•1

965 39 0
                                    

•Karol point of view•

Eu trabalho em uma empresa como secretária, vou fica aqui apenas por duas semanas, GRAÇAS A DEUS! Admito que não gosto muito de trabalhar, por isso vou me casar com Lionel, ele é rico e tals, e por isso vou abrir mão da minha independência pra viver dependendo do dinheiro dele, acho que não vai ser tão ruim...

Entro no elevador distraída por causa do casamento e vou até o andar onde eu trabalho, uns 30 minutos depois meu chefe me chama e vou até a sala dele.

chegando lá...

Michael: - Olá senhorita Sevilla, sente-se para podermos falar a vontade (aponta para a cadeira em minha frente e eu me sento)

- como posso te ajudar senhor Ronda?

Michael: - tenho uma proposta para você, quero que você passe a ser minha secretária permanente porque o Ezequiel arrumou outra secretária já que você disse que vai sair daqui 2 dias da empresa. Então oque me diz?! Aceita minha proposta?

Ezequiel é o cara de quem eu sou secretária, o Michael Ronda é um dos fundadores da empresa, junto com Agustín e Ruggero. Ruggero é o mais estúpido dos três donos, e só trata bem as mulheres bonitas. Claro que nunca deu em cima de mim, pelo modo como eu me visto fico parecendo uma velha, então só me sobra os insultos e as humilhações. EU ODEIO ELE!!

- Bom senhor Ronda é uma ótima proposta, mas, eu não vou aceita-la pois eu vou me casar, e é por esse motivo que eu já ia sair da empresa, mas muito obrigada por me oferecer (me levanto e quando ia sair da sala Michael fala)

Michael: - É melhor você pensar antes de recusar, vou esperar sua resposta oficial até hoje a tarde, se ainda não mudar de ideia mesmo eu irei contratar outra pessoa (concordo e saio da sala)

Eu trabalhei e quando estava na hora de eu ir para casa passei na sala do Michael com minha resposta, que continuava sendo um NÃO, depois de falar pra ele finalmente fui para casa, tomei um banho e logo fui dormir.

~NO DIA SEGUINTE~

Já está na hora de eu ir embora. Resolvi passar na casa do Lionel, então chamei um táxi para me levar até a casa dele, quando cheguei já fui entrando porque eu tenho uma cópia da chave dele.

Quando eu entrei não o vi então subi para o seu quanto, oque foi a pior ideia que eu já tive na vida, ou melhor, a segunda porque a primeira foi aceitar me casar com esse idiota, cafajeste, cachorro e outras coisas também! Como eu odeio ele, até acho que até mais do que eu odeio o Ruggero, então é tipo muito, muito.

- oque significa isso!? (pergunto brava e segurando as lágrimas)

Lionel: - meu amor eu posso explicar (diz se levantando da cama)

- poupe as suas explicações, elas não me interessam, é sério isso Lionel? você tinha que comer a sua secretária tão perto do nosso casamento? eu te odeio com todas as minhas forças (jogo a aliança no chão e saio correndo, mas infelizmente ele vem atrás)

- meu amor me perdoa por favor! (ele vem correndo atrás de mim mas eu o ignoro pegando um táxi o deixando parado na calçada apenas de calça)

Cheguei em casa chorando, Valen me para e me pergunta oque aconteceu, mas eu não a respondo. Saio correndo pro meu quarto e me tranco lá, ela fica batendo na porta mas eu não atendo.

(obs: Valen e Kah moram juntas)

Eu dormi muito mal essa noite, ou melhor, nem consegui dormir! fiquei chorando a noite inteira e quando levantei Valen já veio falar comigo.

Valentina: - oque aconteceu Kah? (diz preocupada)

- é que... (conto tudo)

Valentina: - amiga não fica assim por causa daquele traste (ela me abraça) você vai ver que logo logo vai achar alguém melhor que ele (concordo e saio para "tomar um ar")

Eu chamei um táxi e fui para a empresa, entrei no elevador cabisbaixa tentando esconder meus olhos vermelhos.
Para ajudar, agora com o casamento cancelado eu tava cheia de dividas, porque já tinha comprado o enchoval de cama, mesa e banho (só peças caríssimas) os tapetes persas, as pinturas maravilhosas da última exposição que tínhamos ido, e tinha comprado 15 fantasias, isso mesmo que vocês ouviram 15 FANTASIAS, para a gente se divertir na lua de mel

resultado: estou falida!

Nem com todo dinheiro que eu tenho no banco vou conseguir pagar tudo, ainda mas hoje que é o meu último dia aqui.

porque eu fui negar aquela proposta do Michael?

Eu sou uma burra mesmo. Quando desvio o olhar do chão para ver qual andar estava, percebi que desci no décimo primeiro andar, e eu devia ter descido no décimo.

Apresso-me para sair do elevador, não me importo em descer um lance de escadas, mas, no momento que dou um passo para frente, esbarro em um braço que segurava em copo que vira todo em mim, sujando a minha blusa social branca de café, além da pasta do homem.

Escuto ele falando um palavrão, para piorar o meu constrangimento, olho para cima olhando quem era a minha vítima e....

O PEGADOR • RUGGAROLWhere stories live. Discover now