Agradecimentos

191 20 4
                                    

Enfim, finalmente eu estou escrevendo os agradecimentos. Esse livro tá em rascunho e sendo editado a uns bons dois anos, e agora eu FINALMENTE terminei.

Escrever esse livro foi uma experiência incrível. Pra quem não sabe essa é a segunda versão do livro, porque a primeira foi bem...curta, eu literalmente escrevia capítulos de 400 páginas e era isso. A história estava bem ruim, de uma maneira mais resumida. E eu sei que a história agora não está uma obra prima, mas já está BEM melhor do que antes.

Aos agradecimentos: Obrigado a você leitor, pela visualização, pelo voto e pelo comentário, vocês não fazem ideia de como isso me motivava, até hoje eu fico boba vendo os comentários de vocês e vendo como vocês reagiam com oque eu escrevia. Obrigado pela paciência em questão aos capítulos, aos que estavam acompanhando durante as publicações, eu conseguia ser bem instável com os capítulos, mas nesse tempo de pandemia a minha sanidade chegava a zero e eu sequer tinha forças pra levantar da cama.

Obrigado também, se você está lendo os agradecimentos, eu sei que muita gente pula os agradecimentos, eu mesma já pulei de muitos livros por aí.

A ideia do livro surgiu do nada. Eu costumava a ler muitos livros de fantasias e muitas fanfics também, ai eu acabei criando uma "fanfic" na minha cabeça e pensei "hmmm, porque não escrever isso pra deixar tudo bonitinho?", e ai deu no que deu.

No momento que estou escrevendo o livro, a história está com quase trinta e um mil visualizações. E eu estou surtando com isso, porque tipo, isso aqui é uma história que eu escrevi despretensiosamente, e talvez não pareça muito, mais são 31 MIL, isso é loucura. Muito obrigado.

Obrigado também pelo tempo que vocês retiraram para ler o livro, seja só para ocupar o tempo de uma aula chata ou uma madrugada de insônia.

O último capítulo (Fim.), foi bem curtinho, mas eu não tinha intenções de fazer ele grande mesmo. Acho que ele foi só pra deixar claro como os personagens estavam se sentindo e oque estavam fazendo da vida. Vamos ter bebezinho da Safira e do Tom (finjam que eu estou dançando internamente). Quem sabe o Dante e o John não arrumam um outro bebê por aí também. Daqui uns dias eles vão precisar abrir uma creche.

Matar a Madson foi uma dor no coração. Eu ia matar ela no parto da Emma, mas eu precisava do que ocorreu com ela depois para que a história da Emma se desenvolvesse. Não se preocupem, Madson está no meu coração, e os anjos já falaram que ela vai voltar(eles acham hihihi).

De todo jeito, eu fiz a recente incrível descoberta de que EU criei o mundo do livro e eu faço OQUE EU QUISER com ele.

Agora meus queridos pupilos...já imaginaram o Tom de salto alto e vestido? Não, pois eu acabei de imaginar e...cof cof...

-*-*-*-

Tom Walker

Safira iria me matar, com toda a certeza do mundo eu iria estressá-la o suficiente hoje para que ela finalmente enfiasse um garfo pela minha garganta.

Eu me olhei no espelho pela quinquagésima vez e eu estava fabuloso, aos meus olhos claro, porque eu tenho certeza que os saltos eram pequenos de mais para os meus pés, e eu tinha quase certeza que o vestido que eu roubei de Safira estava começando a se rasgar.

Saí do quarto me agarrando em todos os móveis, como diabos se anda nessas coisas? Acho que o tamanho do salto não estava ajudando de todo jeito, mas eu estava fabuloso e é isso que importa.

Desci as escadas, o processo me levou cerca de cinco minutos, andar nessas coisas era impossível. Então finalmente alcancei a sala que Safira estava.

Ela nem me percebeu, concentrada demais no livro em sua mão.

Fingi tossir e finalmente seus olhos se encontraram com os meus, vi com muito deleite sua expressão de choque e surpresa, e vi muito atentamente ela levar a mão na boca e começar a gargalhar.

-O que diabos é isso?

-Uma aposta perdida com John, agora, o que achou? Ainda sou o homem mais lindo que você já viu?

Safira gargalhou mais um pouco mas parou abruptamente, seus olhos se focaram no vestido.

-Esse vestido é meu?

Ela me perguntou se levantando. Certo, como é que se corre com saltos?

-*-*-*-

Isso aconteceu, eu estava lá, eu era o livro.

O poder da escrita é ótimo, sério, eu posso escrever qualquer coisa, literalmente qualquer coisa. Enfim, indico que vocês tentem escrever algo, sem compromisso algum. É realmente divertido.

Antes que eu me esqueça, um agradecimento especial para a @any_lu1967 e a @GivaRiviere, que sempre apareciam quando eu postava os capítulos e sempre comentavam. Beijinhos pra vocês, vocês me motivaram de mais. Inclusive, eu olhei(me julgue) e a @any_lu1967 tem um livro também, então se vocês puderem dar uma passada no perfil dela, fico agradecida, ela em especial me motivou de mais, obrigada querida.

De toda forma, se vocês possuírem qualquer duvida, vocês podem deixar o comentário aqui que eu respondo.

Enfim, muito obrigado de coração a todos vocês que leram até aqui, obrigado mesmo, de verdade. Mas não se preocupem, Emma logo logo vai receber o holofote dela, então...vejo vocês no próximo livro. Beijinhos S2.

Um Demônio para um SupremoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora