Capítulo 7: Me deixa louco

508 26 24
                                    

♡ Fogo no cool que vocês querem?

♡ Comentem, por favor!

♡ Boa leitura!

Skylar Mayer P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Skylar Mayer P.O.V

Empurrei aquele idiota pesado de cima de mim, e Justin estava realmente desacordado, dei alguns tapinhas em seu rosto e nada!

Pronto, agora vão achar que eu matei ele.

Aproveitei um pouco da situação e lhe dei um tapa que quase arrancou minha pele da palma da mão, e a marca da minha mão ficou certinha em seu rosto —ri.

Me levantei da cama indo até o corredor e chamando o segurança pela janela, falei a verdade a ele — Que Justin me viu e broxou, ficou com vergonha e caiu duro— ele me olhou estranho e comunicou ao rádio para chamar o médico de Justin.

Bom, agora os capangas do Justin pensarão que ele é um frouxo que paga de cafetão. Eles iriam zoar ele no grupo da equipe, eu tinha certeza.

Em poucos minutos um coroa chegou e me perguntou o que aconteceu.

— Tio, o médico aqui é você, se eu soubesse oque tinha acontecido, eu não te chamaria.

Ele me olhou com certo tédio e voltou a examinar Bieber.

— Jovens... — murmurou, negando com a cabeça.

Passou um tempão, fiquei jogada na grande poltrona preta que havia no quarto de Bieber, enquanto Justin tomava soro na veia, quase duas horas e meia depois, o velho voltou, examinou mais algumas coisas e disse:

— Ele está medicado, quando ele acordar, ele tem que tomar essa cartela de remédio por três dias, Justin sofre dessas coisas a um tempo, é adrenalina demais - ele disse guardando suas coisas.

— Fala isso para os seguranças do Bieber, não tenho nada haver com isso - falei dando as costas e desci.

Não adiantou, ele me fez sentar na mesa da cozinha, e falou um monte na minha orelha, e disse que não confiava nos seguranças para o bem estar do patrão.

Justin Bieber P.O.V

Eu senti como se meu corpo tivesse caído em uma rocha, minha cabeça dava fincadas e eu me sentia incapaz de abrir os olhos, porém com um custo e incomodo, eu fiz.

Tentei me recordar onde que eu estava, e de como eu cheguei aquele estado, mas eu mal podia enxergar os móveis a minha frente. Tirei aquele fio do meu braço e me levantei cambaleando e me apoiei na parede comecei a me arrastar até a porta. Respirei fundo e tentei colocar minha cabeça pra funcionar.

Dei-me conta de que estava só de cueca, então Skylar veio na minha mente, mas nada se encaixava. Girei a maçaneta e meu corpo tremeu perdendo o equilíbrio, mas duas mãos me seguraram e me manteve em pé. Era a Skylar, me arrastou até a cama e me jogou lá como um saco de lixo e eu gemi em reprovação de seu ato.

Nobody SeesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora