2

2.8K 403 62
                                    

Wei Wuxian já tinha acordado, quando seus olhos se abriram estava deitado em sua cama. O quarto parecia quente e sufocante a cada hora que se passava, e as palavras do seu tio ecoando em sua mente sem parar a cada segundo e não melhorava sua situação.

Quem poderia ser tão idiota a ponto de querer um noivado com ele?

Poxa! É Wei Ying, o ômega menos convencional do mundo do cultivo. Ele adora pregar peças, brigar e provocar os Alfas que se acham superiores os ômegas.

Na maioria das vezes ele se dava mal, na verdade sempre, mas só em ver a cara dos Alfas irritados já era o suficiente para lhe deixar feliz. Mas aquele alfa em específico é o que odeia ele do fundo de seu ser e ainda tem o talento de deixar o jovem Wei Ying muito irritado. Como vão viveriam juntos? Vai ser um pé de guerra todos os dias.

Ele vai ser uma madame Yu no Recantos das nuvens... isso é a pior coisa que poderia lhe acontecer em toda sua vida.

- A-Xian... você está bem? Vou entrar!

Ao ouvir a voz de A-li, ele rapidamente virou o rosto para o outro lado e fechou os olhos, sua Shijie entrou no quarto. Estava sozinha, ele queria poder fala com ela, mas não tinha o que falar, tudo que queria era poder gritar e mandar todos irem se foder.

Mas aquela é sua Shijie, não queria ser grosseiro com ela e muito menos gritar com a ômega. Ignorar a moça era a melhor opção.

- A-Xian eu sei que está acordado... eu falo e você escuta, está bem? - não te e respostas. - A-Xian, o casamento não é tão ruim, só tem que se acostumar com seu parceiro, e seu noivo é um alfa decente, educado e um cavaleiro. Não tem que se preocupar tanto com isso, sei que vai ser feliz com a segunda Jade Lan.

- Não vou não.

- Vai sim, não fale besteiras desse jeito... A-Xian levante vamos, você vai se sentir melhor se dermos um passeio.

- Não quero... quero ficar sozinho, por favor Shijie!

A-li suspirou, olhou para o nada por um momento e lhe deixou um beijinho no topo de sua cabeça. - Vou mandar alguém trazer sopa de raiz de lótus com porco para você. Vai se sentir melhor depois de comer.

Assim que a irmã saiu Wei Ying se levantou, já era noite e ele realmente estava com fome. Mas talvez fazer birra fosse bom, greve de fome o deixaria fraco e incapaz de ir até Gusu para casa com Lan Wangji, ou podia fugir de casa, seria uma boa ideia se ninguém o achasse.

- Inferno de vida, o que eu faço agora!?

Falava ao bagunçar os cabelos, estava frustrado e irritado sem saber o que fazer, como fazer, quando fazer ou o que dizer em sua própria defesa. Talvez falar que ele não era a pessoa certa seria bom, se os Lan queriam um casamento arranjado por que com ele! Jiang Chang é ômega e é um Jiang.

Wei Ying não deveria ter sido escolhido. - Isso está errado...

- Está falando sozinho idiota? Como você acabou assim tão lamentável!?

Jiang Chang apareceu lhe olhando de cima a baixo.
- Trouxe para você... sabia que não ia falar comigo se não tivesse um bom motivo para entrar.

Wei Ying revirou os olhos, ele nem bateu na porta de qualquer forma. - Não estou com fome, estou com raiva. Muita raiva mesmo... por que eu? Você é o herdeiro, o futuro chefe do Pier lótus e eu tenho que aceitar um casamento arranjado! Com Lan Wangji... ele me odeia Jiang Cheng.

Wei Ying gritava com o outro ômega que apenas ouvia sem interromper o outro, Cheng sabia como seu Shidi se sentia, é normal um ômega ser obrigado a casar e é mais normal ainda ele não ser ouvido por outros.

Gritar é sempre a melhor saída e Jiang Chang se sentia mal e aliviada ao mesmo tempo. Wei Ying estava certo em dizer aquilo, aquele arranjo estava errado... por que ele? Era a pergunta sem respostas que provavelmente só o alfa Lan poderia responder.

No fim ele se jogou na cama e Jiang Chang lhe serviu uma tigela de sopa. - Queria poder te ajudar, só que não tem como, eu achei que seria minha vez, fiquei assustado e com um pouco de raiva e por isso eu te entendo. Mas o alívio em saber que não seria eu, foi ótimo, então pode gritar, me mandar ir em bora ou me bater, mas não tem como mudar isso Wei Wuxian.

Ofereceu a tigela para o garoto.

- Toma um pouco... vai se sentir melhor.

Wei Wuxian levantou e pegou a tigela, respirou fundo antes de jogar a tigela na parede mais próxima que viu. - Quero fugir Jiang Chang... para bem longe.

- Eu sei, mas talvez seja uma ideia ruim, para onde você vai? Como vai se cuidar sozinho? Você não sabe se cuidar Wei Wuxian e sempre corre de cachorros. O que vai fazer se encontrar um e estiver sozinho?

- Não fala isso.

- É a verdade. - Jiang Chang suspirou e se levantou. - Amanhã tenho uma caçada noturna com os outros Juniores. Mamãe falou para não te dizer nada porquê ela te quer onde possa ter certeza que não vai fugir. - O mais novo olhou para a tigela espatifada no chão e depois girou o olhar para seu Shidi. - Então você vai pegar um barco antes do sol nascer e me espere na margem do rio. Vamos para a montanha Dafan.

Wei Ying sorriu travesso.

- Vai me ajudar na fuga?

- Não vai fugir idiota, vamos para uma caçada noturna e depois voltar... será um passeio antes do casamento, só para refrescar as ideias, já que você se casa em duas semanas.

- Então vamos demorar bastante na montanha Dafan.

Jiang Chang sorriu. - Talvez uma semana e alguns dias.

Wei Ying concordou e começou a tomar a sopa com a tigela que ficou longe de seu ataque de fúria, Jiang Chang se preveniu já que conhecia bem o temperamento do outro.

Quando tudo ficou em silêncio wei Wuxian deixou um recado para o Jiang e saiu sem ser visto do Pier lótus.

Casamento Arranjado (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora