Especial de 40K - JK

6.7K 1K 808
                                    

Oi😁

Capítulo narrado pelo nosso coelhinho apaixonado por fadinhas e flores! 🧚🏻‍♂️🌷

Esse especial é só um modo de conhecer um pouquinho mais o Jungkook, mesmo que não tenha taaanta coisa aqui, já que ainda tem alguns capítulos para as coisas realmente começarem a fazer sentindo

Esse especial é meio curtinho, só um especial em agradecimento pelos 40K de Views na bebê 😞 obrigado, novamente.

#FadasNoCoração


Boa leitura 🐰

J U N G K O O K

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

J U N G K O O K


Faz seis meses que mamãe havia virado um ponto de luz brilhante no céu. Papai costumava chamar de estrela quando nós dois saímos para o quintal de casa olhar as estrelas.

Era a estrelinha que subiu de repente.

Eu fiquei triste. Mamãe era a mulher mais bonita que eu havia conhecido desde que nasci, sentia falta de seus abraços quando ia dormir, e dos copos de água que ela me dava para que eu não ficasse desidratado, era o que ela sempre disse.

Mas não sentia falta de suas aulas, nem das músicas altas ou do vestido amarelo que usava para me ensinar. Eu sei que não sou um filho normal, que estou longe disso… Mas eu não tenho culpa, não escolhi nascer assim.

Não entendo o porquê de todas as ofensas ou da maneira que me tratava, eu só queria aprender, mesmo que não estivesse em uma escola.

E então, aquilo aconteceu. Ele aconteceu.

[📚🧚🏻‍♂️🍓]

— Jungkookie, meu amor. — Papai apareceu na porta  quarto. Sorrindo e se sentando ao meu lado. — Eu recebi uma proposta de emprego irrecusável, lá na capital.

— S-seul? — O olhei confuso, como assim pro… Proposta de emprego? Ele já trabalhava!

— Sim, sim! — Ele sorriu animado, me deixando ainda mais confuso. — As… as coisas aqui estão meio complicadas, filho. Depois que sua mãe se foi, ficar em Busan está sendo muito complicado.

É, eu sabia que sim. Sempre que podia, eu tentava fazer papai se animar um pouquinho. Mas ele estava muito ocupado no hospital salvando vidas! O trabalho dele é incrível, tenho muita felicidade de papai ser o homem tão especial que é.

Eu gostaria de dar orgulho ao meu pai também, mas  às vezes não consigo fazer tarefas simples, imagina ser um médico? E eu não tenho vocação nenhuma para isso.

Minha mãe dizia que seu sonho era ter um filho medico, igual ao papai. Mas que eu não poderia realizar esse sonho.

Eu não pude fazer muita coisa, não pude ajudar papai com o embrulho das nossas coisas, lá da antiga casa em Busan, porque minha doença do nariz me fazia espirrar muito sempre que mexia com algo muito empoeirado. Era fru...Frustrante. Mas vovô o ajudou muito.

Entre Livros e Morangos • Pjm + JjkWhere stories live. Discover now