Capítulo 14: Lovely

436 22 56
                                    

♡ Oi gente, me perdoe pela demora, vou explicar: Toda vez que eu escrevo, eu escrevo 3 capítulos de uma vez, então sempre que posto, tenho mais 2 seguintes guardados. Só que eu apaguei meu arquivo por um descuido e eu perdi 6 capítulos. Eu fiquei tão triste, mas tão triste que eu não tive ÂNIMO pra escrever novamente. Então depois de me acalmar durante uns dias, eu escrevi dois, esse e o próximo. Serio, me odiei profundamente por 6 dias pq sinceramente, é muito trabalhoso escrever. Mas vamo que vamo. Me desculpem por isso.

♡ Boa leitura.

Justin Bieber Point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Justin Bieber Point of view.

— Já disse que adoro suas tatuagens? Acho que são elas que me chama atenção — ela falou admirando meu peitoral, desviando totalmente do que eu havia dito a ela.

Pegou o celular e tinha muitas ligações do tal Bonner  — eu olhei o visor — ela mandou uma mensagem falando que estava bem.

— As tatuagens chama sua atenção?

— Muito — respondeu sorrindo. celular dela começou a tocar e ela atendeu.

— Oi Pai, estou com saudades também. O cruzeiro não ia parar em Miami? — deu uma pausa — Venham logo, detesto ficar sem vocês — vi seus olhos marejarem.

Percebi que o pai dela disse algo que a desapontou, pois seu rosto ficou vermelho de tal forma, que pensei que Skylar desabaria ali mesmo.

— Por que sempre o Malton é prioridade? Eu também estou sozinha... Não pai, mas a Tia Paula não é minha mãe! Por isso a gente nunca se da bem, tudo pra você é o idiota do Malton, onde está minha mãe? — ela deu uma pausa e ela limpou os olhos e eu pousei minha mão em sua perna.

Não queria a ver triste dessa forma, me partiu o coração. Eu conseguia entender melhor suas escolhas inconsequentes. Ela queria chamar a atenção dos pais. Skylar era uma menina que nao tinha o suporte da família, e isso fazia com que ela se revoltasse.

— Mãe, vem pra casa, por favor — chorou — Quarta? Promete? Hoje é quarta mãe, em uma semana eu vou te ver, certo? — ela deu um sorriso fraco — Amo você também — sorriu e desligou. Em seguida, saiu do sofá subindo para o andar de cima.

Fui atrás dela, acho que ela precisava de alguém nesse momento.

— Skylar?

— Me deixa, Justin — disse calma, pegando uma toalha em seu armário, separando umas roupas na cama.

— O que aconteceu? — disse eu, tocando seu ombro e a virando para mim, logo percebi o quanto ela estava abalada.

— Eu quero meus pais, Justin, só isso.

— Onde eles estão?

— Eles foram ver meu irmão na faculdade. O orgulho da vida do meu pai, e eu sou a decepção — ela disse chorando mais uma vez.

Nobody SeesWhere stories live. Discover now