21

4.4K 332 44
                                    

Sabrina pediu ajuda com o chá revelação, que também seria um momento para curtir com os amigos mais próximos e uma parte da família dela e de Gerson.

A comemoração ocorreria na casa dos pais do até então camisa oito, pois era um lugar mais arejado, com área livre e mais espaço para os convidados. O apartamento do casal era grande, mas não comportaria todos.

- Amiga coloca um sorriso na cara pelo amor de Deus, hoje você saber o sexo do seu bebê.- Débora pediu dando uma cutucada na melhor amiga.

- Eu tô feliz por isso, mas não estou conseguindo demonstrar, tem alguma coisa me apertando aqui.- ela apontou para o coração.

Já sabíamos do que se tratava. Sabrina não queria ir embora para França, sua vida estava aqui, sua vida era aqui, ela não se via longe das pessoas que ama, ir para um lugar desconhecido não estava em seus planos.

Vi Débora engoli em seco. A esposa de Pedro também não estava preparada para perder a melhor amiga, as duas eram como unha e carne, sempre estavam juntas, uma fortalecia a outra, confesso que ainda não consegui as visualizar tão longe uma da outra. Estava triste por elas.

- Eu não tô pronta pra deixar isso aqui.- Sabrina girou o dedo indicador, se referindo a cidade.

- A gente sabe amiga, mas vamos nos ver com frequência, temos whatsapp, Facebook, Instagram, vamos fazer chamada de vídeo, não vamos perder o contato, nosso squad não vai acabar.- a abracei.

- Não vai acabar mesmo.- Débora disse com a voz chorosa e nos abraçou também.

Débora e eu estávamos ali basicamente só para observar o trabalho das pessoas contratadas e dar opinião quando necessário. A decoração estava muito fofinha em tons de vermelho e preto, bem flamenguista, com alguns detalhes em branco. Sabrina disse que havia pego a ideia de outro chá de bebê que havia ido e só fez alterações para não ficar nada igual.

- Gente, um palco?- fiz uma careta ao olhar a pequena estrutura sendo montada próximo a piscina.

- Gerson quer pagode.- Sabrina respondeu rindo.- depois da revelação, isso aqui vai virar outra coisa.

- Tudo que eu amo, pagodinho, cervejinha e churrasco.- falei empolgada.

Esse chá seria o melhor, sem frescura de pouca comida no meio do prato e  aquelas músicas lentas que me dão sono.

Os bolos e doces ficou por conta da loja que Débora trabalha, nem preciso dizer que os detalhes estavam impecáveis. O que já era de se esperar.

Sabrina ria em alguns momentos e em outros ficava a ponto de chorar. Iria sentir falta dessa maluquinha e de acompanhar essa gravidez de perto.

...

Diego e eu chegamos no começo da noite, já havia bastante pessoas por ali. Os futuros papais do Guilherme ou da Gaia, estavam recepcionando a todos. Sabrina usava um vestido longo preto de alças finas e com marcação na barriga, enquanto Gerson vestia um conjunto marsala, os dois estavam lindos e super combinando.

- Estou ansiosa.- confessei abraçando minha amiga.

- Eu também.- ela disse .- até ainda agora estava me mantendo calma, mas quando os primeiros convidados começaram a chegar, comecei a tremer.

- Fica calma, não queremos ninguém passando mal aqui.

- Pode ficar tranquila.- me garantiu.- Catarina já chegou, pode ficar com ela se quiser.

- Claro, estamos indo para lá.- lhe dei um beijo no rosto antes de sair arrastando Diego até onde minha outra amiga estava.

Catarina estava acompanhada da irmã, do João Gomes e do nosso querido Quinzinho.

Destino// Diego Alves ✅Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora