( 7 ) Pizzas e romance gay 🍕 👨‍❤‍💋‍👨

9K 1.1K 1.5K
                                    

Oi 😺.

Votem e comentem,  por favor! Quero saber cada coisinhas que vocês  pensam durante o capítulo😁

Não vou enrolar mais, fiquem com o capítulo, e um spoiler adiantado; no próximo capítulo terá um personagem novo. ( quem leu a fic antes de ser reescrita, já sabe🤐)

Boa leitura!🌷

[📚🧚🏻‍♂️🍓]

[📚🧚🏻‍♂️🍓]

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

J I M I N

Mais uma semana se passou, e o mês de março havia chegado. Era segunda-feira, dia de ir buscar Jungkook na escola. É dia de trabalho e é dia de faculdade.

Já me acostumei a acordar cedo novamente, meio que meu "relógio biológico" sequer espera o despertador tocar para que eu acorde. Acordar às seis da manhã tem suas vantagens, mas não quando você está com a cabeça explodindo de enxaqueca e pensamentos embaralhados por conta de um sonho ruim. Ando tendo vários desses novamente, é um saco.

O pior foi chegar no campus da Universidade e Sohui me receber com um grande e grudento abraço, fui pego de surpresa e isso não é muito a minha coisa favorita. Consegui sair de perto dela, me esgueirando pelas pessoas até parar do meu departamento. E para minha sorte, ainda não tinha começado a aula audiovisual, um dos professores ainda estava arrumando seus materiais na mesa enquanto outros alunos também iam entrando.

Me sentei em uma das cadeiras no auditório, não prestando muita atenção nas coisas que o professor Hwang falava. Coisas demais na minha cabeça, as vezes não consigo fazer nada além de pensar. Nisso, eu entendo Jungkook.

A aula acabou rápido, ou talvez seja somente eu que desejei tanto para que acabasse logo. Sem perder tempo, corri até o portão de saída da Universidade, e também corri até Jungkook, apressado demais, quase tropeçando em algumas calçadas elevadas por aí.

— Hyung! — Ouvi uma voz atrás de mim é sorri, Taehyung segurou em meu ombro e me abraçou. Do abraço dele eu gosto. — Onde vai tão apressado?

— Pegar Jungkook na escola, já está quase no horário. — Sorri, saindo de seu abraço. — Por que me parou?

— Para te lembrar do aniversário de Yoonie! — Ele disse com um biquinho de falsa irritação, me fazendo rir. — É hoje à noite, lembra?

— Claro que sim, bocó. — Sorri, procurando pelo meu celular. — Onde vai ser mesmo?

— Ele ainda não me falou, vai decidir hoje, mas antes das sete eu te falo.

Entre Livros e Morangos • Pjm + JjkМесто, где живут истории. Откройте их для себя