18

4.6K 356 59
                                    

Acordei extremamente ansiosa, mal tomei uma xícara de café puro antes de deixar a casa dos meus pais e ir para o prédio da agência que Catarina trabalha. Depois de ouvir meu namorado e as minhas amigas, acabei aceitando participar da campanha com o tal fotógrafo famoso, o tema era legal e o dinheiro era ótimo, além de abrir outras possibilidades para mim. Por mais que meu pai tenha condição de me manter em outro lugar, não era minha pretensão depender dele, se eu queria sair de casa tinha que trabalhar para isso.

Na recepção do prédio, fiz um cadastro que levou quase dez minutos, entre preencher uma ficha e imprimir uma credencial provisória. Assim que as portas do elevador foram abertas,dei de cara com Catarina e Léo.

- Bom dia.- Catarina me recebeu sorridente.- preparada?

- Mais ou menos, Débora ainda não chegou?

- Não, mas ela enviou uma mensagem a cinco minutos, avisando que já estava a caminho.- minha amiga respondeu enquanto me guiava pelo corredor daquele andar.

- Espero que você tenha se alimentado bem, o dia vai ser puxado, o planejamento é pra ser realizado todo hoje.- disse Léo.

- Ingeri apenas uma xícara de  café puro.- confessei envergonhada.

- vou pedir para trazerem uma lanche reforçado e um almoço caprichado.- o assessor de Cat falou.

- E diz para o restaurante mandar uma marmita grande pra mim, da última vez eles mandaram aquele negócio minúsculo, com pouca comida que me deixou estressada.- Catarina comentou rindo, provavelmente se lembrando desse momento.

Léo abriu uma sala que mais parecia um pequeno apartamento. Ao fundo havia uma cama de solteiro, com cobertas felpudas e almofadas personalizadas com o logo da agência. Uma mesa quadrada com duas banquetas, um sofá branco, uma poltrona, uma penteadeira e uma mini geladeira. Era bem confortável.

Sentei no sofá, me aconchegando no móvel e tentando me concentrar para o trabalho de logo mais.

- Léo, você pode me dar um prévia desse ensaio fotográfico? No dia do contrato vocês explicaram por cima, mas agora quero mais detalhes.- Pedi.

- Então, vocês três usarão calcinha do tom da pele de cada uma, por isso naquela dia do contrato ficamos analisando vocês, para a calcinha não destoar.- respirei aliviada, no dia eu não tinha entendido direito, estava pensando que iria ficar completamente nua.- o intuito dessa campanha, é mostrar os corpos reais de forma bem real, vai haver bastante exposição, mas não a deixaremos completamente nuas, lá no estúdio, terão alguns tecidos e objetos que poderão usar para cobrir os seios e quanto as poses, o próprio fotógrafo vai dar dicas e também teremos uma  especialista em pose.

- Entendi.

Débora chegou logo depois, tão apreensiva quanto eu e também pediu explicações a Léo e lá foi o assessor de Catarina falar tudo de novo.

A maquiadora entrou na sala para começar a preparação e o fotógrafo também, era a segunda vez que estávamos nos vendo. Ele era um homem de uma beleza espetacular, óbvio que não era mais bonito que meu namorado.

- Como estão se sentindo?- Felipe perguntou enquanto fazia alguns clicks.

- Nervosa.- Debs e eu, falamos ao mesmo tempo.

- Já estou acostumada, então estou bem ansiosa para começar e feliz também, porque as minhas duas amigas vão estar comigo.- Catarina respondeu.

- Oi meninas, eu sou a Lúcia da revista CARAS e vou fazer algumas perguntinhas só para ter uma base para a introdução da matéria.- a morena de cabelos volumosos falou.- Já fizeram alguma cirurgia plástica ou algum procedimento estético invasivo?

Destino// Diego Alves ✅Where stories live. Discover now