16

2.3K 330 28
                                    

Capítulo grandinho, peguem seus lencinhos, boa leitura 💜

Mew POV

Como combinado meia hora após a ligação, eu fui até a lanchonete encontrar Kaownah. O garoto estava sentado em uma das últimas mesas, com um copo de milkshake em sua frente mexendo no celular.

- Oi, cheguei - Anunciei enquanto sentava no banco a sua frente.

O garoto levantou os olhos, bloqueando o celular e se ajeitando no banco ao me cumprimentar com um sorriso contido.

- Confesso que estou muito curioso sobre o motivo de estar aqui, você nunca entrou em contato direto comigo fora da produtora, o que houve? - Perguntei enquanto avaliava o cardápio.

- Então... Na verdade eu não sei muito bem, mas eu ouvi uma conversa esquisita do meu empresário e precisei te procurar, aliás me desculpa se te assustei... - O menino falava baixo, sem parar de mexer em seu canudo.

- Tudo bem, não se preocupe com isso, o que aconteceu nessa conversa?

- Pelo que eu entendi uma outra produtora entrou em contato, eles querem a todo custo produzir meu álbum, meu empresário de começo negou porque já estamos na metade do projeto, já ta tudo muito bem encaminhado... Mas a proposta ta cada vez mais tentadora, e ele é um mercenário de merda que só liga pro dinheiro então...

A cada palavra dita meu coração martelava mais forte, eu coloquei cada centavo que pude em cima desse projeto, por acreditar que ele é o tipo de artista que traria reconhecimento a minha empresa.

- Então ele vai aceitar, e você vai abandonar nosso projeto? É isso? - Perguntei aflito, controlando meu tom totalmente desolado.

- Aí é que ta... Eu gosto do jeito que está, eu me sinto confortável e assim como vocês colocaram expectativa em mim, eu também coloquei em vocês, e eu tô muito feliz em ver meu álbum nascendo da maneira que eu sempre sonhei... - Respirou fundo encostando na cadeira - Eu não quero sair da sua produtora Mew.

- Acha que ele não aceitaria a sua escolha?

Ele riu sem humor algum.

- Na verdade ele nunca ligou pra nenhuma das minhas escolhas ou opiniões, sempre decidiu tudo por mim e eu tive que acatar cada uma das suas exigências.

- E porque nunca o demitiu? - Perguntei, mesmo no fundo já sabendo qual a resposta.

- Ele é meu pai.

É, bem como imaginei.

- Você quer ter a certeza que não vai ficar na mão caso demita seu pai, e dependa somente da assessoria da produtora? - Ele assente com a cabeça - Então pode ficar tranquilo, eu não vou abrir mão de você, e você não pretende abrir mão de mim, estamos nessa juntos - Estendo minha mão na sua direção, ele logo se inclina apertando a mesma - Pode contar comigo, e obrigado por me procurar, eu não saberia o que fazer se perdesse meu melhor artista.

Um sorriso largo escapou de seus lábios.

- Me deixa muito tranquilo ouvir isso de você, de verdade! Eu quem preciso agradecer, ninguém nunca colocou tanta fé em mim antes - Respondeu ainda sorrindo, dessa vez com suas bochechas tomando um tom rosa devido a vergonha - Vocês me deram a segurança que meu pai nunca me deu, e eu sou grato de verdade.

- Você é bom no que faz, e em breve vai descobrir isso.

Um menino de casaco vermelho se aproximou de nós, tocando em seu ombro.

- Ah, esse é meu namorado Turbo, ele veio ter a certeza de que tudo daria certo, mesmo eu dizendo que não precisava - Acenei sorrindo, recebendo o mesmo cumprimento de volta.

Count On Me (Mewgulf)Where stories live. Discover now