Nove

692 70 56
                                    

A fanfic também narra um pouco do romance de ziam, e esse capítulo eu fiz propriamente para eles dois :))))

A fanfic também narra um pouco do romance de ziam, e esse capítulo eu fiz propriamente para eles dois :))))

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zayn

Liam estava ruim, fraco e frágil. Ele passou o final de semana todo no hospital, e aproveitei que Harry, Niall e Amberley iria para festa, decidi ficar com ele no hospital. Pois eu era seu amigo. Seu melhor amigo. E prometi que não o abandonaria. Nem se ele quisesse. 

Eu estava agoniado, tanto quanto Liam, que dormia sereno na maca. 

Eu não conseguia dormir, apenas queria ficar olhando-o até ver seus olhos abrir e um pequeno sorriso se formar em seus lábios. Eu queria vê-lo bem, saudável e estável. Por mais que seus lábios estavam levemente pálidos, eu ainda queria vê-los se mexer. Eu queria sair dali com Liam. 

Liam estava com câncer. Leucemia. O médico diz que isso é genético e que esse câncer estava no sangue dele, ou seja, ele poderia se recuperar, mas, em um futuro próximo ou longo, esse câncer poderia voltar, talvez forte ou não. 

Ele estava em tratamento já havia alguns meses e esse foi uns dos motivos que o fez se afastar do colégio. Ele não se sentia bem indo para uma área cheia de adolescentes curiosos. Queria evitar qualquer olhar alheio. Eu o entendia e respeitava sua escolha. 

Sempre que era possível, eu ia para sua casa passar a tarde, se não, eu ligava a noite via vídeo para passarmos quase a noite toda conversando. Eu gostava de Liam. Profundamente gostava dele. 

Já me peguei diversas vezes admirando-o quando apenas estávamos conversando. Já imaginei coisas com Liam que já me levaram à loucura. Seus lábios pareciam chamar os meus. Toda vez. Toda hora. Todo segundo. 

E quando criei uma coragem para tomar seus lábios, lembro perfeitamente de sua reação. Seus lábios pareciam ter ficado rígidos, petrificados, junto a seu corpo, mas, logo após, ele cedeu, relaxando seu corpo em meu corpo, aprofundando o beijo. 

Depois acabamos transando na sala de seus pais. De início eu achei errado, mas, depois, eu apenas queria mais, como um maldito viciado na pele e calor de Liam. 

E Harry estava certo. Liam era uma vadiazinha versão masculino, porém meu. Totalmente meu. 

Sim, Harry sabia do câncer de Liam, mas sempre tendo não preocupa-lo, já que Liam não quer que todos fiquem preocupados com sua saúde. Harry ia visitar de vez em quando Liam, sempre na minha ausência e Liam já me confessou que o mesmo não queria ver-nos juntos e sempre evitava em falar de algo que envolvesse eu e Liam. 

E por mais estranho que eu achasse, Liam gostava do apelido que Harry deu para ele, proferindo em sua defesa que gostava de Harry, mesmo ele tendo aquele jeito. Mesmo ele sendo daquele jeito. 

Porra, Liam era tão doce e puro. 

E isso fazia-me amar mais ele. Cada dia. Cada sorriso seu. 

Desde o dia que Liam descobriu que entraria em tratamento, não transamos mais; embora eu esteja louco para isso passar, eu me preocupava com ele e decidi que iríamos fazer isso só quando ele se curasse. 

Passaríamos a noite toda apenas fazendo amor. Apenas sentindo o calor um do outro em comemoração a sua recuperação e luta. 

Eu acreditava em Liam e sabia que ele iria se curar. Uma vez que o câncer não estava tão avançado, sua família queria tomar os cuidados mínimos e eu também queria que ele tomasse cuidado. 

O médico informou para a senhora Karen que o sangue que Liam tinha vomitado, não era nada tão preocupante, pois os exames constataram que ele estava “bem”, contudo, teve que se manter em observação e ficaria alguns dias internado no hospital para certificar se voltaria a acontecer repetidamente. Sua alta estava marcada para quarta-feira. E eu mal via a hora dele sair dali. 

Vejo suas pálpebras se mexerem. Liam piscou algumas vezes, despertando de seu sono. Ele varre seu olhar pelo cômodo até parar em mim. Ele sorri, fechando os olhos e se preguiçando. Ouço ele soltar um pequeno gemido, ainda permanecendo com seu sorriso, porém com os lábios fechados. 

Sorriu de lado, levantando da poltrona e se aproximando até a maca. 

— Como você está? — Digo quando vejo-o abrir os olhos novamente e me olhar.

— Bem. 

Inclino um pouco para frente, tomando seus lábios em um pequeno selar. Afasto alguns polegares, olhando em seus olhos. 

— Tem certeza? 

Ele abre os olhos de novo, agora com um pequeno sorriso no rosto. Ele é tão lindo. 

— Só minhas costas que doem um pouco. — Riu de seu bom-humor. 

Bato levemente em seu braço, pedindo silenciosamente para que ele se afastasse. E assim ele fez, dando um espaço para eu deitar junto a ele. 

— Bem, isso é horrível. — Deito. Ele gargalha. — Por que está rindo? — Viro meu corpo de lado e abracei sua cintura, colocando minha perna em cima da sua. Olho para seus lábios que formavam um belo sorriso.

Deus, eu amo tanto esse garoto.

— Você diz isso justamente deitando aqui. — Ele diz, cessando a gargalhada. 

Dou de ombro. 

— Estou dividindo a dor, não quero que você sinta tudo sozinho. — Justifico, sentindo seus dedos deslizar em meu braço. 

— Você acha que isso vai passar? — Ele diz após alguns segundos calado, olhando para o meu braço. 

— Sim. — Enruguei minha testa ao ver seu olhar triste. Ele olha para mim. — Você vai se curar. — Finalizo, garantindo, não gostando daquele olhar. 

Ele entorta levemente seus lábios para o lado, pensando, talvez. 

— Você está certo! — Ele sorri de canto. — Eu apenas estou criando coisas em minha cabeça. O hospital me traz negatividade, prefiro meu quarto. 

Passo meus dedos na pele de seu rosto, deslizando para os seus lábios. 

— Você vai se curar. Ainda temos uma noite de vários para comemorar. — Beijo delicadamente seus lábios, como se fossem sensíveis demais. Ele sorri entre o beijo, lembrando do nosso acordo e de sua recuperação. 

— Obrigado por estar comigo. — Ele aproxima seu corpo do meu. 

— Sempre. — Digo baixinho, ouvindo sua respiração bater em meu rosto. 

━━━━━━━━━//━━━━━━━━

Explicando...

A maioria das minhas histórias, eu sempre faço uma "história" para cada casal da minha fanfic, mas eu nunca entro em detalhes, apenas faço por cima. Com essa fanfic eu decidi fazer um pouquinho diferente, narrando um pouco mais o romance de Ziam. Mas eu quero dizer para vocês não se acostumarem, pois, como vocês já viram, Zayn e Liam já estão juntos, então eu estou apenas narrando a luta do câncer que o Liam tem e o apoio de Zayn, que permanece ao lado dele.

Até o próximo capítulo, :)

Provocations | l.sWhere stories live. Discover now