13

2.1K 317 48
                                    

Desculpem a demora mais uma vez, minha vida ta uma correria esses dias. Nesse capítulo vamos ver um pouquinho do nosso casal secundário também, dêem estrelinha e boa leitura 💜

Mew pov

Sabe quando você passa na frente de uma loja e vê algo que você quer muito, mas não tem dinheiro pra comprar, e aí um dia depois de muito se esforçar você finalmente compra? É uma sensação incrível certo? Agora multiplica por 7, esse é o meu estado.

Euforia, felicidade, tiro pro alto, queima de fogos... nada descreve a sensação de poder finalmente sentir os lábios de Gulf, depois de anos sonhando com o dia que eu poderia matar minha vontade de saber o gosto do seu beijo.

E posso falar? Beijo bom da porra.

Talvez estar embriagado esteja tornando tudo um pouco mais mágico, as luzes coloridas nos cegando, a música alta fazendo nossos corpos tremerem na batia, o cheiro do perfume de bebê que Gulf insiste em usar desde que nos conhecemos, o toque quente da sua pele... Eu poderia morrer com a sua língua enfiada na minha garganta, que eu iria pro inferno mandando passinho.

Nossos amigos haviam nos abandonado a um bom tempo, cansados de ter que nos ver nos beijando como se o mundo fosse acabar. A verdade é que eu estava descontando na sua boca todo o desejo guardado a anos, e ele de bom grado me recebia, retribuindo o beijo de maneira intensa e quase violenta.

Gulf separou o beijo num estalo alto, respirando ofegante enquanto me encarava com seus lábios inchados.

- Calma, eu preciso respirar - Ri baixinho de sua fala, voltando a apertar sua cintura o puxando pra mim - Se eu soubesse que você beijava bem assim, tinha te agarrado antes.

- Você pode agarrar agora, o quanto quiser - Mordi seu lábio já inchado, chupando-o em seguida.

Gulf sorriu e se aproximou para um novo beijo, mas parou, assim que ouviu os gritos vindos da mesa onde nossos amigos estavam. Nos encaramos em confusão e seguimos caminho até a mesa.

- Uma babaca, é isso que você é! - Gritava Cassie a plenos pulmões.

- Ah eu sou babaca? Por te ajudar? - Respondeu Jom aumentando o tom.

- O que ta acontecendo? - Perguntei me enfiando no meio das duas, trazendo Gulf junto a mim.

- Sua irmã é uma imbecil, isso que ta acontecendo - Respondeu Cassie se jogando em um dos bancos, cruzando os braços feito uma criança emburrada, claramente bêbada.

- E sua amiga uma sem noção! - Gritou Jom se jogando no banco do outro lado da mesa.

- Quer um resumo? - Perguntou Mild, revirando os olhos em cansaço - A bonitinha aqui - Apontou para Cassie - recebeu uma bebida de um cara esquisito, aí a esquentadinha aqui - Apontou para Jom - Tirou da mão dela falando que podia ter droga dentro, o que eu também suspeito, mas daí as duas começaram a brigar porque a Jom chamou a Cassie de burra, e aí baixou a quinta série nas duas e chegamos a isso aí.

- Ela não tem nenhum senso de auto preservação! Podia ter droga naquele copo e a idiota aceitou sorrindo - Reclamou Bom

- E quem disse que eu ia tomar aquela porra? Eu nem gosto de martini se quer saber! - Resmungou Cassie fazendo a outra revirar os olhos.

- Ah se beijem logo porra - Gritou Sammy dando um tapa na mesa (?) e se levantando - Ta óbvio pra todo mundo que esse joguinho de gato e rato de vocês não passa de tensão sexual, então porque ao invés de ficar gritando feito duas malucas, vocês não fazem igual aos dois ali e se agarram?

- Você ta louca, eu sou hétero - Disse Jom, enquanto Cassie fingia vômito.

- Ah para, nem você acredita nisso - Dessa vez foi Gulf quem falou, para o espanto da minha irmã.

- Hétero meu cu! - Resmungou Sammy, voltando a se sentar no banco.

- Aquieta aí você também - Disse Mild cruzando os braços, vendo Sammy dar língua em seguida.

- Já que você tem tanta certeza da sua sexualidade de merda, então vamos fazer um desafio? - Perguntou Cassie chamando a atenção de todos para si.

- Que desafio? - Perguntou Jom enquanto se ajeitava na cadeira, a encarando.

Jom nunca negava um desafio.

- Eu vou te beijar, e se você não sentir absolutamente nada, eu te deixo em paz o resto da noite, mas... - Levantou o dedo apontando na direção da menina - Se você soltar qualquer tipo de sinal de que gostou, você vai sair comigo no próximo final de semana - Esticou sua mão na direção da mulher - E aí, topa?

- Isso é ridículo - Jom riu forçada, revirando os olhos.

- Que foi hétero? Ta com medo de fraquejar? - Perguntou Cassie erguendo uma sobrancelha em desafio, Jom respirou fundo antes de apertar sua mão.

No segundo seguinte Cassie se levantou puxando Jom consigo, as duas se beijaram ali mesmo na frente de todo mundo, e dava pra ver o quanto minha irmã parecia assustada em como seu corpo foi dominado rapidamente pela outra, e o que devia ser apenas um beijo, se tornou quase um pornô ao vivo, já que arfares e gemidos baixinhos escapavam de ambas as bocas.

Até Cassie parar o beijo de repende, deixando que Jom procurasse por sua boca sem abrir os olhos. A menina sorriu vitoriosa, enquanto a outra virava um tomate, se dando conta do que aconteceu.

Cassie 1 x 0 Jom

- Sábado 19h, eu te busco - Piscou para a menina e sumiu no mar de pessoas.

Ninguém disse mais nada, então Jom fugiu antes que alguém abrisse a boca.

- Se eu tivesse um pau, ele teria ficado bem duro - Disse Sammy rindo em seguida, fazendo Mild arregalar os olhos ao seu lado.

Depois do showzinho que presenciamos, Gulf e eu voltamos a pista de dança, onde nos beijamos até o amanhecer, quando a boate começou a esvaziar.

Count On Me (Mewgulf)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora