew conseguiu no shopping. Em seguida com muita dó o acordei para faze-lo ir para a cama, era notável o seu cansaço, me senti mal por não tê-lo ajudado essa noite.

Fiz minhas necessidades matinais, tomei um banho quentinho e segui para a cozinha. A segunda surpresa do dia: uma mesa de café da manhã pronta. Eu tinha muita sorte de ter Mew ao meu lado, não tem como negar. Mild acordou em seguida, se juntando a mim na mesa, ou pelo menos o seu corpo, já que a alma parecia ainda estar dormindo.

Aproveitei o silêncio e decidi cozinhar, hoje era domingo e por isso eu quis caprichar, as semana de trabalho seriam pesadas daqui pra frente, já que estariam em conjunto com a rotina de casa que eu nunca tive, precisava aproveitar bem esse ultimo dia de descanso.

Algumas horas depois estávamos todos juntos a mesa, dessa vez com Cassie também presente, a garota estava animada contando sobre sua noite no bar.

- Não, vocês não estão entendendo, aquele cara era insuportável sério! Ele ficava insistindo em ficar comigo e eu cortando, até que ele me estressou e eu virei meu copo na cabeça dele, a Sammy coitada ficou desesperada, porque o surtado começou a gritar que ia me matar e não sei o que, daí sabe quem apareceu? A JOM! - Mew ergueu o olhar de seu prato para a mulher, em total confusão - Ela começou a gritar que ia mandar ele pra cadeia se ele não me deixasse em paz, deu maior carteirada de advogada, deixou o macho até desnorteado, e no final me chamou de maluca e foi embora, anotem ai, ela me ama, e eu ainda vou fazer ela confessar!

- Nossa você consegue ser mais iludida que o Mew - Disse Mild arrancando uma gargalhada da menina e uma careta do homem.

- Porque o Mew? - Perguntei confuso.

- Por nada, e vão comer vocês dois antes que eu expulse vocês - Disse o homem fazendo os dois balançarem a cabeça negativamente, voltando a comer.

Não pude raciocionar sobre o assunto, já que a campainha tocou, bufei baixinho e fui atender, vendo que ninguém se moveu para isso. Abri a porta notando uma mulher complemente elegante diante de mim, lotada de jóias com seus cabelos pretos caindo sobre os ombros. Bastou uma pequena avaliação de seu rosto para entender de quem se tratava.

- Bom dia garoto, pela sua reação vejo que já está ciente sobre mim, mas ainda assim vou me apresentar. - estendeu sua mão num cumprimento - Meu nome é Sohui, e eu vim conhecer a minha neta.

Estava tudo bom demais pra ser verdade.

_________________________________

Capítulo curtinho apenas para iniciar a nova fase da fic, preparem suas armas porque a briga vai ser feia.

Acabou a paz mores.

Count On Me (Mewgulf)Where stories live. Discover now