Capítulo 16: Chris's party

601 26 43
                                    

♡ Voltei. Motivo da demora: Escrevendo. Não tenho paciência pra escrever um capítulo por vez, prefiro escrever uns 6/7 e deixar em rascunho só para ser editado e postado. Então fiz isso :)

♡ Não esqueçam de comentar e salvar a fic na sua lista de leitura para receber notificação de novos capítulos.

♡ Boa leitura!

Justin Bieber P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber P.O.V

Meu corpo estava exausto, eu podia sentir cada músculo do meu corpo pulsar e doer, mas sem ainda abrir meus olhos eu comecei a lembrar de tudo de ontem, cada palavra que falei ao longo do dia, cada olhar para a Skylar, a pontada de dor que eu senti quando ela estava chorando, seus olhos inchados e vermelhos, não sei o que eu fiz para a acalmar.

Com dificuldades e preguiça eu me virei na cama em busca do corpo dela, mas eu não o senti, então abri meus olhos imediatamente e só havia eu na cama, franzi o cenho e dei uma olhada no quarto em busca de vê-la e não obtive sucesso, ela não estava ali.

Suspirei fundo e me levantei fui até meu banheiro e molhei meu corpo na água bem quente, eu estava fedendo a sexo — eu estava tentando não surtar — Ela teria que me dar uma explicação.

Escovei meus dentes, fiz minhas higienes, coloquei uma bermuda e uma camisa e desci.

— Klau, onde está a Skylar? — perguntei chegando na cozinha e meti um tapa na cabeça do Jaxon.

— A garota saiu logo pela manhã, senhor — ela respondeu e voltou a fazer o que estava fazendo.

Por que a Skylar saiu sem me avisar? E tão cedo?

— Justin — Jaxon me olhou com um sorriso enorme.

La vem.

— O que você fez? — perguntei já desconfiando.

— Coloquei o namorado da Jazzy pra correr — ele disse todo alegre e eu abri um sorriso — Eu tinha mandado matar, mas o pai descobriu e abortou a minha missão, mas ele se mudou para o Texas.

— Isso ai, irmão, pelo menos uma notícia boa — bati em sua mão e fizemos nosso toque de irmãos.

— Porra, a festa do Chris, começa em duas horas, Justin — Jaxon disse olhando na tela do seu celular.

A festa do Chris seria em uma casa que ele tem em Lake City, rodeada pela floresta local, sem risco de tiras. Iriamos ficar o dia todo bebendo e curtindo, e dormiríamos lá e amanhã a noite é a grande comemoração.

Atlanta toda iria

Aprontei minha mochila com minhas coisas e joguei em um dos meus carros, Chris convidou as meninas para irem hoje e dormirem também, aquele merda está querendo de qualquer jeito pegar a Skylar, mas eu não ia deixar.

Ela era minha. E para não ser emocionado, eu não iria ligar e a veria na festa. Pronto, seria isso.

Fiz umas ligações que eu precisava fazer e entrei em meu carro e fui para Lake com Jaxon me acompanhando, chegando lá o churrasqueiro já estava servindo as melhores, Chaz já estava tomando uma, Ryan também e Chris estava conversando as mulheres gostosas da decoração.

Nobody SeesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora