(13) Apelidos e um anel💍

6.3K 927 991
                                    

oi!

quem é vivo sempre aparece, né? att fresquinha saindo para vocês!

antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente a pela @Luvjeonnie  betagem perfeita desse capítulo, obrigado, meu amor! de verdade!

me desculpem se eu não conseguir suprir as espectativas de vocês para esse capítulo, foi bem difícil de escrever já que tem muita coisa envolvida e eu quis tornar isso ainda mais atrativo para vocês, obrigado por esperarem e antes de mais nada, leiam sem espectativas😶

e me perdoem por qualquer erro de ortografia e pontuação.

Não esqueçam de votar e cometar,  ok? Obrigado!

boa leitura!

𓍯ㆍ💍

J I M I N

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

J I M I N

Meu coração estava acelerado.

Minha respiração era falha, meus pensamentos estavam embaralhados de todas as formas possíveis. Eu conseguia ouvir do outro lado da linha telefônica a respiração descontrolada de Jungkook e seu choro alto, assim como as poucas palavras e frases que eu conseguia ouvir e entender enquanto ele falava. "Desculpa, hyung!" Era uma delas, embora fosse difícil ouvir com clareza, eu ainda sim, conseguia entender. 

Era tão angustiante.

Entrar em desespero não era o meu objetivo naquele momento. Tudo o que eu queria, era chegar logo na casa de junghyun e abraçar seu filho com a mesma intensidade que ele me abraçou quando caiu de sua bicicleta. Eu mal notei quando minhas próprias lágrimas começaram a molhar o meu rosto. Eu sou fraco, sei que sou, mas eu precisava ficar calmo e chegar até Jungkook.

Apenas ter calma, agir com cuidado, não estresse ainda mais a pessoa autista, respire fundo, faça movimentos leves. Massagens podem ajudar e lembrar de coisas que o acalma também. Pensamentos, pensamentos, pensamentos...Eu odeio pensar tanto!

Um barulho alto me tirou de meus pensamentos, era Jungkook, algo havia caído e seu choro estava mais distante. Ele tinha soltado o celular, e eu...Eu desliguei o meu. E corri com mais velocidade, estava perto.

Sinceramente, eu não sei o que pensar, não sei o que fazer para ajudar ele. Sinto-me até mesmo cansado, não só pela correria. Aquele menino que eu estava tão acostumado a ver sorrindo, estava chorando agora. Eu nunca o vi chorar daquele jeito, naquela intensidade. Nunca vi jungkook sofrendo e isso me deixa com um sentimento de incapacidade, incapaz de o ajudar. Mas, Namjoon saberia o que fazer, ele sempre me ajuda a parar de chorar quando eu estou em sua sala.

Entre Livros e Morangos • Pjm + JjkOn viuen les histories. Descobreix ara