( 8 )Ligações 📞

10.5K 1K 1.4K
                                    

Oi😿

Atualização da repostagem: oh lapada de capítulo, o antigo tinha 12K de palavras, depois que fui adicionando algumas coisinhas, ficou com 14K 🥺

Voto+Comentário= Autor feliz 😁

Boa leitura! 🌱

Boa leitura! 🌱

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

J I M I N

Cansado. Eu estava completamente cansado.

Tudo anda normal, a rotina normal. Mas eu estou um pouco cansado da nova "vida" que tenho. Acordar todos os dias às seis da manhã não é uma coisa muito fácil para mim, além do sono ruim que tenho toda noite e pela insônia que me incomoda quase todas as vezes que eu fico até de madrugada fazendo algum trabalho da faculdade.

É, eu realmente havia me esquecido de como a vida de um estudante é puxada. Mas isso não é muita coisa comparada a vida de um médico igual Junghyun, pai de Jungkook.

Junghyun chegou às três da tarde na quinta passada, completamente cansado e sonolento. Ele havia saído no outro dia de manhã, seu plantão havia se estendido porque ele estava cobrindo o horário de um de seus colegas de trabalho, mas por incrível que pareça, ele sorriu feliz quando Jungkook o abraçou, não demonstrando qualquer cansaço quando levantou o filho minimamente do chão. Jungkook é grande, possivelmente pesado também. Mas ele não se importou. E eu fiquei ainda mais encantado por aquela família quando vi Jungkook dar boas-vindas para o papai dele. É fofo.

Segunda foi tudo normal, segui minha rotina normal, sabe? Acordar cedo, estudar, buscar Jungkook em sua escola colorida, trabalhar, ajudar Jungkook em suas atividades e fazer coisas aleatórias no fim do dia.

Tipo ontem, ele praticamente me obrigou a posar para mais um de seus desenhos. Foi meio engraçado até. Meu nariz ficava coçando toda hora. E sabe... Jungkook feliz é engraçado, mas ele bravinho é mais engraçado ainda, ele ficava fazendo aquele biquinho fofo emburrado toda vez que eu levantava a mão e tocava meu nariz.

No fim, eu não consegui ver o desenho, ele disse que seria minha punição por ser tão teimoso e ficar me mexendo toda hora.

Quartas-feiras são meus dias favoritos na semana. É o dia do docinho da frutinha vermelha — Mesmo que seja o dia em que eu não vou de ônibus para a Universidade já que preciso deixar dinheiro pra comprar o tal docinho.

Mas quer saber? Andar a pé por poucos metros não é nada perto do sorrisão que Jungkook me recebe sempre que chego em sua escola. É revigorante. Eu gosto do sorriso dele, é bem melhor do que ver ele chorando ou triste. Sou um homem de coração mole, sensível, eu diria.

— Hyung! — É Jungkook quem diz, já do lado de fora da escola. Abraçando sua mochila e sorrindo, hoje ele estava animado. É bom ouvir sua voz animada também.

Entre Livros e Morangos • Pjm + JjkOù les histoires vivent. Découvrez maintenant