Doze

651 69 117
                                    

Harry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry

Logan tinha ligado-me mais cedo, solicitando que eu passasse a tarde em sua casa, já que o mesmo estava querendo jogar vídeo-game e passar o dia fazendo qualquer coisa. 

Como não tinha nada, acabei cedendo, proferindo que iria assim que chegasse do colégio. Como já era quinta-feira, desde o episódio de sábado, minha mãe parecia mais serena em relação a isso, não tocando mais no assunto e voltando a conversar normalmente comigo. 

Todavia, decidi dar um tempo em qualquer coisa que envolvesse festa, madrugada, bebida e adolescentes. Passaria um bom tempo afastado, pois, apesar de parecer que Anne estava mais tranquila, ainda era tudo recente e seu desgosto ainda estava dentro de si.  

Evidentemente, na segunda-feira, após contar que dormi na casa de Louis, Zayn me bombardeou de sua zombaria, para variar. O moreno sempre arrumava uma brecha para vir com suas zombarias e provocações. 

Entretanto, Niall me olhava mais curioso do que querer saber que simplesmente dormi na casa de Louis, mas em nenhum momento ousou tocar no assunto. 

Já Amberley, parecia mais confiante que eu apenas dormi na casa do garoto, não vendo motivos para Zayn dar risada ou criar alguma coisa, achando aquele momento fútil e tolo da parte do moreno. 

E aquele assunto só durou na segunda-feira, pois nos restantes dos dias, nem a festa e tampouco aquele momento envolveu nos assuntos na mesa, sendo notavelmente uma coisa do passado e esquecido. 

E, visivelmente, agradeci por isso. Mas sabia que não demoraria por muito tempo. 

Olho para o relógio do meu celular e vejo que Logan estava chegando de sua academia. 

Logan era, nas palavras mais claras e coerente, vagabundo. Nem ao menos trabalhava com seus pais e tampouco estudava. Usufruía das luxúrias que seus pais tinham e da herança futura. 

Eu e Logan somos primos de segundo grau e o único familiar mais próximo que eu tinha desde então. 

Mando uma rápida mensagem para Anne avisando minha partida até a casa de Logan e caso tardasse para eu chegar, ela já saberia onde eu estaria. 

Após ter tomado um breve banho, escolhido uma roupa ideal, retiro do quarto e caminho despreocupadamente até a garagem, pegando minha chave em cima da mesa da sala juntamente com meu óculos de sol. 

Ando até a garagem e adentro em meu carro, percebendo que já estava na hora de levá-lo para lavar e fazer uma boa limpeza. Coloco a chave na ignição e o ligo, movendo para fora da garagem. Acelero cautelosamente até o portão e espero o porteiro abrir pela pequena casinha que o mesmo ficava. 

Ligo o rádio, colocando em uma música calmo e baixo. Saiu definitivamente de casa, criando o rumo para casa de Logan. E durante o percurso, mantive minha mente alheio, focado totalmente na estrada, com meus pensamentos voltados para a música, não querendo envolver nada que estava me abalando ultimamente. 

Provocations | l.sWhere stories live. Discover now