Capítulo 2: Vacilo da América

586 37 11
                                    

— Oi amores, tudo joia?

♡ Não esqueçam de FAVORITAR.
♡ Personagens com personalidades fortes.
♡ Boa leitura!

Skylar Mayer Point Of View

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Skylar Mayer Point Of View

Festa do Bieber.

O resto da festa eu não vi mais o Bieber — fiquei até decepcionada — eu estava no bar tomando um energético, sozinha. Até que um cara mais ou menos do meu tamanho, cabelo cor de mel, com um sorriso maravilhoso começou a conversar comigo.

— Então, Christian, eu não costumo mais a frequentar esse tipo de lugar – falei e ele estava atento em meu corpo. Homens...Acho que estava impaciente para a hora que transaríamos, mas ele vai ficar na espera, porque eu não vou e nem quero.

— Por quê? Tem coisa melhor que isso? – disse ele abrindo os braços e sorriu.

— Uma hora a graça acaba, ou uma tragédia acontece.

Me lembrei de tudo que aconteceu comigo.

— Então por que está aqui?

— Por que minha prima me obrigou a vir – falei e rimos

A conversa estava boa, e ele me levou no papo, pois quando me dei conta já estávamos nos beijando loucamente em um canto qualquer dali. Ele era gentil, eu gostava disso.

Meu instinto da loucura estava começando a apitar e eu estava me segurando para não me deixar levar, mas ele era tão foda no que fazia, além que era um gato.

— Até que enfim que te achei, porra – senti meu corpo ser puxado de Chris.

Era Ryan. O que esse cachorro queria comigo?

Percebi que Chris apenas saiu dali como se nada tivesse acontecido. Que idiota. Nem me defendeu.

— Seu idiota! O que você quer?

- É a America – disse e eu coloquei toda a minha atenção.

— Onde ela está, porra?

— Ela saiu chorando, a chave do carro dela está comigo, ela saiu a pé – disse ele e eu lhe dei um murro no ombro e ele gritou e tirou a arma e apontou pra mim.

— Abaixa essa porra antes que eu te dou nos sacos agora!

— Se você encostar em mim de novo, sua vadia – ele trincou os dentes – Eu esqueço por um segundo que você é prima da America e te mato

— A garotinha revoltada, acabou? – falei e ele ficou vermelho de ódio – Por que ela saiu?

— Ela me viu beijando outra – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— E você esperava que ela fizesse o que? Que ela olhasse, esperasse você acabar, pra se atracar com você de novo? — o empurrei, nervosa.

— Mais ou menos isso – ameacei ir pra cima dele, mas ele segurou meus braços – Ela já devia estar acostumada – ele disse e se meus braços não estivessem segurados eu lhe daria um murro, mas como minhas pernas estão livres, acertei em cheio suas bolas. Ryan se contorceu e antes que ele pegasse a arma eu tomei de sua mão e tirei todas as suas balas, as deixando espalhadas pelo chão.

Nobody SeesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora