Capítulo 9: Nada de beijos!

431 19 26
                                    

♡ Gente! Não esqueçam de comentar para valorizar o meu trabalho :)
♡ Obrigada a todos que acompanham e estão gostando.
♡ Boa leitura!

Justin Bieber P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber P.O.V

Eu não queria ter trado a Skylar daquela forma, eu não sabia direito o que eu estava fazendo, na verdade, quando ela me ignorou eu me senti péssimo, meu ego foi ao chão, e acabei agindo como um imbecil para recompor, mas sou Justin Bieber, eu não precisava de uma garota adolescente na minha vida, certo? Nenhuma mulher vai me ver arrastando para come-la, pois eu tinha quem eu quisesse.

Quando Adam me buscou, eu fui embora calado, sem explicar pra ele o que havia acontecido. Nem eu mesmo sei por que deu vontade de parar naquele banco e fazer aquela merda, eu podia ter me fodido e ter colocado tudo que eu tenho em risco, eu estava despreparado e sem equipe.

Cheguei na minha casa e subi para meu quarto para tomar um banho, e fiquei lá durante um bom tempo. Eu estava sem humor para fazer qualquer coisa, deitei em minha cama e comecei a respirar fundo, e mesmo assim não me senti bem. Então eu desci, pois eu estava com fome, pedi a empregada para preparar algo pra mim e assim ela foi fazer, graças a Deus que essas empregadas voltaram a trabalhar. Se saísse mais alguma lei, meu próximo alvo era o presidente pra ele deixar de ser babaca.

— Senhor, Bieber? — ela me interrompeu nos pensamentos, colocando a mesa para eu comer.

— O que foi?

— Os garotos querem entrar — bufei.

— Manda virem — assentiu e comecei a comer.

Dois minutos depois, apareceram na minha frente,

— Que caralho foi aquele, idiota? — Chaz gritou.

— Cara, não me enche — falei com a mão sinalizando um basta e voltei a mastigar.

— Não enche o caralho, Bieber! Quase que todo mundo foi pro saco por gracinha sua — Chris falou chegando perto de mim e eu me levantei ficando de frente pra ele.

Ryan tentou nos separar, mas eu o empurrei, e eu acertei um soco na cara de Beadles, para ele deixar de ser otário. Ele estava me irritando a tempos. Ele veio pra cima de mim, mas consegui sair de seu soco e dei outro em seu estomago.

Chaz me empurrou pra longe e pressionou seu braço em meu pescoço me prensando e me impedindo de ir pra cima do Chris.

— VOCÊS QUEREM FODER COM A EQUIPE? — Ryan gritou.

— O QUE DEU EM VOCÊS? — Chaz soltou meu pescoço com raiva.

— Vou mandar esse idiota pro lugar dele — esbravejei contra Chris.

— Então vem, Justin! Idiota! Está explicado porque levou um toco hoje da Skylar, ela fez foi bem — meu sangue ferveu. Fui pra cima dele novamente e Ryan me segurou e Chaz segurou o Chris.

Nobody SeesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora