26

3.9K 307 25
                                    

Diego chegou na madrugada de domingo para segunda. Eu estava acordada, sentada na cama, tentando me concentrar no ebook que lia, ignorando os enjoos que estavam quase me enlouquecendo.

- Boa madrugada vida.- ele disse se jogando na cama.

Após a descoberta da gravidez, Diego se tornou ainda mais babão, protetor, amoroso  e meloso também. Seus carinhos se intensificaram. Ele estava amando a ideia de ser pai novamente, alguém tinha que estar feliz com isso.

- Boa.- respondi passando a mão em seus cabelos recém pintados e cortados.

Havia ficado um visual estranho, mas ele recebeu mais de meio milhão pela publi, então aquilo era só detalhe.

- Enjoada?

- Sim.

- Parei em uma lojinha do aeroporto e comprei alguns picolés de limão, a médica da mãe dos meninos recomendava bastante para aliviar os enjoos.

Eu até sentia uma pontinha de felicidade vendo todo o cuidado dele comigo.

- Obrigada meu amor, se eu chupar um agora, será se faz mal?

- Não, vamos até lá embaixo?

- Não precisa descansar?

- Agora não, a prioridade é seu enjoo passar, vamos lá?

- Vamos.

No balcão da cozinha, havia uma caixa de presentes, com um laço bem fofo. Já era madrugada, então já era meu aniversário.

- Meus picolés estão aqui?- peguei a caixa.

- Não, estão na geladeira, vou pegar pra você, enquanto abre seu presente.

Era um macacãozinho do Flamengo, um par de sapatinhos e um par luvas na cor vermelha e uma touquinha com o emblema do time. Ele estava mesmo empolgado.

- Era pra mim ou pro bebê?- perguntei brincando.

- Pro bebê.- sorriu.- O seu está aqui.- tirou do bolso um colar dourado, com um pingente redondo, que quando aberto, revela uma foto nossa, com os filhos dele e minha irmã.- Quando o bebê nascer, a gente atualiza a foto, posso?- pediu para colocar em meu pescoço.

- Sim, por favor.

Após estar com meu colar no lugar, peguei meu picolé que já derretia em cima do balcão e o coloquei na boca. Era bom.

- Sei que não está empolgada com a gravidez, mas prometo fazer de tudo para que a experiência seja a menos pior possível.- me abraçou e beijou meu pescoço.- Quero que fique bem e consiga lidar com isso.

- Obrigada por tornar isso mais agradável, não vou mentir pra você e dizer que está sendo fácil aceitar que estou grávida, mas pelo menos eu tenho você comigo e sei que vai ficar tudo bem.

- Vai sim, e como vai.

Despertamos quando já passava do meio dia, o clima era agradável, por isso a vontade de ficar por mais tempo na cama, prevaleceu.

Tomamos banhos juntos e almoçamos logo depois. Mas o celular de Diego tocou e ele disse que precisava dar uma saída, então passei o restante da tarde na companhia de Lúcia, a mulher também passava o dia me mimando e de cinco em cinco minutos, perguntava se eu estava sentindo algo ou se queria alguma coisa.

Mais tarde, no começo da noite, Diego chegou em casa e me chamou para sair, iríamos jantar fora, em um restaurante de frente para o mar. Dei uma empolgada para me arrumar, prefiri um vestido longo na cor preta, com marcação na cintura e duas mínimas fendas, optei por sandália rasteiras, para evitar que as pernas ficassem cansadas.

Destino// Diego Alves ✅Where stories live. Discover now