(18) Confie e sinta ♡

8.5K 888 1.3K
                                    

OIOI😁

Boa noite, minhas fadinhas! Tudo bem?

Leiam as notas finais, ta bem? Não tem nada de muito importante, mas é só uma informação sobre algo dito durante o capítulo!

E eu fiz o grupinho no whatsapp, quem quiser entrar para fofocar e surtar, me chama no privado para que eu mande o link, já que esse app não deixa eu colocar no mural🤬

Voto + Comentário = lie feliz da vida😁

Me avisem caso aja algum erro de ortografia, por favor!

Beijinhos e boa leitura, nenéns!

Beijinhos e boa leitura, nenéns!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

J I M I N

Quando abri meus olhos, achei que estava presenciando a verdadeira imagem do paraíso.

Jeon Jungkook estava a minha frente, a literalmente centímetros do meu rosto, com os olhinhos fechados e ainda com um biquinho pequeno formado em seus lábios. Suas bochechas em minhas mãos  estava quentes e avermelhadas, assim como a pontinha de suas orelhas.

Eu analisava cada reação sua durante esses quatro segundos que estamos distantes. Bem, que nossas bocas estão distantes.

Eu o beijei. Nós nos beijamos.

Foi só um selinho, mas para mim, que jurei que o toque máximo em nossa relação seriam abraços e carinho no cabelo, era um misto enorme de euforia e emoções que possivelmente iriam me fazer pular na cama de tanta felicidade, quando ficar sozinho.

Nossas bocas se tocaram e eu pude sentir minimamente o doce da tortinba que ele comeu. Eu ,particularmente, amo tortinhas agora.

— Docinho? — Chamei baixo, sorrindo quando seus olhos se abriram lentamente e seu rosto ganhou uma coloração rósea mais forte. — Tudo bem? Você está bem? —  Perguntei calmo, mesmo que por dentro a preocupação se misturasse com a euforia de forma rápida.

Então, ele sorriu. Jungkook sorriu daquele jeitinho que mexe completamente com cada  parte de meu subcontinente, me deixando ainda mais com cara de bobo apaixonado. Ele sorriu e inclinou minimamente a cabeça contra minha mão direita, aproveitando do carinho que recebia em sua bochechinha.

Eu me sentia nas nuvens.

— E-estou muito bem, Jiminie. — Sua voz saiu sussurrada e rouquinha, causando um misto de arrepios pelo meu corpo. — Foi… Foi bom.

— Posso fazer de novo? — Ainda anestesiado pelas suas palavras, eu perguntei calmo e sorridente, tocando nossos narizes.

Quis transparecer a imagem de uma pessoa calma, mas eu estava praticamente saltando por aí gritando e falando para que todos pudessem ouvir: EU BEIJEI JEON JUNGKOOK! ELE SENTE O QUE EU SINTO!

Entre Livros e Morangos • Pjm + JjkWhere stories live. Discover now